Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Captain Barbosa

Passadas 48h de mais uma enorme desilusão, só me apetece dizer RUAAAAA com eles.

Foi um campeonato com os 2 maiores rivais fragilizados. Um na maior crise da sua história. Outro com 3 treinadores e com meia equipa lesionada durante a época.

Os 80 pontos que fizemos nesta e na anterior época, só daria para ganhar o campeonato de 2013/2014 (1º ano do JJ).

Com o investimento feito nos últimos anos não basta chamar a si a responsabilidade do insucesso.
Tem que sair rápido e pela porta pequena.

Não sei se estatutariamente é possível convocar eleições antes de outubro, mas cada dia que o RC se mantiver ao leme, mais perto estaremos de mandar o porta aviões ao fundo!!!

Ricardo59018

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:53No minha opinião a lista de nomes que se seguem é para vender / despachar.
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Florentino Luís (gosto dele mas é curto para uma equipa de topo, vejam o ex do Sporting que têm um craque na equipa Morten Hjulmand)
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Andreas Schjelderup (dar uma ultima oportunidade?)
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Precisamos de contratações que tragam qualidade e não contratar por contratar como têm vindo a ser.
Defesa direito
Central
Defesa esquerdo ( se sair o Carreras)
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

concordo em grande parte com este post, mas a grande questão é, vais contratar com que dinheiro?

Benfiquismo

Citação de: Innuendo em 19 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:53No minha opinião a lista de nomes que se seguem é para vender / despachar.
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Florentino Luís (gosto dele mas é curto para uma equipa de topo, vejam o ex do Sporting que têm um craque na equipa Morten Hjulmand)
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Precisamos de contratações que tragam qualidade e não contratar por contratar como têm vindo a ser.
Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Faltam aí algumas contratações imperativas:
Um presidente
Uma direção
Um diretor desportivo
Claro que sim e já agora um treinador.
Resumindo, estamos lixados.

raymanzarek

Este gajo manda tanto como eu mando no Benfica.

É um testa de ferro,um papalvo, um joguete. Está lá para ir ganhando o dele e representar agentes desportivos, judiciais e políticos.

Um boneco a mando de vários, tal como a lista que encabeça. Estarolas sem qualquer espinha, representantes de esferas de poder com interesses extra desportivos.

Portanto, é óbvio que manifesta apoio ao treinador e lhe reforça poderes. Quanto menos se chatear, e mais for possível imputar ou escudar, melhor.

Nramos

Renato Sanches
Leandro Barreiro
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Nesta altura, interessa zero discutir jogadores, o problema está longe de ser esse. 30 anos de vieirismo tornam essa questão insignificante.

Benfiquismo

Citação de: Ricardo59018 em 19 de Maio de 2025, 11:09
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

concordo em grande parte com este post, mas a grande questão é, vais contratar com que dinheiro?
Vender o que não acrescenta nada.
Mas tens razão, estamos lixados.

raymanzarek

URGENTE! (PARA ONNTEM!)

Defesa Direito (2)

Defesa Esquerdo (2) - Porque Carreras vai sair

Médio 6/8 (2) - Vender Florentino o mais rapidamente possível, e isto se o Manu recuperar bem. Kokcu também equacionar a venda, dependendo do valor.

O meio campo do Benfica precisa de gajos possantes e com bons pés, não de bailarinas que precisem de tempo e a temperatura metereológica ideal para pensar o jogo.

Nunca passaremos de uns conas de sabão com este perfil de jogadores no meio campo. Não peço troncos sapadores, mas jogadores fisicamente poderosos que saibam dar três ou quatro toques numa bola.

Qualquer equipa nos ganha em confronto físico ou intensidade a meio campo, mesmo falando nas mais miseráveis do tugão. Florentino e Kokcu são risíveis, nem chegam a fazer cócegas.

- Avançado (9) Um gajo decente com margem de progressão. Vender (dar) o Arthur Cabral. Amdouni devolver, e Belloti devolver (dependendo do preço pedido e do salário).

Benfiquismo

Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:22
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Será que mantém a mesma opinião? :confused:
querias dizer "imposições" certo?!  :confused:
Será?

daniii95

Renato Sanches
Leandro Barreiro
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Isso não interessa para nada

É o equivalente a teres uma casa com o telhado partido.

Chove dentro de casa e ficas com os tapetes, mesa, televisão e quadros todos fodidos.

Podes comprar novos tapetes, quadros, televisões e mesas, mas enquanto não arranjares o problema principal que é o telhado vais ter de a andar a comprar tudo outra vez

Acho que deu para perceber

lucasslb1904

Renato Sanches
Leandro Barreiro
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Isso é o que menos interessa sinceramente.
O menor problema do Benfica são jogadores, todos os anos entram 10 e saem 10 e a merda é a mesma dos últimos largos anos.

O que interessa mais neste momento é correr com Rui Costa e restante direção daqui para fora o mais rápido possível

dsdsds44

Renato Sanches
Leandro Barreiro
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Defesa direito
Central
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Enquanto tivemos esta direção, todos os cêntimos em contratações serão mal gastos.

parreira 96

Citação de: Guilhas7 em 19 de Maio de 2025, 11:03Passadas 48h de mais uma enorme desilusão, só me apetece dizer RUAAAAA com eles.

Foi um campeonato com os 2 maiores rivais fragilizados. Um na maior crise da sua história. Outro com 3 treinadores e com meia equipa lesionada durante a época.

Os 80 pontos que fizemos nesta e na anterior época, só daria para ganhar o campeonato de 2013/2014 (1º ano do JJ).

Com o investimento feito nos últimos anos não basta chamar a si a responsabilidade do insucesso.
Tem que sair rápido e pela porta pequena.

Não sei se estatutariamente é possível convocar eleições antes de outubro, mas cada dia que o RC se mantiver ao leme, mais perto estaremos de mandar o porta aviões ao fundo!!!
A primeira epoca de jj foi 09/10

Tellmo

Se não se recandidatar preparem se para inúmeras vendas do plantel principal, vai tentar fazer o máximo possível em comissões para garantir a sua reforma e a dos seus amigos.