Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

220373

o Banana agora é que fala que estamos a ser prejudicados, dps da época acabar!!

takediz

Agora é que falas! Vaita f***, nisso o gago do Afeganistão deu se goleada!

MaFd_R@_SLB

Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 21:52Se assumes a responsabilidade antecipa as eleições e não te recandidates

Já assumiu a responsabilidade e identificou os erros?

Assim fico mais descansado.
Sim. Tá tudo identificado. Pó ano é que vai ser

TFFS

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 21:51"Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. "

:rir:
Um presidente à imagem do Benfica não apoia um ladrão de pneus durante 14 anos

Redflyeagle

Mas não há uma alminha que lhe pergunte, em termos práticos, o que significa "assumir as responsabilidades "?
Claro que não. Aos prostitutos da CS interessa que este inapto lá continue.

Innuendo

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:48Perde-se o campeonato e ZERO contestação, Perde-se a TP e ZERO contestação.

Para o ano há mais, e no ano seguinte, idem e assim vai o Benfica.

Isto tira me a esperança.
As próprias pessoas da minha família que me fizeram ser do Benfica já estão a largar a mão do clube... Se não existe uma mudança vou pelo mesmo caminho.
Parece que as pessoas estão satisfeitas, ninguém reclama, ninguém contesta, só tiro uma ilação de tudo isto,,, o clube do povo está morto.

As pessoas não estão satisfeitas. As pessoas já cagaram é para o clube. Eu estou quase lá.

Bignilton2

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:48Perde-se o campeonato e ZERO contestação, Perde-se a TP e ZERO contestação.

Para o ano há mais, e no ano seguinte, idem e assim vai o Benfica.

Isto tira me a esperança.
As próprias pessoas da minha família que me fizeram ser do Benfica já estão a largar a mão do clube... Se não existe uma mudança vou pelo mesmo caminho.
Parece que as pessoas estão satisfeitas, ninguém reclama, ninguém contesta, so tiro uma ilação de tudo isto,,, o clube do povo está morto.

E a quantidade de miudos que nas escolas já preferem os lagartos ao Benfica é assustadora....vamos demorar mais tempo a recuperar dum rui costa que dum vale e azevedo...

SigaPaVinho

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 21:51"Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. "

:rir:

Quando ouvi isso ainda pensei que no final ia ter a dignidade de dizer que se ia demitir.

Mas não, poe-se no caralho nem deixa os jornalistas fazerem perguntas. Temos de aguentar mais 5 meses, está visto.

Menino de Ouro RS

Se não fosse a eleiçoes hoje tinha dito

Posto isto a uma cidade Benfica para construir e um empreendimento imobiliário para valorizar

Roting

Ahah ahahaha
Veio falar agora com tudo perdido para na próxima época ninguém se lembrar.

Que génio.

bruno_04

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Numa altura que o presidente precisa é de carinho!

O presidente que vá chupar pilas que é o que tem feito estes anos todos

Slb04Sempre

Citação de: Patchon97 em 25 de Maio de 2025, 21:46Depois disto não te demites?
O que eu achava deste senhor e o que acho agora...
Uma das piores merdas que aterrou no nosso clube.

Eu nunca percebi o que este senhor fez pelo Benfica e porque era/é tão idolatrado.

Ora vamos lá ver...

Quando o Benfica se viu sem dinheiro, este senhor só não fugiu do Benfica porque lhe prometeram que seria vendido.

Depois pediu, encarecidamente, que não lhe cortassem as pernas.

Quando muitas vezes desejaram o seu retorno ao Benfica, adiou o mais possível, e só voltou quando já era entrevado.

Não nos deu nada quando esteve cá, não nos deu nada enquanto esteve fora, e não nos deu nada quando voltou.

Minto.

Durante os 13 anos que esteve na direção do Benfica, deu-nos a sua cumplicidade com Vieira, ocultou o roubo que fizeram ao Benfica, ajudou a falsificar eleições, e auto-proclamou-se presidente.

Mercurio_10

A culpa é tua. Somos roubados por tua causa. Apoiaste o Proença, fizeste zero para mudar alguma coisa. Os outros mexeram-se sonsamente e tu andas aos abraços a eles. És um conas e arrastas o clube na tua mediocridade. Podes vir agora chorar e queixar-te mas a culpa disto é tua. Não quiseste andar 'em contramão', agora comemos merda à tua custa. Porque foste o que sempre foste, um fraco e um incapaz.

Demite-te hoje! Assumir responsabilidades é isso, não é paleio. Fartos de paleio estamos todos. Rua!!

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:51Enquanto os adeptos não saírem às ruas vai continuar tudo na mesma.

Tenho exatamente a mesma opinião, se ninguém faz nada, nada muda.
E parece que estão todos satisfeitos com a situação do clube.

O clube do povo está MORTO.

coveiro

Calmaaaa q ele tá atento acordou agora....esconde te e nunca mais apareças