Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yoann Peeters

raymanzarek

skydevil

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 20:35Pah, ele demitindo-se ainda fica a liderar o clube. Por mim pode ir para Miami ou para a pqp. Mas tem de antecipar eleições para final de Julho.

Quanto mais rápido melhor.

arfm14

Chappu

Hoje é, sem dúvida alguma, um dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista. Mais triste que o Vietname, Vigo, Kelvinadas, Sevilha e Yaris.

A 2 minutos do final da compensação disse ao meu míudo "filho, anda ver o resto do jogo que, se tudo correr bem, o Benfica hoje vai levantar uma taça (ele cada vez que vê um jogo pergunta-me se no final ganham uma taça).

Nem sequer deu para aquecer, como se o karma estivesse efetivamente à espera daquele momento para atuar.

Pior foram os minutos a seguir... num misto de fúria, incredulidade e resignação fui fazer algo efetivamente positivo da minha vida: tratar do jantar, enquanto ouvia na cozinha uma criança de praticamente 7 anos a desesperar com o jogo, como que a sofrer aquilo que eu já não sou capaz de sofrer.

Estou completamente farto... sinto que hoje foi o momento decadente, derradeiro e definitivo em que atingi o meu limite para com esta ETAR a céu aberto em que transformaram aquele que foi outrora o amor da minha vida.

Nem forças tenho para dizer mais, a não ser que odeio de morte os apoiantes do Vieirismo e que Outubro é, sem dúvida alguma, o meu limite final.

Morte e fome.

24-7SLB

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

3 corruptos!

cristiano_1904

É um monte de merda, um inútil, um execrável, um porco.

Quem ainda defende este merdas que vá para a real puta que o pariu.

Slb04Sempre

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2025, 20:35Não se vai recandidatar. Apontem.

Vou ali buscar uma pedra de gelo, para tomar nota

lucasslb1904

O melhor presidente da história do Sporting não se chama Frederico varandas nem outro qualquer que tenha lá estado, o melhor presidente da história do Sporting chama se Rui Costa, o pai do Bicampeonato dos lagartos.

Demite te, imediatamente!

RML

Citação de: Oliver e benji em 25 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: RML em 25 de Maio de 2025, 20:28ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ
Estás doido. Nunca na vida ele se demite.
Ele gosta demasiado do tacho e quer chupar o clube o mais que pode.
os sócios têm que exigir

samarras

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2025, 20:35Não se vai recandidatar. Apontem.
Não pode é planear mais nada, já chega desta bonecada total.

Clube perdedor, sem chama.

sergio19azb

bmuc79

Vamos chalupas, vocês devem estar a adorar este Benfica.

Palhaços do crl.

iREDBLOOD

Mal posso esperar para ouvir este merdas a dizer que assume a responsabilidade.

Castro_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Maio de 2025, 20:36É um monte de merda, um inútil, um execrável, um porco.

Quem ainda defende este merdas que vá para a real puta que o pariu.

Até o cristiano está neste estado. Foda-se.