João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Esclareçam-me uma duvida.

Haverá sempre uma 2ª volta entre os 2 mais votados certo?

lucasslb1904

Citação de: Boxtobox em 20 de Maio de 2025, 17:31Esclareçam-me uma duvida.

Sim.

Boxtobox

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 17:34

Sim.

Optimo, fico mais descansado.

Seja JNL ou Manteigas fico representado. Quanto ao neto do Borges Coutinho não conheço

CGUERREIRO_1904

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 17:34

Sim.

Só se não houver nenhum candidato com +50%, certo?

Bertolucci Kasparov

O Hugo Gil já começou a tentar descredibilizar o Noronha Lopes com um "Disse que não voltava a candidatar-se"

lPhoenix

Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

Se falam em abutres é perguntar-lhes quem colocou o clube à beira da morte.

Jack Teller

Passei pelas redes sociais para ver as reações...ta visto que para os chulos é o JNL a grande preocupação. Ainda bem.

O Património

só se não houver uma lista com maioria absoluta

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 17:38O Hugo Gil já começou a tentar descredibilizar o Noronha Lopes com um "Disse que não voltava a candidatar-se"

Já tremem hehehehe

Nao tenho dúvidas, seja João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, ou o próprio Martim Mayer, com os novos estatutos o vieirismo vai acabar, é o fim para eles.

Agora que procurem tachos noutro sitio, serviram se do Benfica, nunca serviram o Benfica, acabou a palhaçada, procurem outro lado para andar a brincar ás comissões.

Renato Ferreira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 17:38O Hugo Gil já começou a tentar descredibilizar o Noronha Lopes com um "Disse que não voltava a candidatar-se"
chupador de pilas profissional

BENFIKA

Quando se começa a ver os Vieiristas nervosos é porque sentem o lugar em perigo...

samarras

.

rkc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2025, 15:43Continuo com mixed feelings, não sei o q se passou para n se recandidatar mas isso desiludiu-me bastante, não escondo.

Noção da realidade.
Iria garantidamente perder as eleições contra o Rui Costa ... seria a segunda derrota e nunca mais teria força para uma nova candidatura

E tinha dito que não o ia fazer.

Estranhamente, ainda há gente de palavra.

Mercurio_10

Vai ter que dizer mal de muitos para manter a mama...

Sven-Goran

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 17:53

Já tremem hehehehe

Nao tenho dúvidas, seja João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, ou o próprio Martim Mayer, com os novos estatutos o vieirismo vai acabar, é o fim para eles.

Agora que procurem tachos noutro sitio, serviram se do Benfica, nunca serviram o Benfica, acabou a palhaçada, procurem outro lado para andar a brincar ás comissões.
mas têm de pagar pelo que fizeram com o nosso Clube