João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: VSantos em 20 de Maio de 2025, 19:27Uma coisa é certa...o Noronha tem um efeito brutal nos vieiristas\costistas.

Se o efeito arrasar Noronha, mas trouxer outro nome forte da oposição para a presidência do Benfica, eu faço um agradecimento ao homem que se sacrificou por um bem maior.
Fica descansado, o Noronha ganha com mais de 60%, nem à segunda volta vai....

Sem_Medo

Che1904

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2025, 21:07Rui Costa não se vai recandidatar.

Foi a machadada final. Ele se tiver de manchar as mãos, não o faz, ao contrário do seu antigo chefe e mentor.

O que pode levar o Ruizinho a não se candidatar é a existência de várias listas fortes. Se tal acontecer irão haver debates de certeza e ele não quer isso.
Uma coisa é um debate único conta o Benitez que não tinha experiência nenhuma e era visto claramente como um nome pouco forte.

Outra coisa seria ter que enfrentar dois ou três candidatos mais fortes e habituados a estas andanças

Benitez é um grande Benfiquista, e tem muito dedo em algumas das mudanaçs que temos tido, nomeadamente os estautos, mas como candidato a presidente foi uma piada. O Rui Costa comeu-o vivo no debate e o Rui Costa é um iletrado. Benitez pode muito bem estar numa lista, mas nunca a encabeçá-la.

O Rui Costa num debate contra o Noronha Lopes ia precisar de fumar de 2 em 2 minutos e saía a chorar.
Certo...e ainda falta o Manteigas que na minha opinião é o mais qualificado para falar de futebol no geral e do Benfica em particular.

Che1904

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2025, 07:43
Citação de: Machadinho57 em 20 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: vieirah1904 em 20 de Maio de 2025, 19:14Noronha, Nuno Gomes, Paneira, Pedro Ribeiro, Vasco Mendonça, Pedro Adão e Silva.

Vivem para o Benfica e morrem pelo Benfica.
Espera aí, Pedro Ribeiro diretor geral da rádio comrcial?
Sim, esse idiota mesmo...

Não sei se é ele ;D
Benfiquista do croquete...esta época vibrou mt com a época do viking lagarto.

Scorpion8

Citação de: Odracir em 21 de Maio de 2025, 08:51Ainda não percebi o hype do Paneira. Tirando a sua qualidade como jogador, não lhe reconheço qualquer tipo de competência como aprontam aqui.
o papel do Paneira seria o que o Sheu teve, e para isso é mais que habilitado, e ter o Paneira no balneário a meter os meninos no sítio será fundamental

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 09:32
Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 09:04
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Maio de 2025, 19:54Vem para rebentar qualquer um

Pagou aos melhores trabalhadores do país na área para fazer a campanha
Sério?

Ele em 2020 gastou 500 mil euros na campanha
Na altura creio que se falou em cerca de 200k.

90k foram do bolso dele, não sei se alguém ajudou com mais.
Claro que não foram 500k. As campanhas dos partidos políticos são públicas e, por exemplo, uma IL gasta 500k. São dimensões incomparáveis.

Mas com gestores de campanha, eventos, materiais facilmente anda nos 100-120, sim. Ou seja, com uma organização profissional.

cmarg1971

A capa da Bola mete 7 nomes a concorrer à presidência do Benfica.
Vai ser preciso uma frota de Yaris porque os boletins de voto vão ser grandes.

Tsu1904

Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

Que clube de atrasados mentais.

É exasperante o nível de inteligência médio desta gente. Igual ao país realmente.

DD

Citação de: Tsu1904 em 21 de Maio de 2025, 10:42

Que clube de atrasados mentais.

É exasperante o nível de inteligência médio desta gente. Igual ao país realmente.
Merecem o benfiquinha que têm

Holmesreis

Citação de: Eusébio10 em 20 de Maio de 2025, 18:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 17:38O Hugo Gil já começou a tentar descredibilizar o Noronha Lopes com um "Disse que não voltava a candidatar-se"

Que limpeza falta a este clube, a começar com todos os Hugo Gil's da vida que são papagaios da direção
Acreditem que, um dos aspetos que me tem causado confusão é este: numa época em que os erros de arbitragem foram gritantes e lesaram bastante o Benfica, beneficiando Sporting, este antigo árbitro de terceira categoria esteve muito caladinho na sua crítica aos mesmos, ao contrário de anos anteriores em que a sua página era lesta a desmascarar os erros premeditados.

Ordens superiores?

30min à Benfica

Atenção ao facto do Noronha aparecer em grande na capa dA Bola.

Parece-me que o Noronha está a mexer-se melhor na parte comunicacional e isso será bom para ele e para nós.

Terá mais hipóteses de vencer.

Entre o Noronha ou o JDM, qualquer um deles será um grande presidente.

DD

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 17:38O Hugo Gil já começou a tentar descredibilizar o Noronha Lopes com um "Disse que não voltava a candidatar-se"
Já se sabia que iam pegar por ai...se nao fosse o Hugo Gil, seria o Gil Hugo...
E ainda não falaram nos hamburgers, mas ainda la chegam!!!

Holmesreis

Uma boa questão para debate aqui no fórum:

A profusão de candidatos beneficiará ou prejudicará as hipóteses de reeleição de Rui Costa (Sem trafulhice Yaris, como é óbvio)?

Apesar do que possam dizer, a existência de tantas listas opositoras poderá significar uma crítica acérrima ao trabalho feito por Rui Costa, o que limitará bastante cenários de vitória deste.

Di_Maria

Eu juro que perdia o juízo com um gajo destes à minha frente.

Não ia conseguir.

Quão acéfalo é preciso ser para depois de 1 campeonato em 6 anos, com um homem que tem a vida mais do que feita, fazer um comentário destes.

E depois dizem, são bots. Não são.

Isto é mesmo a realidade com que temos que lutar. E no final? No final festejam os outros os titulos.

O importante é não deixar eleger Hamburgas... absolutamente surreal.

DEVILLICA