João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_fv_

Sexta-Feira

Eleições com nomes fortes a caminho.

Stigmat

Xanghai

arodrigues84

Noronha com Conte a treinador.

Isso é que era!

Rafa like Silva

Citação de: Benfica1976 em 20 de Maio de 2025, 15:00
Citação de: Rafa like Silva em 20 de Maio de 2025, 14:57Fazer o que não se fez em 2020 - pôr a andar a corja vieirista de uma vez por toda.

Gostava imenso que o JDM se juntasse ao Noronha.
Eu também gostava, mas é sempre importante haver oposição critica a qualquer direção. Por muito boa que uma direção seja, nenhuma é perfeita e é preciso haver alguém que aponte as falhas. Vamos ver o que acontece. Talvez o mesmo que se passou com o Benitez, que se juntou ao Noronha para Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Verdade, também é um bom ponto de vista. Desde que o Benfica saia vencedor, é o que importa.

_fv_

Vamos meter a chalupada e os chupistas todos nos seus lugares. E caga em cima de quem tem cagado em nós. BORA

Stigmat

Citação de: arodrigues84 em 20 de Maio de 2025, 15:15Noronha com Conti a treinador.

Isso é que era!

Conte? Mais depressa vinha o Mancini.

Smballs

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2025, 15:06Estão a circular rumores no X que o Nuno Gomes está na lista do Noronha Lopes.

Temos de aguardar

Quando fomos ao Mónaco jogar circulou esse rumor. Aliás, apareceu mesmo uma foto com o Nuno e o JNL

Supostamente falou-se que o Nuno seria DD

ff77

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2025, 15:15Eleições com nomes fortes a caminho.
Veremos o que apresenta e com quem se apresenta.
E não estou a falar de Paneira, nem Nuno Gomes, nem afins.
Com todo o respeito por eles, para mim, o que interessa são as pessoas que ele vai propor para estarem à frente do futebol, da formação, das modalidades, das finanças, da comunicação.
Isto para mim é o importante.

Di_Maria

Anda meu lindo.

Anda e mete o Nuno Gomes na lista, um homem que ainda não parou de estudar para se preparar para um cargo.

Salvem o Benfica, por favor.

Fico arrepiado.

Stigmat

A chamada " silver lining to the dark cloud".

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2025, 15:03Mais importante da noticia malta

"Ainda não foi possível saber quem acompanhará Noronha, mas nos últimos meses foi formada uma equipa de profissionais, e com nomes sonantes, que abrangem vários setores do universo benfiquista, de forma a completar uma lista que pretende assumir-se como a mais credível e forte solução para o futuro do Benfica."

De certeza que têm mais do que a 4º classe e são melhores que os Fernando Tavares desta vida e os Jaime Antunes do Bieiristão

Mas choraram pelo clube?

Ah pois...