Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:49Infelizmente vai ter de haver violência para nos vermos livres destes desgraçados.

Não acredito. Se não houve até agora, nunca havera.

A maioria esmagadora sente-se confortável com este Benfica....

Tirando aqui os malucos do SB, a maioria, já está noutra.

Também acho, por isso penso que em outubro cago de vez para isto tudo.

O mais certo é mesmo voltar a ganhar

sete10

Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 21:43Agora é comprar bellotti, Sanches, ir buscar o Félix e mais algum acabado.

Este clube é um circo
falta pagar 18 milhões pelo Amdouni para ficar perfeito

ForçadoBloqueio

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!

Análise profunda...ó banana, anal profundo é o que te andam a fazer e tu não consegues dar conta do recado! Incapaz de dizer, como teria de dizer hoje um verdadeiro Presidente à Benfica: "Meus amigos, passei a época calado mas chega de roubarem descaradamente como passaram a época toda a fazer. Se querem contar com a presença do Benfica na Supertaça em Agosto e no campeonato da próxima época, estamos dispostos a isso, mas com árbitros e VAR´s estrangeiros para os nossos jogos e dos nossos rivais directos. Não havendo essa garantia, podem já notificar um outro clube para ir jogar a Supertaça com os donos disto tudo em Agosto!". Bem, na verdade, um Presidente à Benfica não tinha aguentado nem um roubo durante a época, quanto mais as dezenas deles que se passaram...Põe-te nas putas, banana do caralho!

ramasr

Não cai de podre, agarrado que nem uma lapa, recandidata se e ganha.

Terror

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:48Perde-se o campeonato e ZERO contestação, Perde-se a TP e ZERO contestação.

Para o ano há mais, e no ano seguinte, idem e assim vai o Benfica.

Isto tira me a esperança.
As próprias pessoas da minha família que me fizeram ser do Benfica já estão a largar a mão do clube... Se não existe uma mudança vou pelo mesmo caminho.
Parece que as pessoas estão satisfeitas, ninguém reclama, ninguém contesta, só tiro uma ilação de tudo isto,,, o clube do povo está morto.
As pessoas não estão satisfeitas.
As pessoas estão resignadas.

E se quem preside o Benfica neste momento quisesse algum bem ao Benfica, deixava o lugar para alguém que quisesse recuperar o Benfica.

O BENFICA ESTÁ MORTO!

lancadordedois

El Tacuara

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Numa altura que o presidente precisa é de carinho!

O presidente precisa é de levar nos cornos

Golbergz

Cuidado com a linguagem Rui. Tenho uma mesa aqui em casa que está mesmo com um ar de assustadinha.

Sexta-Feira

Enquanto que não lhe partirem o carro, pintarem a casa, insultarem na rua... Nada irá mudar!

Vamos ter de nos sujeitar a foder mais uma época.

Sei que não gostam de ouvir e falar sobre violência.
Mas o Rui Costa é um bandido.
E bandidos só assim infelizmente.

RGouveia.SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:51Enquanto os adeptos não saírem às ruas vai continuar tudo na mesma.

Nos rivais, bastava apenas metade disto para haver sangue.

Aqui o chalupa vai sorrir e acenar.

dsdsds44

Agora umas férias á maneira nos Estados Unidos.

daviddgc

Nem adeptos no estádio para contestar este cabrao.
7 adeptos presentes.

Estamos mortos.

komytis

Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:49Infelizmente vai ter de haver violência para nos vermos livres destes desgraçados.

Não acredito. Se não houve até agora, nunca havera.

A maioria esmagadora sente-se confortável com este Benfica....

Tirando aqui os malucos do SB, a maioria, já está noutra.

Também acho, por isso penso que em outubro cago de vez para isto tudo.

O mais certo é mesmo voltar a ganhar
Oh fdx, violencia?!
O quê partir-lhe a cara?!
Destruir equipamento do slb?

Essa é a resposta?!
Deve ser a emoção a falar concerteza!

TFFS

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida
A culpa de a arbitragem nos prejudicar e ninguém nos respeitar é minha

.:slbenfica:.

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Numa altura que o presidente precisa é de carinho!

O que o presidente precisa está murcho