João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Machadinho57

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2025, 07:43
Citação de: Machadinho57 em 20 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: vieirah1904 em 20 de Maio de 2025, 19:14Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, Pedro Adão e Silva.

Vivem para o Benfica e morrem pelo Benfica.
Espera aí, Pedro Ribeiro diretor geral da rádio comrcial?
Sim, esse idiota mesmo...

Não sei se é ele ;D
Foda se Van, longe com esse gajo.

Esse era bom para dizer bem dos sapos e fazer amizade com eles.

O ataque que faz ao Benfica em conluio com a Cláudia Lopes e o Pedro Barbosa é ridículo.

Fica o Nuno Gomes o único a defender o manto.

jpcafe

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 21 de Maio de 2025, 08:43

Esta gente ja mete nojo!!!

É por causa destes acéfalos que o país e o Benfica andam na merda há décadas.

menta

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2025, 08:55
Citação de: Granizo em 21 de Maio de 2025, 08:43

Esta gente ja mete nojo!!!

É por causa destes acéfalos que o país e o Benfica andam na merda há décadas.

Se os actuais dirigentes tivessem 1/10 do benfiquistas do Paineira, de certeza que estávamos bem melhores..

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Maio de 2025, 19:54Vem para rebentar qualquer um

Pagou aos melhores trabalhadores do país na área para fazer a campanha
Sério?

Ele em 2020 gastou 500 mil euros na campanha
Na altura creio que se falou em cerca de 200k.

menta

Citação de: Odracir em 21 de Maio de 2025, 08:51Ainda não percebi o hype do Paneira. Tirando a sua qualidade como jogador, não lhe reconheço qualquer tipo de competência como aprontam aqui.

Acredita que ao longo de todo o seu percurso de vida, há muito poucos que tenham defendido o Benfica como o Paneira, em todas e quaisquer circunstâncias.
Competências?! Dáva 10 a 0 a todos os que lá estão neste momento.

raio

Citação de: menta em 21 de Maio de 2025, 09:05
Citação de: Odracir em 21 de Maio de 2025, 08:51Ainda não percebi o hype do Paneira. Tirando a sua qualidade como jogador, não lhe reconheço qualquer tipo de competência como aprontam aqui.

Acredita que ao longo de todo o seu percurso de vida, há muito poucos que tenham defendido o Benfica como o Paineira, em todas e quaisquer circunstâncias.
Competências?! Dáva 10 a 0 a todos os que lá estão neste momento.

Nem mais. Dos jogadores com maior rectidão e amor ao clube que por aqui passaram.

Além de que fez pela vida a seguir a terminar a carreira, não andou a tentar colar-se e a parasitar o clube. Era um artista de bola no pé, nem chegou a ter todo o reconhecimento merecido, mas em verticalidade moral tem para dar e vender a outros que foram mt mais considerados "estrelas", porém na hora de H venderam-se pelo tacho.

Serdeira23

Fico muito feliz com a candidatura do JNL.

Fiquei bastante iludido da última vez e votei nele, infelizmente não foi esse o caminho que os sócios do Benfica(ou alguém) decidiu.

Benfiquista, participativo da vida do clube em AG's e não simplesmente em programas de CMTV, com currículo profissional, revelou saber ir buscar recursos humanos importantes numa altura em que quase ninguém queria ficar associado a ser contra o regime de Vieira.

Vamos esperar para ver o seu programa e das restantes candidaturas. Mas fico entusiasmado.

Granizo

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 09:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Maio de 2025, 19:54Vem para rebentar qualquer um

Sério?

Preferia uma campanha com mais conteudo (como a do Manteigas) e menos espetaculo.
Mas compreeendo que para chegar a todos e conseguir mudar certas cabecas,  vai ser preciso mais do que so qualidade e razao.

J_PN

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 09:04

Sério?

90k foram do bolso dele, não sei se alguém ajudou com mais.

every time i die

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2025, 15:43Continuo com mixed feelings, não sei o q se passou para n se recandidatar mas isso desiludiu-me bastante, não escondo.

Noção da realidade.
Iria garantidamente perder as eleições contra o Rui Costa ... seria a segunda derrota e nunca mais teria força para uma nova candidatura

Dar um passo atrás para dar dois ou mais passos em frente.
Inteliência e visão. Tudo em prol dos interesses do Benfica.

van33

Citação de: Machadinho57 em 21 de Maio de 2025, 08:53
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2025, 07:43
Citação de: Machadinho57 em 20 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: vieirah1904 em 20 de Maio de 2025, 19:14Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, Pedro Adão e Silva.

Vivem para o Benfica e morrem pelo Benfica.
Espera aí, Pedro Ribeiro diretor geral da rádio comrcial?
Sim, esse idiota mesmo...

Não sei se é ele ;D
Foda se Van, longe com esse gajo.

Esse era bom para dizer bem dos sapos e fazer amizade com eles.

O ataque que faz ao Benfica em conluio com a Cláudia Lopes e o Pedro Barbosa é ridículo.

Fica o Nuno Gomes o único a defender o manto.
mas eu não sei mesmo se é o mesmo pedro

Petrov_Carmovich

Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2025, 19:27Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

Se o efeito arrasar Noronha, mas trouxer outro nome forte da oposição para a presidência do Benfica, eu faço um agradecimento ao homem que se sacrificou por um bem maior.