Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vitor21

superman_forever

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: raymanzarek em 25 de Maio de 2025, 20:19Muitos avisaram, como habitual.

Como habitual, foram catalogados de malucos, de destabilizar, de fantasistas.

Farto desta merda

Onde páram esses parasitas todos ?

Vão aparecer quando forem pagos ou quando contratarem mais um reformado. Deviam ser expulsos de sócios

tazos

RAFL

Perdedor.

Agora toca a vender para roubares mais o clube filho da puta.

Devias morrer hj com um pinheiro enfiado no cu

Red Bullet

Cerrar os dentes até às eleições. Personagem nojenta!

Sea_Shepherd

Citação de: lancadordedois em 25 de Maio de 2025, 20:16o beloti no chao a ser pisado na cabeça , os arbitros nada fazem , nao ha Var , os comentadores da rtp a rir a dizer que parece rugby

e tu sentadinho...

E depois a Taça do Fair Play ficava pra quem? Pelo menos assim ganhamos esse título.

dtfstoko

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Rmgv em 25 de Maio de 2025, 20:19Agora para tentar apaziguar os ânimos vai despachar o lage (que ainda na semana passada disse que ia começar a próxima época) e vai buscar outro treinador para ser bandeira para as eleições quando ainda está a torrar os 14 milhões no schmidt.

Achar que este tipo tem sequer condições e legitimidade para escolher novo treinador é brincar com o pouco que resta de dignidade do benfica.

E sim o bruno lage é péssimo não passa de um assalariado da gestifute mas tem de começar a próxima época.

Sinceramente acho que não vai fazer nada...

Claro que não, o Lage é o treinador do Mendes e este verão vai servir para fazer mais uns favores ao Mendes.

Uforia

Eleições antecipadas e demissão para ontem...

Calvin

RUA FILHO DA PUTA . Tudo . Rua seus montes de merda . Banam me façam o que quiserem . Tudo para o real caralho desde direção a jogadores . Só bananas

Sr. Coluna

Vamo-nos ver livres de vez disto ou ainda não? É preciso mais o quê? Eu já tenho o ânus todo rebentado. E sou heterosexual.

Gloriosa Tradição

Demissão já hoje para nem ter ideias de ir espetar 10M€ no Renato.

B.Verissimo

Edit

Jack Teller

força Benfica

O Benitez é que coisas.

Este percebe bue de bola.

A PUTA do Sporting.