TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

ff77

Citação de: cacetadas em 20 de Maio de 2025, 00:48Odd 3 na vitória do Sporting.
Ora aí está uma boa oportunidade para 99% dos users do SB ganharem uns trocos.

elLuís

Citação de: slb1985 em 19 de Maio de 2025, 22:48Infelizmente,não tenho grande esperança. Se as equipas tiverem a top, e assumindo que o Benfica possa estar a top, o Sporting é bem melhor. No melhor 11 do Sporting,para mim do Benfica apenas entram Carreras e Trubin. E talvez o Tomás para central. Digo isto depois do investimento que tivemos na equipa,o que mostra muito da nossa gestão desportiva. Espero estar enganado e possamos ganhar isto, mas vejo isso como muito difícil.

???? Depressão é uma coisa, este comentário nem nisso se enquadra. Uma equipa que vive orfã de um dos melhores avançados que jogou na tuga, que foi constantemente empurrada e sustentada pelos árbitros, é agora um bicho papão? Tivessemos sido competentes e tinhamos ganho esta merda, mesmo contra tudo e contra todos. A taça é o minimo que se exige e não é preciso muito para a trazer para casa. Queiram mais do que eles e trazem o troféu para casa. É o mínimo.

Benfiquista1998

Citação de: elLuís em 20 de Maio de 2025, 09:07
Citação de: slb1985 em 19 de Maio de 2025, 22:48Infelizmente,não tenho grande esperança. Se as equipas tiverem a top, e assumindo que o Benfica possa estar a top, o Sporting é bem melhor. No melhor 11 do Sporting,para mim do Benfica apenas entram Carreras e Trubin. E talvez o Tomás para central. Digo isto depois do investimento que tivemos na equipa,o que mostra muito da nossa gestão desportiva. Espero estar enganado e possamos ganhar isto, mas vejo isso como muito difícil.

???? Depressão é uma coisa, este comentário nem nisso se enquadra. Uma equipa que vive orfã de um dos melhores avançados que jogou na tuga, que foi constantemente empurrada e sustentada pelos árbitros, é agora um bicho papão? Tivessemos sido competentes e tinhamos ganho esta merda, mesmo contra tudo e contra todos. A taça é o minimo que se exige e não é preciso muito para a trazer para casa. Queiram mais do que eles e trazem o troféu para casa. É o mínimo.

Tal e qual. Nós vamos perder a Taça de Portugal se quisermos. Se jogarmos a bola ganhamos

Trapattoni

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2025, 08:11Bola na frente para gyokeres, to Silva borrasse todo ao ver o sueco pela frente.  Golo dos lagartos.

Benfiquistas no final , a culpa é do Ota e Di Maria (mesmo se não jogar)

Não vai estar longe disto.

Porque o Di Maria tem jogado imenso deveras. Ainda agora fez um jogaço na Luz quando lhes deu 45m de avanço.

ff77

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2025, 09:17
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2025, 08:11Bola na frente para gyokeres, to Silva borrasse todo ao ver o sueco pela frente.  Golo dos lagartos.

Porque o Di Maria tem jogado imenso deveras. Ainda agora fez um jogaço na Luz quando lhes deu 45m de avanço.
Sim, mamaste um golo aos 3 minutos por culpa dele.
O que vale é que depois em braga não foi titular e aí sim jogámos de crl.

Trapattoni

Citação de: ff77 em 20 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2025, 09:17

Sim, mamaste um golo aos 3 minutos por culpa dele.
O que vale é que depois em braga não foi titular e aí sim jogámos de crl.

Tirar parte do problema não resolve o problema todo.

Dandy

Vitória do Benfica com recurso a Futebol-Champagne.

Josh

Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 22:50Vejo muito boa gente com medo do possível tri dos lagartos...
Na minha opinião só ganharam este ano puro é simplesmente por incompetência do Benfica...

O taberneiro é fraco que dói e viu-se a miséria de jogos que fizeram neste final, em que só ganharam maior parte dos jogos com um paio descomunal...

Até na última jornada contra os vitós se borraram todos.
Então com a saída do sueco cheira-me que nem ao natal chegam.

Se a nossa equipa decidir jogar à bola como já jogou em alguns jogos este ano, temos mais que possibilidades de vencer esta taça.

Tal e qual.

É o que penso, resta saber qual o Benfica que vai aparecer no domingo. O melhor Benfica vence estes trastes.

Dope

Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 22:50Vejo muito boa gente com medo do possível tri dos lagartos...
Na minha opinião só ganharam este ano puro é simplesmente por incompetência do Benfica...

O taberneiro é fraco que dói e viu-se a miséria de jogos que fizeram neste final, em que só ganharam maior parte dos jogos com um paio descomunal...

Se a nossa equipa decidir jogar à bola como já jogou em alguns jogos este ano, temos mais que possibilidades de vencer esta taça.

O problema è que no proximo ano a incompetência vai continuar a reinar pelo Benfica... pelo menos ate Outubro onde o campeonato ja leva umas quantas jornadas...

ff77

Curioso que nesse cenário do melhor 11 em forma de cada lado, só vejo dois lagartos no 11 do Benfica. hujlman e o sueco.

J_PN

Outra vez a conversa do Natal... vocês não aprendem. Isto não é o Sporting de 2010. Neste momento têm a hegemonia do futebol português.

every time i die

Citação de: ff77 em 20 de Maio de 2025, 11:15
Curioso que nesse cenário do melhor 11 em forma de cada lado, só vejo dois lagartos no 11 do Benfica. hujlman e o sueco.

Para além desses dois, o Trincão jogava de caras no Benfica.
Mas é difícil fazer esse exercício quando os plantéis foram construídos para sistemas de jogo completamente diferentes.

LegendsNeverDie

Citação de: ff77 em 20 de Maio de 2025, 08:40
Citação de: cacetadas em 20 de Maio de 2025, 00:48Odd 3 na vitória do Sporting.
Ora aí está uma boa oportunidade para 99% dos users do SB ganharem uns trocos.

Depois o Sporting ganha no prolongamento ou nos penaltys e azias na mesma e perdes o dinheiro.

Stigmat

Ainda bem que nem estou em Portugal. Não irei perder 1 segundo nisto.

Benfiquismo