Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

menta

RATO DE ESGOTO!! Vende Neves por 59ME para andar a comprar Brumas, Belotti, Artur Cabral, Renato Sanches, etc

SCP com 3 treinadores é campeão.

Vai-te encher de merda.

RAFL

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:25Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

Alguem que lhe pergunte...em termos praticos...o que é assumir as responsabilidades?

Renato Ferreira

Quando é que isto acaba...

Por amor de Deus.

Para o ano faz a proeza de desenterrar o Porto vale alguém quer apostar?

GoloDeLetra

Aprendeu com os erros e no proximo mandato vai-nos dar muitas alegrias.

CGUERREIRO_1904

Eu feito parvo a aumentar o som da TV quando vi o fucinho deste asno, na esperança que fosse meter o lugar á disposição ou algo do género. Mais um monte de banalidades e assumir de responsabilidades sem qualquer consequência prática.

Os que andavam a gozar com os 10% que votaram Benitez bem podem ir para o grande crl que os foda.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2025, 22:24Lage diz que não sabe se fica ou sai
Lagarto da damaia diz que fica

Lagarto da damaia diz que o Di Maria pode vir a ficar
Di Maria anuncia que não fica

A piada faz-se sozinha.
O Di sai, agora o Lage fica. Não tem onde cair

Eles dizem o que calhar a certa altura.

Sabem todos que isto já acabou. Vão todos com o caralho
O Lage vai com o caralho, mas ainda começa a época

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

Vamos gastar como nunca....
Vamos foder dinheiro que nem gente grande em merda
Não temos feito outra coisa.

_Huji_Slb

Faroleiro

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:25Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

Alguem que lhe pergunte...em termos praticos...o que é assumir as responsabilidades?
Quem é que irá fazer perguntas difíceis?

A ideia é ajudarem a manter o Banana no Benfica por muitos anos, que é o que os inimigos do Benfica mais querem.

SLBRulez

Pablito10Aimar

No final de contas se te recandidatares e ganhares é o dia que deixo de ser Benfiquista.

Farto disto!

Jamal

SLBRulez

Citação de: Pablito10Aimar em 17 de Maio de 2025, 22:31No final de contas se te recandidatares e ganhares é o dia que deixo de ser Benfiquista.

Farto disto!
Custa-me a crer que este banana ganha outras eleições

brazio

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2025, 22:30Aprendeu com os erros e no proximo mandato vai-nos dar muitas alegrias.

O Rui Costa não têm competências para dirigir o maior clube nacional. É tão simples quanto isto.

Não é uma questão de aprender ou não com os erros e além do mais lendo o seu discurso claramente não aprendeu nada.