CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

zepsil

diabo maiato

Sentir alívio e alegria por um golo do Sporting!! Agora já vi tudo aqui.

TFFS

Se agora acontecesse um Alcochete no Sporting novamente, éramos meninos de perder o campeonato para o Braga

AM23

Citação de: Carlos88 em 17 de Maio de 2025, 19:27Adios. Acabou o circo. Alguem acreditava que o Guimaraes nao IA abrir as pernas?
Nós não fazemos o que nos compete, que é ganhar este jogo, mas o Guimarães é que abre as pernas...

MaFd_R@_SLB

RicNasSLB

Citação de: watt338 em 17 de Maio de 2025, 19:29
Citação de: TotoSalvio em 17 de Maio de 2025, 19:28Tragam o Conceição mas é

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Até parece que estás melhor com o nojento falhado que tens

FlipHF

Citação de: Borges Coutinho em 17 de Maio de 2025, 19:26Bora dar mais um ano ao reciclage?
Eu dava lhe o benefício da dúvida.

Precisamos de um treinador da escola Barcelona e que fique ca alguns anos

kingvata

paulocc22

Citação de: Nhecks em 17 de Maio de 2025, 19:29Golo dos lagartos.

Desisti.

Ja vi o suficiente nesta 2parte.

Uns mais que outros mas podem todos IR PARA O CARALHO.

E o Rui Costa e o Lage para o CARALHO tb podem ir
esses 2 hoje demitiam se

adryy

Citação de: Carlos88 em 17 de Maio de 2025, 19:27Adios. Acabou o circo. Alguem acreditava que o Guimaraes nao IA abrir as pernas?

A sério?!
Mas nem sequer estamos a ganhar qual a razão do Guimarães abrir as pernas?!
Mandar postas de pescada só porque sim...
Enfim.
É o que temos...

AndreCruz11SLB

Adepto10

No próximo fim de semana é tempo de voltar a levar no cu. Já estamos habituados.

Vou levar no cu até outubro, se decidirem continuar a levarmos na peida, rasgo o cartão de sócio e quem quiser que sustente os chulos.

Primeiro foi o red pass, depois foi a btv, resta-me ser sócio, pelo menos até outubro.

Isto não é o Benfica que me apresentaram.

ABenficaC

Citação de: EagleRaY em 17 de Maio de 2025, 19:27
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 19:25Golo dos lagartos.

Aleluia!! Fdx, não sei se foi só a mim, mas deu-me uma sensação de alívio, curiosamente. O Benfica perder e o sapos não ganharem seria qualquer coisa de surreal... Assim acabou-se.
para o Costa é melhor