CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

PP00

Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2025, 20:01Temos de admitir! Não merecemos ser campeões! Quem nao aguenta duas jornadas seguidas em primeiro, nao merece! Ainda bem que nao ganhamos na jornada anterior, senao íamos perder o campeonato na ultima jornada. AZIA!!!

Se tivéssemos ganho na jornada anterior, neste preciso momento éramos campeões.

Somos é um clube afundado pelo Rui Costa.
Um clube já sem essência.

Com o Rui Costa chegámos ao ponto de cagarmos a cueca sempre que jogamos com o Sporting, seja em que desporto for.

Sim, com o Sporting.

Nem nos meus tempos de maior fantasia, achava que algum dia o meu Benfica iria ter medo de jogar contra um clube pequeno como o Sporting.

Um clube pequeno que não era bicampeão há 71 anos.

Um clube pequeno que tem 21 campeonatos, mas como são tão pequenos, querem à força toda dizer que têm 25 campeonatos para ver se conseguem chegar ao ídolo deles: o Benfica.

É disto que o Benfica tem medo, hoje em dia.

Não consigo aceitar o meu clube, o MAIOR DE PORTUGAL, borrar-se cada vez que joga contra este clubito que veste de verde.

É impensável.

Outubro está aí.
Benfiquistas têm tudo nas mãos, não estraguem outra vez.

Quero o VERDADEIRO BENFICA de volta.

Tds 28

Agora voltam os Billys e os Vladimiros.
O último que feche a porta

jp23

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:08Lage põe te na alheta
O Lage não tem culpa
Um gajo que aceita as merdas todas, uma equipa com o maior orçamento de Portugal que não joga um caralho, sou eu que tenho culpa.

Quem o meteu lá é o maior culpado, quem não despede o Roger e acaba por o despedir à quarta jornada, esse sim é o maior culpado.
Uma coisa de cada vez. Este gajo nunca pode ser treinador dum clube desta dimensão, não tem colhoes, é um yes man.

casr26

Citação de: RedIt em 17 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: darth vader em 17 de Maio de 2025, 20:14Ainda bem que o Renato deu-nos coisas que o João Neves não tinha. Falta perceber o quê.

João Neves foi o negócio do ano no futebol europeu.
Parabéns ao PSG.

Nós estamos sempre metidos nesses grandes negócios, ainda há umas épocas atrás os adeptos do man city diziam a mesma coisa, até o Gonçalo que para muitos era um cepo por cá tem um apreciável número de admiradores lá também naquela equipe pequena de França O0

Sunaike

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2025, 20:22Próxima época contratar 4 defesas direitos, talvez se consiga aproveitar 1 ou 2.
bem podes gastar mais 100 ou 150M em jogadores. Com esta direcção vai ser mais um campeonato para o galheiro

Migas75

Liga 24-25 (Liga dos árbitros) ganha pelo Sportem!

A lá anos 90 (apito dourado)!

Do mais nojento que já vi!

Caixadeoculos

Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:25
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: jp23 em 17 de Maio de 2025, 20:08Lage põe te na alheta
O Lage não tem culpa
Um gajo que aceita as merdas todas, uma equipa com o maior orçamento de Portugal que não joga um caralho, sou eu que tenho culpa.

Quem o meteu lá é o maior culpado, quem não despede o Roger e acaba por o despedir à quarta jornada, esse sim é o maior culpado.
Uma coisa de cada vez. Este gajo nunca pode ser treinador dum clube desta dimensão, não tem colhoes, é um yes man.

Em primeiro lugar, não tem competência. É um incompetente e tem várias provas dadas disso mesmo.

Mas é cá dos nossos, como o presi, como o Renato, etc... isso é que interessa

skydevil

Citação de: Migas75 em 17 de Maio de 2025, 20:26Liga 24-25 (Liga dos árbitros) ganha pelo Sportem!

E até nisso podes agradecer à nossa incompetente direção.

takediz

Citação de: dinaman em 17 de Maio de 2025, 20:21Tinham de entrar agressivos para borrar os lagartos... como mansos que somos até ficamos a perder até eles marcarem o seu golo e relaxarem...

Somos uns autênticos cuckholds

KATSO75

homemsumol

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Ricardim19 em 17 de Maio de 2025, 20:18Sporting mereceu o titulo.
Lage tem de sair depois da taça.
Rui Costa tem de sair JÁ.
Ganhar a taça.

Obrigado.
Mereceu o titulo?!

E ainda tenho que ler isto.

Ganhou os 11 primeiros jogos e estava embalado para ser campeão em fevereiro.

Sobreviveu a um dos piores treinadores que já vi na vida.

Teve, num plantel curto, lesões em vários jogadores ao mesmo tempo.

Teve o melhor jogador e marcador do campeonato, depois de resistir a vendê-lo , e que numa liga periférica, luta até à última jornada pela bota de ouro.

Quem é que merecia? Nós? Porquê? Porque gastamos, novamente, milhões em entulho? Porque compramos Brumas para fazer favores? Porque vendemos jogadores da formação a preço de saldo e não os substituímos convenientemente? Porque temos um treinador sem espinha dorsal? Porque temos um presidente que é um boneco autêntico? Porque somos uma casa a arder?

Até podíamos ter sido campeões se ganhássemos o jogo da semana passada, mas sempre ouvi dizer que quem merece é quem ganha.

Agora continuem com a cabeça na areia e votem nos mesmos dos últimos 20 anos e achem que vai correr tudo bem só porque sim que como se tem visto, funciona.

E PLURIBUS UNUM

Hylian

Citação de: Migas75 em 17 de Maio de 2025, 20:26Liga 24-25 (Liga dos árbitros) ganha pelo Sportem!

Lol não jogamos a ponta dum crl, nem os confrontos diretos sequer ganhamos

ARMC95

Volto a dizer. O golo caiu do céu. O treinador rebentou com a equipa nas substituições, outra vez...

red_label

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2025, 20:24Nem o nosso trabalho conseguimos fazer
Basicamente isso, estar á espera que outros o façam, numa época em que demos 8-2 aos ladrões.... pó caralhete

Hylian

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Ricardim19 em 17 de Maio de 2025, 20:18Sporting mereceu o titulo.
Lage tem de sair depois da taça.
Rui Costa tem de sair JÁ.
Ganhar a taça.

Obrigado.
Mereceu o titulo?!

E ainda tenho que ler isto.

Mais que nos sem dúvida. Nem à merda dum Braga na última jornada a precisar de ganhar