Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

John Locke

Bravo Presidente Costa.

Mais uma vez assumiste a responsabilidade, isto é, disseste essa frase pomposa sem haver qualquer tipo de consequência.

Cá puta de Falhado Idiota!

John Locke

Citação de: John Locke em 18 de Maio de 2025, 00:27A partir de agora, sempre que vissemos o Rui em público deveríamos mostrar-lhe este "afecto".

Deviamos criar mesmo uma espécie de Movimento "Mostra o dedo ao Rui" e espalhar pelas Redes Sociais.

Levar o Banana à loucura se preciso for, para que ele saia do Benfica.

Glori88

oh monte de merda, vê esta intervenção do Sérgio (apartir dos 6:36) e borra a cara de estrume. seu escroto de merda, estás a matar o verdadeiro Benfiquismo e a substituir por interesses pessoais e perdedores cujo único interesse é postar no insta e encolher os ombros quando corre mal.

és top 3 dos maiores filhos da puta que já passaram no clube.

|OnE|

Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2025, 10:10
Citação de: nwpt em 19 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2025, 09:41Está com aquele cheiro a Jorge Nuno.
Se calhar dá jeito ficar agarrado ao poleiro para ninguém ver as contas a sério...
Mas isso já há muitos anos.

Se conseguirmos eleger um presidente digno desse nome, tem que ser feita uma auditoria séria e independente aos últimos 20 anos.
A acontecer, arrisco-me a dizer que 75% desta escumalha Vieirista  vai de cana ;D

Por algum motivo assinam todos sem ler, sabem bem o que lá está escrito...
Só sabem a parte "Comissão 10%"

Glori88

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?

mesma merda, cheiro diferente. também mereces o lugar no muro da vergonha.

Benfiquismo

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Será que mantém a mesma opinião? :confused:

Imortal10

Nramos

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:22

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Como se algumas fossem opiniões...

"Depois não apareças no Marquês"

_fv_

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:22

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

querias dizer "imposições" certo?!  :confused:

isaias

A direção do Real Madrid tomou a decisão de afastar Ancelotti, um treinador que figurará entre os maiores do clube, mas como não se compadecem com derrotas, como têm a ambição de serem os melhores e os maiores, de vencer tudo, não foram com meias medidas, apesar de Ancelotti representar imenso para eles.

No Benfica, o seu magnífico presidente afirma que o treinador, que tudo teve para vencer o campeonato e não o conseguiu, irá "começar a próxima época". Bem revelador do quão desprovido de inteligência e de ambição é este gajo.

VSantos

Citação de: isaias em 19 de Maio de 2025, 10:40A direção do Real Madrid tomou a decisão de afastar Ancelotti, um treinador que figurará entre os maiores do clube, mas como não se compadecem com derrotas, como têm a ambição de serem os melhores e os maiores, de vencer tudo, não foram com meias medidas, apesar de Ancelotti representar imenso para eles.

No Benfica, o seu magnífico presidente afirma que o treinador, que tudo teve para vencer o campeonato e não o conseguiu, irá "começar a próxima época". Bem revelador do quão desprovido de inteligência e de ambição é este gajo.

Os óculos do Florentino Pérez têm mais competência que o Rui Costa.

2fenix2die

Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2025, 09:49como é que se pode ser tão incompetente........fdx q monte de esterco inútil !!

perde o campeonato, e antes de jogar a final da taça Portugal e participar no Mundial clubes, afirma publicamente que o treinador vai continuar e reforça-lhe os poderes ???????????

então e se perdermos a taça (muito provável) e fizermos má figura no mundial clubes (mto provável) ???????

Nessa altura fazes o quê ??

despedes 1 treinador a quem deste voto de confiança há 1 mês atrás, ou mantens 1 treinador ferido de morte pelos resultados e que o tribunal da Luz não suporta ??????

eh pá fdx...........é preciso ser do mais retardado mental q existe à face da terra.....desaparece do nosso Benfica o quanto antes !!!

Não és só incompetente.........ÉS BURRO !!!!

É um calhau com olhos, tem cara de perdedor, aquele discurso dele no sábado, a falar baixinho, a gaguejar, com zero impacto, é a definição de um líder fraco.

Ele é o espelho do Benfica atual, clube sem rumo, completamente à deriva, sem disciplina, sem valores, sem objetivos, sem poder, zero exigência, somos uma piada, ninguém nos respeita.

Benfiquismo

No minha opinião a lista de nomes que se seguem é para vender / despachar.
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Florentino Luís (gosto dele mas é curto para uma equipa de topo, vejam o ex do Sporting que têm um craque na equipa Morten Hjulmand)
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Andreas Schjelderup (dar uma ultima oportunidade?)
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Precisamos de contratações que tragam qualidade e não contratar por contratar como têm vindo a ser.
Defesa direito
Central
Defesa esquerdo ( se sair o Carreras)
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Innuendo

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2025, 10:53No minha opinião a lista de nomes que se seguem é para vender / despachar.
Renato Sanches
Leandro Barreiro
Florentino Luís (gosto dele mas é curto para uma equipa de topo, vejam o ex do Sporting que têm um craque na equipa Morten Hjulmand)
Tiago Gouveia
Arthur Cabral
Andrea Belotti
Bruma
Andreas Schjelderup (dar uma ultima oportunidade?)
Zeki Amdouni
Ángel Di María

Precisamos de contratações que tragam qualidade e não contratar por contratar como têm vindo a ser.
Defesa direito
Central
Defesa esquerdo ( se sair o Carreras)
Médio defensivo
Médio box to box
Médio esquerdo e direito
Ponta de lança

Faltam aí algumas contratações imperativas:
Um presidente
Uma direção
Um diretor desportivo

matadu

Guardem os insultos para mais logo.

A puta do Vagandas ainda está na cama. Não vos ouve.