João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 

Subscrevo por completo.

Rafa like Silva

Citação de: vinsanity em 20 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: Rafa like Silva em 20 de Maio de 2025, 14:57Fazer o que não se fez em 2020 - pôr a andar a corja vieirista de uma vez por todas.

Gostava imenso que o JDM se juntasse ao Noronha.

Se o Cão de Loiça se recandidatar é imperativo tal.

Não acho que seja decisivo com o novo regulamento. Não existe o problema de "diluição" de votos na oposição. Gostava porque vejo competência em ambos.

20Nico Gaitan20

SLB-Marco

Citação de: Granizo em 20 de Maio de 2025, 17:02Pode ser comentario polemico, mas gostava de ver o Manteigas em algo conjunto com o Noronha.
E cedo para ver mas o discurso do Manteigas e de alguem muito bem preparado e capaz para a tarefa.

Comentário menos polémico que eu já vi sobre este tema.

Muita gente gostava de ver o Noronha e o Manteigas unirem forças.

Francescoli

Neste momento, o meu voto é no João Diogo Manteigas.

Ainda falta muito para Outubro, quero ouvir o que o Noronha Lopes e o Martim Mayer têm para apresentar.

E não falo de nomes, falo de ideias. Subscrevo as do João Diogo praticamente todas.

Stigmat

Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: Granizo em 20 de Maio de 2025, 17:02Pode ser comentario polemico, mas gostava de ver o Manteigas em algo conjunto com o Noronha.
E cedo para ver mas o discurso do Manteigas e de alguem muito bem preparado e capaz para a tarefa.

Comentário menos polémico que eu já vi sobre este tema.

Muita gente gostava de ver o Noronha e o Manteigas unirem forças.

Alguma vez viste meterem manteiga numa amburga? Isso parece os cozinhados do @Jotenko.

Rafa like Silva

Citação de: arodrigues84 em 20 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

Não falha.

Abrutes não são os gajos que lá estão há mais de uma década a roubar...eh...servir-se...eh porra...servir o clube.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2025, 17:05É DESTA QUE VAMOS TIRAR DE LÁ  OS MAMOES...

Se o Vieirismo conseguir sobreviver a isto, mais vale Vender o clube a um Arabe qualquer.

Desde que sou adepto do Benfica è a primeira vez aonde eu sinto que pode haver debate positivo com varias ideias que podem servir O clube no futuro

Leonzo

Obrigado Sr. Noronha!

Agora é assim, os Benfiquistas vão poder de novo escolher entre comer trufas de chocolate ou cocó de cão. Estão livres de fazerem o que quiserem.

Agora não contem comigo para comer mais cocó de cão.

Noronha perdendo, vou divorciar-me do Benfica. Não dará mais.

jrqmdionisio

Citação de: Leonzo em 20 de Maio de 2025, 17:22Obrigado Sr. Noronha!

Agora é assim, os Benfiquistas vão poder de novo escolher entre comer trufas de chocolate ou cocó de cão. Estão livres de fazerem o que quiserem.

Agora não contem comigo para comer mais cocó de cão.

Noronha perdendo, vou divorciar-me do Benfica. Não dará mais.

Somos muitos com esse estado de espírito, se não for agora acabou de vez.

reddevill2010

Cabine Desportiva
@CabineSport
🚨 OFICIAL | Cristóvão Carvalho vai anunciar a candidatura à presidência do Benfica, na quinta-feira.

Mais um .este tem pinta de vale e Azevedo

BugsySiegel

Curioso por saber se também tem algum « projeto » a nivel da digitalização do clube.

ff77

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2025, 17:06Neste momento, o meu voto é no João Diogo Manteigas.

Ainda falta muito para Outubro, quero ouvir o que o Noronha Lopes e o Martim Mayer têm para apresentar.

E não falo de nomes, falo de ideias. Subscrevo as do João Diogo praticamente todas.

Estou exatamente igual, sendo que também gostava de ver alguns nomes de algumas pastas.

Cloughie

Citação de: reddevill2010 em 20 de Maio de 2025, 17:26Cabine Desportiva
@CabineSport
🚨 OFICIAL | Cristóvão Carvalho vai anunciar a candidatura à presidência do Benfica, na quinta-feira.

Mais um .este tem pinta de vale e Azevedo

Vice do Abílio 2.0.
Riscado.