João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Alguém tem de nos salvar disto. Top 10 dos clubes que mais gastaram dinheiro em reforços para o ataque nesta década e apenas um campeonato é criminoso...

franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 21 de Maio de 2025, 16:23Alguém tem de nos salvar disto. Top 10 dos clubes que mais gastaram dinheiro em reforços para o ataque nesta década e apenas um campeonato é criminoso...
E preparem-se para este verão. Hipotecar tudo para tentar safar outubro.

Che1904

Citação de: Odracir em 21 de Maio de 2025, 08:51Ainda não percebi o hype do Paneira. Tirando a sua qualidade como jogador, não lhe reconheço qualquer tipo de competência como aprontam aqui.
Não reconheces competências ao Paneira, mas temos o Rui a presidente...

Jb3011

Se eu por acaso tiver coragem para pôr as quotas em dia e ir votar, estou na dúvida entre este e o Manteigas.
Mas o Manteigas parece-me ter mais garra, mais nervo, algo que acredito ser necessário para bater de frente com o controlo que o porto e o sporting têm, na arbitragem, liga e afins.

O Património

Citação de: Jb3011 em 21 de Maio de 2025, 16:37Se eu por acaso tiver coragem para pôr as quotas em dia e ir votar, estou na dúvida entre este e o Manteigas.
Mas o Manteigas parece-me ter mais garra, mais nervo, algo que acredito ser necessário para bater de frente com o controlo que o porto e o sporting têm, na arbitragem, liga e afins.

se for viável financeiramente, por favor vota, todos contamos para derrubar a corja

Benfiquismo

Citação de: Nserra em 21 de Maio de 2025, 16:17Neste momento a minha duvida é o que o Noronha vai apresentar, tenho ouvido o Manteigas e gostei do que ouvi.
nas ultimas eleições votei Noronha porque era a unica alternativa credivel, neste momento com o Manteigas tudo dependerá do programa dos dois.
Exatamente, também votei em Noronha Lopes em 2020, mas gosto bastante do discurso do Manteigas, tudo depende da lista de um e de outro, mas uma coisa é certa, tanto o Noronha Lopes como o João Diogo Manteigas dariam excelentes presidentes para o nosso clube.

joaoaria

Não pago as quotas á muito. Estou em casa a juntar o envelope onde vou pondo os 12€ mensais para pagar em vésperas de eleições.
Não dou dinheiro a comissionistas
Se o Noronha aparecer com uma lista e a mesma força da outra vez voto nele. Se me desiludir e aparecer frouxo, voto Manteigas. Fácil
Felizmente os novos estatutos prevêm segunda volta.
Se o Rui costa voltar a ganhar, rasgo o cartão e não espero os 4 anos que me faltam para receber o emblema de ouro de 50 anos de sócio

vieirah1904

À 5 anos recebeu 5 votos meus, este ano receberá 20 votos meus.

Jb3011

Citação de: O Património em 21 de Maio de 2025, 16:44
Citação de: Jb3011 em 21 de Maio de 2025, 16:37Se eu por acaso tiver coragem para pôr as quotas em dia e ir votar, estou na dúvida entre este e o Manteigas.

se for viável financeiramente, por favor vota, todos contamos para derrubar a corja
É o que eu quero.
Eu deixei de pagar as quotas ainda lá estava o Vieira, porque estava farto que o meu dinheiro fosse para alimentar aquela corja. Entretanto já fui repondo algum, mas ainda é um valor muito alto... Estou a ver se dá.
Ainda seriam 20 votos se eu conseguisse.

O Património

Aquele shadows é mesmo do mais baixo que há. Espero que essa tralha toda desapareça de cena quando o Benfica ficar liberto do vieirismo.

Farto de partilhar o Benfica com este lixo avençado.

_fv_

Citação de: O Património em 21 de Maio de 2025, 17:11Aquele shadows é mesmo do mais baixo que há. Espero que essa tralha toda desapareça de cena quando o Benfica ficar liberto do vieirismo.

Farto de partilhar o Benfica com este lixo avençado.
É gente que não quer saber do clube, só quer saber de interesses próprios e vaidades. Nunca esquecer que preferiu atirar abaixo noronha lopes em 2020 do que "atacar" o vieira.

zizou

O Noronha vai ganhar as segundas eleições para Presidente do Benfica.

merlim

Citação de: joaoaria em 21 de Maio de 2025, 16:51Não pago as quotas á muito. Estou em casa a juntar o envelope onde vou pondo os 12€ mensais para pagar em vésperas de eleições.
Não dou dinheiro a comissionistas
Se o Noronha aparecer com uma lista e a mesma força da outra vez voto nele. Se me desiludir e aparecer frouxo, voto Manteigas. Fácil
Felizmente os novos estatutos prevêm segunda volta.
Se o Rui costa voltar a ganhar, rasgo o cartão e não espero os 4 anos que me faltam para receber o emblema de ouro de 50 anos de sócio

Não faças isso. Não há nenhum fdp, que mereça que percas essa possibilidade. Eu também estou perto, e por muito que me custe, não vou perder uma coisa de que me orgulho tanto.

Fear Factory

Ele, Paneira e Nuno Gomes. Continua a ter os meus 50 votos, como teve na outra eleição que ganhou.