Martim Mayer, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: Jozzie em 19 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 10:30Nao esquecer o Sr.Galinha

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

Também acho. Vejo mais o Mauro Xavier a ir a jogo a representar o Vieirismo 1.0.

Saveloy

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2025, 18:27

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

Também acho. Vejo mais o Mauro Xavier a ir a jogo a representar o Vieirismo 1.0.

O maior problema desse é que já mostrou a mão e apesar de agora querer dar outra ideia já não engana ninguém.

Aliás, ver onde ele poisa pode ser interessante.

xeriff

DBdennisDB

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 10:04Pagava para ver um debate com Rui Costa, Noronha Lopes, Manteigas e Martim Mayer.

Vinha com a velha maxima que os demais nunca jogaram , nao cresceram na Damaia, nem sabem nada de fuTaBoLe, e perguntava : "diga lá quem vai colocar a liderar o departamento de futebol?"

skydevil

Diz muito do actual estado do clube quando os benfiquistas ficam assustados quando aparece um candidato novo.

Aquela cena do Vieira dos "paraquedistas" e dos "garotões" pegou mesmo. Foi um vírus que conseguiu propagar ao longo dos anos.

O clube fugiu tanto da sua matriz democrática que agora se estranha logo quando aparece um candidato.

Se não fosse triste seria cómico.

Tomahawk

Citação de: paalexg em 19 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: komytis em 19 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Vitor21 em 19 de Maio de 2025, 14:45O ideal era Mayer, Noronha e Manteigas na mesma lista!

Mayer nas finanças
Noronha mais institucional
Manteigas na luta diária contra os poderes instalados
Era muito interessante, mas nao é a cultura portuguesa!
O pessoal é vaidoso, mais do que é benfiquista!
Há muitas desvantagens em fazer aquilo, nem que seja para não se correr o risco de arruinar muita da oposição ao Vieirismo de uma só assentada caso a próxima direcção não resultar. Isto caso a continuidade seja derrotada nas próximas eleições, que é aquilo que todos queremos.

Abandonarem as respectivas candidaturas e declarar apoio a outro quando se estiver mais perto da data das eleições é aceitável e até recomendável. Juntarem-se todos numa mesma lista, por sua vez, já me parece excessivo e desnecessário.
Discordo.
Uma das grandes conquistas da recente alteração dos estatutos foi a existência de uma 2ª volta, se na 1ª volta nenhum dos candidatos conquistar 50% + 1 voto. Daí que na 1ª volta, é mesmo para aparecerem diferentes Candidaturas/diferentes projectos, para podermos conhecê-los bem a todos e começarmos a separar o trigo do joio. Depois na 2ª volta, que haja união em torno do Candidato anti-Vieira/Costa mais forte, e este que aproveite algumas das melhores ideias dos seus adversários, para melhorar ainda mais o seu Projecto.

Se há coisa que o Sporting de Varandas tem demonstrado nos últimos anos, independentemente de ajudas dos Bancos e do Pedro Proença/arbitragem, é que às vezes basta não roubar e decidir com racionalidade, para se conseguir ser logo bem melhor do que os adversários. 

O Benfica, desde que liderado por alguém Benfiquista, Honesto, Competente e Ambicioso, e que se saiba rodear de uma boa equipa, com a força que tem, em cada 5 Campeonatos limpa pelo menos 3.

Rics

Rics

De que têm medo os benfiquistas?

No pior cenário, ganhamos zero campeonatos nos próximos seis anos.

Que é só menos um que nos últimos seis anos.

Tomahawk

Citação de: paalexg em 19 de Maio de 2025, 17:03Espero bem que não use os sobrenomes "Borges Coutinho".

Faria lembrar quando o Couceiro foi candidato a presidente do Sporting e, apesar de ter sido conhecido como José Couceiro durante toda a sua vida, arranjou forma de usar e abusar do sobrenome Peyroteo durante a candidatura. Deu vergonha alheia.

Espero que o Martim Mayer não caia nesse erro.
Sim, ele vai ter de provar o seu valor por ele próprio. Não pelo seu Avô. Meritocracia acima de tudo!

30min à Benfica

Citação de: Rics em 19 de Maio de 2025, 18:50De que têm medo os benfiquistas?

No pior cenário, ganhamos zero campeonatos nos próximos seis anos.

Que é só menos um que nos últimos seis anos.

Isto.
ahah

lokko

Qualquer um serve menos o pino que lá está atualmente!

Tomahawk

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 17:35talvez apareçam mais candidatos com nivel , acredito que a noticia do Marco Galinha (se candidatar) tenha feito com que saiam da toca.
O Marco Galinha revelou-se na entrevista que deu na TV: um fura-vidas, sem escrúpulos, sem ideias próprias e a recitar atabalhoadamente 2 ou 3 ideias-chave que lhe indicaram para dizer, + a publicidade ao estudo que encomendou a um Prof da Nova sobre o Benfica.

komytis

Citação de: DBdennisDB em 19 de Maio de 2025, 18:37
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 10:04Pagava para ver um debate com Rui Costa, Noronha Lopes, Manteigas e Martim Mayer.

Vinha com a velha maxima que os demais nunca jogaram , nao cresceram na Damaia, nem sabem nada de fuTaBoLe, e perguntava : "diga lá quem vai colocar a liderar o departamento de futebol?"
Esta que eu aprecio sobremaneira

O cheiro do balneario....

RGouveia.SLB

Queimou-se com a nota de pêsames ao peidoso

RGouveia.SLB

Citação de: DBdennisDB em 19 de Maio de 2025, 18:37

E ainda sacava da cartada da lágrima... "eu sou leal e chorei or este clube, o que é que vocês fizeram?"

É menino para vir com esta tirada