CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Kinkolas

Leva cotovelada e leva amarelo.

Que circo de campeonato.

Cob92

xaninhow

Que encomenda esta arbitragem meus senhores, que encomenda!

Ainda bem que o nosso grande Rui está atento, será que vem aí mais um comunicado inofensivo?

masteryodapt

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Maio de 2025, 18:51
Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2025, 18:50nem sei porque se chateiam com isto, se calha nos empatarmos ou por a ganhar o sporting logo de seguida marca 2 golos

O mínimo é ganhar este jogo. Mas com este treinador e seus familiares não é possível
Neste momento se ganhares és campeão... parece que ng quer pq é chato ter
Que ir até ao Marquês e dizer
Adeus ao povinho...

Phanatik

Jotenko

Pensem bem no que está a acontecer:

Intervalo

Lagartos todos cagados a empatar e Guimarães a ter de pontuar

Nós a perder

:rir:

Cosme2001

RicNasSLB

Felizmente tive o bom senso de desistir do campeonato quando o lagiola da bosta foi escolhido para render o alemão. Digam-me o que é preciso acontecer hoje e na final da taça para que o panhonha e o rui bosta se metam no crlh que eu assino já por baixo.

Sea_Shepherd

Que roubo do crl  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Obrigado Banana. És a maior merda de sempre seu cabrão.

Mendes96

Sporting não está a jogar nada

Ainda vão perder os dois

Que cheiro a circo

Bosta tem de sair HOJE

Holmesreis

Masterclass de arbitragem.

As fotos da orgia gay com o Rui Costa devem ser mesmo boas!