Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Até mete nojo esta nova fornada de "benfiquistas" a dar os parabéns ao sporting.

Parabéns o caralho.

andre_diogo

Citação de: Diferreira em 18 de Maio de 2025, 17:52É exatamente isso que eu sinto. E também fiz a mesma promessa a mim mesmo.

Este ano não já nem sequer vi os jogos para não sofrer desnecessário, mesmo porque este desfecho era o mais provável. Mas não é só por mim, é também porque não quero que o meu filho comece a gostar de algo que já não vale a pena.

Vê lá se depois o puto não vira lagarto. Introduzir putos ao benfiquismo hoje em dia é contraproducente para eles, e eu percebo, mas se eles começam a apoiar o outro lado...

RAFL

Citação de: kingvata em 18 de Maio de 2025, 17:57A fazer exactamente a mesma merda do passado
Manter lage para o tirar depois de 2 meses e descarregar a culpa no treinador, que é uma merda por sinal

Não vale nada como profissional e também como homem
por isso sempre disse que a solução nao era despedir o alemão, o problema está e sempre esteve no rui costa.

9 milhoes em indeminizações e 9 meses depois, estamos exactamente no mesmo ponto.

e aqui continuam......ai e tal...despedir o lage.....e depois, mantemos o banana...não se resolve nada.

se está a chover e o telhado está a meter agua......não se arranja as paredes.....arranja-se primeiro o telhado.

aqui é igual, não se despede o treinador, primeiro tem que se correr com o cancro que é o rui costa.

HB

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2025, 16:48

Estamos a ficar ao nivel de um Braga, e eles gastam 1/5 do que nós gastamos...

mas fomos sempre campeões do mercado! Penta!

E Campeões do Fair Play.

benficaslb1

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2025, 17:49
Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 17:46O trabalho de Hélder Cristóvão no Penafiel não passou despercebido na Luz. Um eventual regresso do técnico angolano não está posto de parte e reúne um apoio crescente nos corredores da SAD encarnada.
ah ah ah mais um yes man , epa não

Nunca vira alguém que não seja um yes man

LegendsNeverDie

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 17:46O trabalho de Hélder Cristóvão no Penafiel não passou despercebido na Luz. Um eventual regresso do técnico angolano não está posto de parte e reúne um apoio crescente nos corredores da SAD encarnada.

Seria uma excelente escolha.

Também não diria que não a um regresso do Jorge Jesus ou do Rui Vitória.

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2025, 18:08Até medo nojo esta nova fornada de "benfiquistas" a dar os parabéns ao sporting.

Parabéns o caralho.

geração banana

Benfiquista de Baguim

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2025, 18:08Até medo nojo esta nova fornada de "benfiquistas" a dar os parabéns ao sporting.

Parabéns o caralho.

Aquele penálti sonegado ao santa Clara foi demasiado óbvio para alguém achar que a vitória do sporting se deve a mérito desportivo.

RGouveia.SLB

Podia muito bem ser verdade, e a malta iria aplaudir em massa.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Ampulheta em 18 de Maio de 2025, 10:58Ao próximo presidente e sua direção compete em primeira instância:

- Fazer uma auditoria forense ao clube;
- Entregar o resultado ao Ministério Público;
- Fazer uma proposta de expulsão de sócios de todos os dirigentes que, por ação ou omissão, lesaram o Sport Lisboa e Benfica;

Chega de brincadeiras.

É a sobrevivência do clube que está em causa.

Incluir as caixas de ressonância mesmo que sejam antigos jogadores.

Sr. Coluna

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:16Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol
Manda mais o Di Maria no Benfica que o banana mole, e novidades?

Migas75

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2025, 18:08Até mete nojo esta nova fornada de "benfiquistas" a dar os parabéns ao sporting.

Parabéns o caralho.

Concordo!

Não consigo ser hipocrita! Tal foram as ajudas ao SCP, não consigo dar-lhes os parabéns!

Parabéns aos árbitros, foram eles os grandes protagonistas nesta época!

dsdsds44

Citação de: Migas75 em 18 de Maio de 2025, 18:20
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2025, 18:08Até mete nojo esta nova fornada de "benfiquistas" a dar os parabéns ao sporting.

Parabéns o caralho.

Concordo!

Não consigo ser hipocrita! Tal foram as ajudas do SCP, não consigo dar-lhes os parabéns!

Parabéns aos árbitros, foram eles os grandes protagonistas nesta época!
E parabéns á incompetência deste senhor e da sua estrutura.

AguiaFX

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Maio de 2025, 18:19
Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:16Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol
Manda mais o Di Maria no Benfica que o banana mole, e novidades?
Para mim nem é o mandar mais que é chocante.

É o facto de já ter passado metade de Maio e claramente ainda nem ter começado a preparar a próxima época. Se ainda nem se deu ao trabalho de decidir se o Di Maria continua... Cada vez que abre a boca só mostra o quão inapto é