CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

PontapeDoIsaias

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: dinaman em 17 de Maio de 2025, 20:21Tinham de entrar agressivos para borrar os lagartos... como mansos que somos até ficamos a perder até eles marcarem o seu golo e relaxarem...

Por acaso a entrada até foi boa mas com Barreiros no onze não ganhas jogos.

O falhanço dele aos 4 minutos foi inacreditável.
Falhanço?? Aquilo foi um alívio na expectativa de ter sorte. É uma merda de jogador. Ou pensavam que íamos à Alemanha passar a perna e que os outros todos estavam a dormir caso estivesse ali jogador?

Sem papas: é para desaparecer do plantel. A lista de tralha vai extensa.

Florentino
Barreiros
Cabral
Belloti
Renato
DiMaria
Otamendi

Realidade:
Carreras
Pavlidis
E un gajo de plantel. Este campeonato perde se em jogos parvos

emulate

Uma puta na sic noticias a dizer que é do Benfica e com a camisola dos lagartos... é isto.

GTtdi_SLB

Citação de: fjorge em 17 de Maio de 2025, 22:57Um jogo horrivel, equipa sem capacidade para ter bola mais de 10 segundos, a dar transições atrás de transições. Trubin o melhor em campo.
0 oportunidades contra 10 homems, até o Paulo Oliveira parecia um centralão.

Dou por mim hoje em dia a ver fut11 como se de uma quadra de futsal se tratasse. Equipas fechadinhas lá atrás e a nossa totalmente amordaçada e incapaz. Até quando esta merda? Quo vadis futebol de 11?

Nmslb

Citação de: Maytay em 17 de Maio de 2025, 22:57
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2025, 22:36Estes desavergonhados vêm de avião para baixo? Auto estrada com eles para assistirem a tudo de cadeirinha.

Acho que deviam ainda gastar mais dinheiro com o orçamento do clube para ver se rebenta de vez.

deviam era vir pé !!
e deviam ser recebidos pelo adeptos!

cajoyzen6

Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 23:03Uma puta na sic noticias a dizer que é do Benfica e com a camisola dos lagartos... é isto.

A quantidade de malta a tirar foto na bancada depois do campeonato perdido com o cu apontado para a camera para por um post tristinho no instagram

Asco do crlho

Sexta-Feira

Este resultado é grave.
No sentido em que se dependêssemos apenas de nós, nem assim conquistavamos o campeonato.

Este resultado vai passar ao lado porque o Sporting ganhou.
Mas é um resultado terrível.

Eu nem quero imaginar se o Sporting tivesse empatado.
Hoje era dia para alguém se aleijar a caminho de Lisboa.
Não tenho dúvidas.
Esta malta anda a brincar com fogo.
Já vimos merdas bem fodidas neste clube.
Os dirigentes teimam em querer fazer dos adeptos burros. Teimam em brincar com o fogo.
Isto quando rebentar de vez não vai ser bonito.
Porque nada é eterno. A paciência dos adeptos, por muito que eles sejam apáticos, esgota!
Já esgotou noutros clubes ao lado e neste também. Não é preciso recuar muito para nos recordarmos de autocarros atacados pelos próprios adeptos.

arodrigues84

Nem a jogar contra 10 conseguiram ganhar esta merda.

Dois jogos decisivos e dois chokes.

Patético!

raymanzarek

A imagem patética do presidente.

O enconanço mor baseado na mediocridade.

arodrigues84

Citação de: Zetuga em 17 de Maio de 2025, 20:43Digam o que quiserem, nao merecemos este campeonato. Podiamos te-lo ganho, mas nao o fizemos por merecer.

Nenhum dos dois merecia, foram ambos patéticos.

O sporting ganha um jogo decisivo com o medíocre Gil Vicente com dois paios monumentais e no jogo do título vê o Pavlidis mandar ao poste num lance decisivo.

Não tem haver com merecer, eles marcaram mais que nós e ganharam.

O campeonato foi medíocre de ambos.

Borges Coutinho

Citação de: FlipHF em 17 de Maio de 2025, 19:30
Citação de: Borges Coutinho em 17 de Maio de 2025, 19:26Bora dar mais um ano ao reciclage?
Eu dava lhe o benefício da dúvida.

Precisamos de um treinador da escola Barcelona e que fique ca alguns anos

Eu já me contentava com um treinador competente, profissional e que não admitisse que lhe dessem ordens sobre quem deve jogar no 11

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2025, 23:43Nem a jogar contra 10 conseguiram ganhar esta merda.

Dois jogos decisivos e dois chokes.

Patético!

Os chokes espelham tão só a ausência de mentalidade que vem do topo

Roting

Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 23:03Uma puta na sic noticias a dizer que é do Benfica e com a camisola dos lagartos... é isto.

Tu estares a ver sic notícias no dia de hoje também não é bom sinal :tomates:

Alento

Que noite medonha em Lagos.

Bares cheios de lagartos e espanhóis a exibirem bandeiras espanholas e música brasileira.

Estou velho caralho.

Bullseye_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 23:34Este resultado é grave.
No sentido em que se dependêssemos apenas de nós, nem assim conquistavamos o campeonato.

Este resultado vai passar ao lado porque o Sporting ganhou.
Mas é um resultado terrível.

Eu nem quero imaginar se o Sporting tivesse empatado.
Hoje era dia para alguém se aleijar a caminho de Lisboa.
Não tenho dúvidas.
Esta malta anda a brincar com fogo.
Já vimos merdas bem fodidas neste clube.
Os dirigentes teimam em querer fazer dos adeptos burros. Teimam em brincar com o fogo.
Isto quando rebentar de vez não vai ser bonito.
Porque nada é eterno. A paciência dos adeptos, por muito que eles sejam apáticos, esgota!
Já esgotou noutros clubes ao lado e neste também. Não é preciso recuar muito para nos recordarmos de autocarros atacados pelos próprios adeptos.

Atualmente? Ja viste bem a mansidão que hoje reina no clube? Ha 30 anos que temos mediocridade na gestão do clube e caminhamos para o mesmo! "Deves querer outro vale e Azevedo" Ha muita malta burra com 50 votos