Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

G10

Ainda e homem de tentar convencer o Di ficar

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Sabem a melhor: João Pereira é campeão nacional como treinador principal!

Os milagres que Rui Costa consegue atingir não são para todos.

matadu

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Só vejo escumalha aí.

retrorepair

Caros,

Mentalizem-se que vai acontecer isto:

- Lage continua
- Torrar milhões em refugo do Presidente do Benfica
- Benfica começa a época a ganhar
- Outubro chega e este rato é eleito por +60%

Quem tiver ilusões de mudança, o melhor é começarem a mentalizar-se que isto está para durar.

HB

Bonifácio
@SLBonifacio

ANTECIPEM AS ELEIÇÕES E DEMITAM-SE.

VOCÊS NÃO SÃO BENFICA, SEUS FILHOS DA PUTA. CORJA NOJENTA.

raymanzarek

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 22:34Rui Costa está de pedra e cal a preparar mais uma época gloriosa.

Mais uma vez o Record a gozar o prato. O título do Sporting muito se deve a eles.

O título do Sporting tem dois nomes principais.

Um deles continua cá, a fazer-se de vitima.

É tão miserável, que mesmo sendo presidente, continua a depositar os problemas nos outros.

Já não há palavras

John Locke

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Agora viramos as velas para a final da Taça de Portugal 🙏🙏

raymanzarek

Citação de: retrorepair em 17 de Maio de 2025, 22:38Caros,

Mentalizem-se que vai acontecer isto:

- Lage continua
- Torrar milhões em refugo do Presidente do Benfica
- Benfica começa a época a ganhar
- Outubro chega e este rato é eleito por +60%

Quem tiver ilusões de mudança, o melhor é começarem a mentalizar-se que isto está para durar.

Não vai ser eleito. Ele já sabe disso.

Agora vai espernear até ser nojento tolerar.

Começou ontem.

hayato_1904

Festivus

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Maio de 2025, 22:36Para mim é um mistério do CRL o que muitos Benfiquistas sempre viram neste gajo enquanto jogador do Benfica.

Mas o que é que ele fez de especial ou quantos títulos ganhou quando jogou no Benfica para ser adorado por tantos adeptos?

Meu rico Jonas, Gaitan, Salvio, Luisão, etc etc etc...

E anda por cima, à primeira oportunidade que teve, bazou logo e ainda pediu para o deixarem ir.

Toda a vida sempre me foi indiferente.

Infelizmente de à uns anos para cá, deixou de ser indiferente para mim, porque simplesmente anda a destruir o Benfica de cima a baixo.

Pior presidente da história do nosso clube!

Pegou num clube minimamente organizado, gastou milhões atrás de milhões para perder praticamente tudo.

Quem apoia isto ou vota nisto, não é de certeza absoluta, do Sport Lisboa e Benfica!
Eu nasci em 1990 por isso era muito novo quando o Rui Costa saiu do Benfica e tenho zero memórias da primeira passagem dele no clube.

Lembro-me de realmente ele ganhar uma certa aura por ter chorado na merda do amigável. E na escola era eu a discutir com os colegas lagartos a dizer que o Rui Costa iria voltar ao Benfica e os lagartos a dizer que o Figo tinha prometido acabar a carreira no Sporting. Com o passar dos anos, toda a gente percebeu que o Figo se estava a cagar para o Sporting, enquanto que o Rui Costa as pessoas tinha ma a sensação que ele voltaria ao Benfica um dia de uma forma ou outra. Voltou no Verão de 2006 e ficou tudo contente que ele tinha cumprido a promessa.

HB

Renato Ferreira

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

ok que tenham apoiado porque não queriam dar o braço a torcer.

Mas agora é impossível...

Depois do BI CAMPEONATO DO SPORTING QUE NÃO CONQUISTAVA Á 70 ANOS.

Depois de perder o campeonato para um PRESIDENTE COMO O VARANDAS QUE NAO TINHA PROJECTO SEM O AMORIM!

É IMPOSSÍVEL QUE ALGUÉM APOIE ISTO

1entremilhoes

John Locke