TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

IPASLB

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 21:15
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:53Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- inúmeras faltas ao contrário, pau deles segue jogo. Pau nosso é falta
- segundo golo anulado, duvidoso no mínimo
- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.
- harder segundo cotovelo do jogo não leva vermelho. Logo a seguir marca golo.

Tudo o resto é a incompetência normal do Costa e do lage.

Mas que não fique nota de rodapé esta arbitragem escandalosa.

E porquê que os árbitros fazem isso? Porque não sentem qualquer respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica.

Mas porquê? Temos uma direção fraca, que não defende os interesses do clube.

Os árbitros sentem-se tranquilos a errar contra o Benfica, porque simplesmente não acontece nada.

E com outra direção vai acontecer esse respeito...

Detesto o Rui Costa, mas achar que com Manteigas o Noronha isto vai mudar só porque falamos mais grosso...Ou são ingénuos ou então não sei, ou são muito novos. Sporting durante anos protestava com árbitros (até eram gozados por isso, até fizeram luto pela arbitragem), e népia. O que mudou foram as pessoas que entraram em cargos de decisão. O poder é que controla.

A arbitragem tem problemas por dois motivos. É intrinsecamente má (basta ver as grandes competições e a ausência de árbitros portugueses) e depois os cargos diretivos foram tomados pelo Sporting.

Calma lá o Rui Costa é um merdas do caralho. Rua.

Calma lá com as narrativas. Claro que vai mudar com JDM e Noronha, deixas de ter um meco a presidente

Há tanta gente aqui que vai apanhar uma desilusão. Ou são muito novos ou apenas ingénuos.
Com o JDM talvez, o Noronha tenho muito receio, não vai querer sujar as mãos e o lodo no futebol é tal que quem for para o SLB vai ter de sujar muito as mãos, e vai ter de fazer pactos com o diabo para poder limpar o nível de corrupção.

Mas nós queremos limpeza ou controlo do Benfica?

Eu pessoalmente queria uma liga muito mais ao estilo da Premier, como empresa, e não isto. Esta liga não serve para coisa alguma.

Queria algo com poderes reais, com autonomia suficiente e supra-clubes, mesmo que os mesmos sejam acionistas.

A Liga não tem poder nenhum, está tudo na federação, e essa ficou controlada por árbitros que querem destruir o Benfica

Querem que o Benfica fique 20 anos sem ganhar um campeonato.
O que eles realmente querem é que o SLB perca a vantagem que ainda tem em número de Títulos conquistados, principalmente os Títulos de Campeão Nacional e da Taça de Portugal e que a pouco e pouco perca sócios.

Mas com o clube corrupto do Porto moribundo e se for só o cashball a dominar (a arbitragem) serão precisos MUITOS ANOS para tal suceder, e ao cashball ainda falta "só" conquistar PELO MENOS por uma única vez que seja, a UEFA Champions League, até lá pode ser que alguma coisa mude, nem que seja no SLB, o aumento ASSINALÁVEL de COMPETÊNCIA.

João_Oliveira

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 21:12Rui Borges: "Isto é um tintinho da melhor tasca de Mirandela"

E é isto que fez a dobradinha á nossa pala.

Fez a dobradinha sem saber ler e escrever.
Isto.

Puro loserismo do Benfica. Na liga e na taça.

Na minha opinião esta época consegue acabar pior do no ano que perdemos tudo com o cavalo branco.

Este ano para além da incompetência nos momentos finais de vários jogos, foi perdido contra um rival banal.

ppfinder

Estou de rastos. Um gajo mal consegue sobreviver a isto.

Roubalheira monumental e incompetência a juntar.

JPSilva

Citação de: João_Oliveira em 25 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 21:12Rui Borges: "Isto é um tintinho da melhor tasca de Mirandela"

Isto.

Na minha opinião esta época consegue acabar pior do no ano que perdemos tudo com o cavalo branco.

Este ano para além da incompetência nos momentos finais de vários jogos, foi perdido contra um rival banal.

Qualquer discussão equilibrada em Portugal o Benfica dificilmente tem hipótese porque estamos sempre condicionados pela arbitragem. Ou somos claramente superiores ou sujeitamo-nos.

jpcafe

Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2025, 21:22Estou de rastos. Um gajo mal consegue sobreviver a isto.

Roubalheira monumental e incompetência a juntar.

E depois ainda temos de levar com outro pisão à Belotti aqui nos comentários hehe

Que a incompetência lá anda já todos sabíamos, mas será pedir muito ter uma arbitragem normal?

Kinkolas

E agora quem está aziado pense que eu também estou e nem posso dar uma fodinha mais logo ao contrário de vocês.

Granizo

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Maio de 2025, 20:32Nem uma palavra se vai dizer sobre isto.

https://www.abola.pt/futebol/video/pisao-de-matheus-reis-na-cabeca-de-belotti-a-analise-de-pedro-henriques-2025052518401574020

Os comentadores da RTP: «Pelos vistos não há canto não há nada. Segue jogo. Foi por desmaio, digamos assim. Parecia rugby»

:cheerleaders:

Que maravilha pagar 36€/ano a estes valentes filhos da puta.

Ouvi isso e troquei para a SportTV, deviam de ter vergonha na cara, comentadores de merda.

IPASLB

Citação de: João_Oliveira em 25 de Maio de 2025, 21:22

Isto.

Lá estão vocês sempre e só a bater no mesmo...

SIM, TAMBÉM HOUVE MUITA CULPA PRÓPRIA da nossa parte, FACTO INDESMENTÍVEL.

No entanto, também é verdade que o cashball TEM TODA A ARBITRAGEM NO BOLSO, TODA!

aquaris

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 21:06É muito isto.

Isto!!

Mas os Benfiquistas no MP , advogados... Policias povo!
Tem de começar a ir atrás da atual mafia criminosa que é o Sporting Clube de Portugal!!!!

Rammstein

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 19:52Acho que a minha paciência para isto se esgotou mesmo.

Pagarei quotas até Outubro. Dependendo do resultado, tomo a minha decisão.

Não ganho nem vivo para isto.

Acabo de repetir isto aos meus familiares.

Se em Outubro os sócios votarem na continuaão deste circo comigo não contem.

_fv_

Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 21:20
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: Notguilty em 25 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Maio de 2025, 20:58
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

E tu continua a passar pano na arbitragem, é isso que aqueles ladrões querem.
Perdemos por culpa do arbitro? Como querem ser levados a sério depois quando realmente temos razão? Haja um mínimo de seriedade!

Quando estava 1-0 aos 97 minutos o Sporting ficava com 10 se o VAR não fosse um incompetente e tu dizes que isto não mexe com o desfecho?

Ganha juízo.
Acreditas mesmo no que estás a dizer? viste o lance corrido?
mete aqui o lance e explica lá como é que o VAR não chama o árbitro para rever o lance
é falta antes para o SLB, mas agressão propositada tenho duvidas. Não foi pelo arbitro hoje. E se ninguem até hoje teve os tomates de falar á seria da parte do clube é porque está tudo certo.

Vê caralho https://x.com/plusbenfica/status/1926705083036639552?s=46

Tu não estás normal
tas a mostrar-me uma coisa em 0.5x, mas ok que seja agressão, pode ser. Então a tua direção que se tivesse feito ouvir em tempo util...
Um Tiro na cabeça se não for em camera lenta não vês a bala a entrar.
Não é isso. Eu parto do principio que aquilo não pode ser proposital por parte de um colega de profissão. Não consegui ver ainda em velocidade normal para perceber se foi mesmo com intenção. De qualquer das formas só colhemos aquilo que não plantamos, ou seja nunca ouve uma posição firme por parte do clube.
Aquilo é filha de putice. Não há cá velocidade normal ou lenta. São duas agressões "escondidas" na intensidade.
Então a direção que seja dura e firme com isto. porque senão é mais do mesmo.
Esta e outras direcções andam a permitir isto Há 50 anos. O Desporto em Portugal está sujo e precisa de ser limpo e a limpeza tem de começar no Benfica que permite tudo isto. É
o Principal cumplice e uma das vítimas.
Pois, só que o presidente do clube veio dizer que o sporting foi um justo vencedor do campeonato! A partir daqui é chover no molhado...

20Nico Gaitan20

Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 21:25
Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 21:06É muito isto.

Isto!!

Mas os Benfiquistas no MP , advogados... Policias povo!
Tem de começar a ir atrás da atual mafia criminosa que é o Sporting Clube de Portugal!!!!
tudo certo.

Nao se esqueçam de votar no encosta em OUTtubro...

ptmam

Por muito que custe admitir, e por muito que os árbitros tenham beneficiado o Sporting! Temos que dizer que a competência do Benfica foi sempre questionável e quando assim é, nunca podemos contar com o factor que à partida nos fode sempre que é a arbitragem! Posto isto... eleições para ontem e limpar o Benfica de A a Z!! Ainda somos um gigante adormecido, as últimas épocas foram apenas poeira, nunca fomos realmente hegemónicos em Portugal, como o Porto foi, nem com o Jesus fomos...isso foi apenas um mascarar da merda que se avizinhava - a construção do Benfica empresa e entreposto compra e venda desmedida de entulho e de comissões para uns quantos... foi apenas o começo do Benfica que temos hoje, completamente desalinhado com os resultados, onde os únicos títulos são os jogadores vendidos por milhões!
Seja agora ou em Outubro, é importante limpar o Benfica! É importante desenterrar o Benfica o quanto antes!

daniii95

Os meus parabéns a:
@Billy the Kid
@Vladimiro78
@patrickvieira
@bruno cardoso

Esta taça também é vossa! Parabéns seus montes de merda.

E também aos senhores aqui do forum que permitem que escroques como esta gente ande por aqui no forum

Zero respeito por estes merdas que não respeitam o Benfica. Não vos desejo bem nenhum e estimo que se fodam

IPASLB

Citação de: Zetuga em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:15E pronto, aconteceu o que queriam.

Venham lá as críticas ao Rui Costa, Lage, equipa e até à mascote do Benfica e esqueçam o óbvio.

Hoje mais uma vez foi entregue um título a um rival pelo poder instalado, ponto final.
O óbvio é tudo menos o que dizes....o óbvio é que se isso acontece é porque o banana que dirige o clube assim o permite, entendes ???
Sou contra a atual ESTRUMETURA que preside o SLB, dito isto, NÃO, o poder do cashball NÃO É porque temos bananas na nossa direção, é porque o sistema arbitral está COMPLETAMENTE CONTROLADO pelos clubes ANTI SLB, agora o cashball, outrora os corruptos do Porto, quem não percebe isto, pouca noção tem do fenómeno que rodeia o desporto fora dos campos de jogo.

Mas quem permitiu isso?
Ninguém permitiu, foram os antis que o criaram, em Portugal existem dois clubes de facto, o SLB e os contra o SLB, nada mais.