CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

kingvata

"deêm-me mais um bocadinho que ainda vamos ser campeões caralho"

isto é o Benfica

SLBRulez

Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Maio de 2025, 19:11Que miséria de exibição... Barreiro, Tomás Araújo (com mais um penalti estúpido, lembrei-me do jogo contra o Barcelona...), etc., etc., etc., eo Schjelderup esteve em campo?
Neste jogo elogiar até agora apenas o Trubin e o Pavlidis pela disponibilidade apesar de trapalhão

O resto está tudo merda

Sequel

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 18:59Eu não descarto que isto seja propositado e não estou a gozar. O mundo é um teatro.

Não duvido disso

MrCobb

Citação de: Miklos feher em 17 de Maio de 2025, 19:08
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: Miklos feher em 17 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: zepsil em 17 de Maio de 2025, 18:54Fodasse oh Tomás pede para sair. Tás uma nódoa hoje
Só hoje,é um barrete!Jogador para o Estoril!!

O Tomás é central, está a jogar a lateral graças ao enorme planeamento desportivo do Ruie.

"Quer que os sócios lhe passem um cheque em branco Sr Benitez?"
Nem sei quem é o Sr Benítez!!Tomás é um jogador para o Estoril,Moreirense...algo assim,tipo Barreiro....não sou fã do ruie,nem de nenhum jogador,só sou do Benfica,não de pessoas!!Passe bem!
O facto de não perceberes a referência ao Benitez e quem é explica também como o clube está na merda pois parece que só existe o vieirismo e o Ruie.

MaFd_R@_SLB

zefo

Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 19:10
Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 19:07
Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 19:07Di Maria vai dar o golo do titulo.
Vai dar merda é isso que dá
Deixa-me expressar wishfull thinking. Já só me sobra isso.
Desculpa camarada. Sim vamos vencer e sai um raio de luz do céu.
Abraço forte

Carlos Valério

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 17 de Maio de 2025, 19:10
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 17 de Maio de 2025, 19:04Precisamos de criatividade e de alguém que remate à baliza. Eu arriscava colocar o Prestianni
VAMOS BENFICA!  :slb2:
Ah, espera! Um dos mais criativos que temos nem no banco está! 🤦🏻
É o que faz, pensar que Kokcu, possa ser um 10 no Benfica...tirem-me daqui, carago

PedroMartins

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

Holmesreis

Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2025, 18:56É uma vergonha
isto nunca poderia passar de hoje

Era vigilia na luz até existir demissão em bloco

Ua vergonha!
Estamos mortos como aficiòn.

20Nico Gaitan20

Maior vergonha é o sporting nao vencer e o Benfica tambem nao vencer.

É mesmo para um gajo aziar ainda mais.

SLusoB

arodrigues84

Alterações ao intervalo? Nada disso Lage, o jogo está a ser ótimo.