Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

karlussantus

É incompreensível vir dizer que o Lage continua na próxima época, quando acabou de empatar um jogo onde só se aceitava a vitória, onde o Lage esteve muito mal nas alterações que fez, e quando ainda tem a final da taça para disputar.

A única coisa que tinha que fazer era apelar à superação e união do grupo para as provas que faltam disputar.

Este anúncio é o primeiro passo para correr mal o que ainda falta disputar, porque já deu carta branca ao treinador. Se por azar dos azares perde feio na final da taça e no Mundial perde com equipas fracas, mas que estarão no pico de forma está preso a algo que não devia cumprir.

aguia imperial

Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2025, 12:26O Benfica , aliás, o seu Presidente não pode ter desses jogadores, os ditos raçudos é que dão campeonatos.

Os preparados para tudo, animais de competição.

Porque esses gajos nao são tão vendáveis ( meio campo) e também porque depois é mais tramado vir com a conversa de que quer ir embora.

Aliás, quando temos desse perfil no meio campo e defesa, é isso invariavelmente que acaba por acontecer, são vendidos.

Nenhuma equipa resiste a isto.

Sao vendaveis ( oferecido neste caso ) sim , olha o Joao Neves .

Once_Human

Citação de: sattva em 18 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2025, 10:40Meritíssimo Juiz:

- " O senhor assassinou 376 pessoas, esquartejou-as e deu-as de comer aos porcos. Durante mais de 20 anos, sem arrependimento algum. Tem algo a dizer em sua defesa?"

Réu:

- " Sim, Sr. Dr. Juiz. Eu assumo total responsabilidade. Total, mesmo. Fiz tudo consciente e estou aqui para assumir tudo.

Mas, olhe. Deixei o estrugido ao lume e a minha família não gosta de arroz queimado. Até me estão a vir as lágrimas aos olhos só de pensar no ar triste das minhas filhinhas a ver a comida a seu desgosto.

Não posso ficar mais tempo aqui. Tenho mesmo de ir. Falaremos depois, se não se importa."

Meritíssimo Juiz:

- "Claro que sim. Por quem é? Nota-se que é um excelente chefe de família, um homem preocupado e dedicado ao seus. Vá à sua vida e volte quando tiver vagar. E não chore. Seja forte"

O retrato do Sport Lisboa e Benfica em 2025.

Chorai menos e apoiai mais.

"Apoiar mais" não torna um Banana mais competente mas antes dá-lhe margem para fazer ainda mais porcaria.

Isso agora não interessa para nada.

Há uma época para preparar.

Sim preparar uma época cometendo exatamente os mesmos erros mas de algum modo esperar resultados diferentes.

Faz todo o sentido realmente...  :D

Na mente de um burro ou de um ladrão sedento de comissões, obviamente fará sentido.

No futebol como na política

bencross26

Em outubro teremos a nossa vingança. Pagarão por todas as derrotas, todas as desilusões, e todas as humilhações que nos têm feito passar. Acabou a brincadeira.

RGouveia.SLB

Os resultados e mentalidade no futebol A são aquilo que se vê. O futsal e andebol idem aspas.
O hóquei anda tremido como o basket. Até as poucas equipas dominadoras andam a ser varridas dos títulos (perda do título no futsal feminino e voleibol, perda da TP no futebol feminino).

O povão acha que em cada equipa tudo isto se resume a azar e a ses, mas não é capaz de pensar e não olha para a floresta onde há aqui um denominador comum.

Naruto

Citação de: CreedBratton em 18 de Maio de 2025, 03:12O pai do bi dos lagartos. No último nem televisão havia em Portugal...

Obrigado Ruie.

Será recordado pelos sportinguistas com o mesmo carinho e amor que nós recordamos o bruno de carvalho

mMateus

É continuar com o legado das "p€dras da calçada".

@RegedorDoJardim (Twitter)

MitroJonas2016

Calma, isto ainda não acabou!

Ainda há uma final da taça para perder e um mundial de clubes para ficar em 3º na fase de grupos.

Só depois é que se começa a preparar a próxima época, provavelmente com a venda do Carreras por 18M, o falhanço da contratação de Dahl em definitivo, e a chegada por empréstimo de um novo barrete lesionado do PSG, de preferência com opção de compra obrigatória.

Caramba, nunca mais é OUTubro!

Jeremy

Erros Rui Costa 2024/2025
- Ficar com o Schmidt
- Vender Joao Neves
- Ir buscar o Renato Sanches
- Vender o David Neres
- Renovar com o Di Maria
- Ir buscar o Kabore como último recurso
- Nao defender o Benfica dos ataques na CS
- Nao defender o Benfica dos erros de arbitragem
- Nao criticar os árbitros por ter ajudado o Sporting

Grande presidente. Basta mudar os nomes para ver os mesmos erros no ano passado e no próximo ano

iloy