CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

casr26

Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 20:15O PIOR AINDA ESTÁ PARA VIR!

O exército dos chalupas deve voltar a atacar e deve aparecer um "movimento" nas próximas semanas a puxar a candidatura do Rui... Outubro realmente pode vir a ser tenebroso..facto

vermelhoftw

Campeonato dado com a palhaçada do Jpereira e mesmo assim este merdas nada faz

Vitor_F

mansos! o Otamendi com 38 anos a correr mais que toda a gente fodasse

LuisPortugal

Nem ganhamos contra 10, vergonhoso. Vou desaparecer daqui porque senão vou acabar banido.

B.Verissimo

Estou-me a cagar para o Lage, é desviar atenções do maior culpado.

Red Zeppelin

Ao ouvir o Pavlidis falar quero só aproveitar a oportunidade para voltar a mandar o João Mário para o caralho e o seu "não tenho nada a dizer aos adeptos".

komytis

Citação de: casr26 em 17 de Maio de 2025, 20:17
Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 20:15O PIOR AINDA ESTÁ PARA VIR!

O exército dos chalupas deve voltar a atacar e deve aparecer um "movimento" nas próximas semanas a puxar a candidatura do Rui... Outubro realmente pode vir a ser tenebroso..facto
Este verao vai ser o bom e o bonito de vendas!

cernache1

Citação de: SLusoB em 17 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: SLusoB em 17 de Maio de 2025, 20:06Resta a esta autêntica banda de música ganhar a Taça de Portugal

Alguém acredita ?

Eu, não.

Vai ser bastante complicado, os favoritos são os lagartos.

Obviamente. De longe.

[R]

Barcelense1994

Tudo miserável neste Benfica.
Vão-se foder todos.
Equipa de losers, a começar pelo banana do presidente, pelo boneco do treinador e acabando em muitos jogadores banais.
Ide todos para a real puta que os pariu.

Ricardim19

Sporting mereceu o titulo.
Lage tem de sair depois da taça.
Rui Costa tem de sair JÁ.
Ganhar a taça.

Obrigado.

sergio19azb

Eleições em Outubro é apenas mais uma ilusão.
O RC vai foder mais 100 milhões em contratações, vender os melhores e em outubro se perder, o desgraçado que pegar no clube não vai conseguir milagres.

sbremoved_34227

Pá, não há outra forma de o dizer: o Benfica transformou-se num clube asqueroso. Ia ser mais cáustico, mas apesar de tudo não queria ver amarelo.

Tenho um filho com (quase) ano e meio e às vezes penso que raio lhe vou mostrar de tempos actuais que lhe faça sentir alguma identificação com isto. É desolador.

Votem nesta merda, não se esqueçam.

RedIt

Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 20:14Ainda bem que o Renato deu-nos coisas que o João Neves não tinha. Falta perceber o quê.

João Neves foi o negócio do ano no futebol europeu.
Parabéns ao PSG.