Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Esqueçam Outubro, não vai acontecer.

Vai ser reeleito por larga margem.

Andamos aqui todos entretidos com essa possibilidade, mas na realidade, sabemos que não vai acontecer.

Basta ouvir os adeptos e ver a postura. Lidam bem com o insucesso desportivo do Benfica e não atribuem culpas ao Rui.

Esqueçam, não é por querermos muito, que as coisas acontecem.

Da minha parte, que venha rápido, quero afastar-me disto.

VigilanteGnu

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2025, 22:18Alguém pode fazer o resumo deste super mandato?

@bruno cardoso

Esquece, é impossível, com tanta asneira nem dá para sermos racionais.
Mas posso deixar te uma imagem de pura incompetência

O braço direito e o esquerdo já se foram...e falta aí o Nuno Costa que controla essa malta toda!

menta

RATO DE ESGOTO!! Vende Neves por 59ME para andar a comprar Brumas, Belotti, Artur Cabral, Renato Sanches, etc

SCP com 3 treinadores é campeão.

Vai-te encher de merda.

RAFL

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:25Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

Alguem que lhe pergunte...em termos praticos...o que é assumir as responsabilidades?

Renato Ferreira

Quando é que isto acaba...

Por amor de Deus.

Para o ano faz a proeza de desenterrar o Porto vale alguém quer apostar?

GoloDeLetra

Aprendeu com os erros e no proximo mandato vai-nos dar muitas alegrias.

CGUERREIRO_1904

Eu feito parvo a aumentar o som da TV quando vi o fucinho deste asno, na esperança que fosse meter o lugar á disposição ou algo do género. Mais um monte de banalidades e assumir de responsabilidades sem qualquer consequência prática.

Os que andavam a gozar com os 10% que votaram Benitez bem podem ir para o grande crl que os foda.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2025, 22:24Lage diz que não sabe se fica ou sai
Lagarto da damaia diz que fica

Lagarto da damaia diz que o Di Maria pode vir a ficar
Di Maria anuncia que não fica

A piada faz-se sozinha.
O Di sai, agora o Lage fica. Não tem onde cair

Eles dizem o que calhar a certa altura.

Sabem todos que isto já acabou. Vão todos com o caralho
O Lage vai com o caralho, mas ainda começa a época

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 22:20Vai meter a carne toda no assador .... não tenho dúvidas.....

Vamos gastar como nunca....
Vamos foder dinheiro que nem gente grande em merda
Não temos feito outra coisa.

_Huji_Slb

Faroleiro

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2025, 22:25Da saga "o menino da lágrima"

"assumo as responsabilidades" mas sem qualquer efeito prático, apenas o de atirar areia para olhos dos garotões

Alguem que lhe pergunte...em termos praticos...o que é assumir as responsabilidades?
Quem é que irá fazer perguntas difíceis?

A ideia é ajudarem a manter o Banana no Benfica por muitos anos, que é o que os inimigos do Benfica mais querem.

SLBRulez

Pablito10Aimar

No final de contas se te recandidatares e ganhares é o dia que deixo de ser Benfiquista.

Farto disto!

Jamal