Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Qual é a responsabilidade que ele assume que ainda não percebi?
Ir buscar o Renato?
Não contratar lateral direito?
Ser constantemente roubado?
Não acertar praticamente um reforço?
Vender jogadores contra a sua vontade?
Foder as finanças?
Fazer das modalidades e futebol chacota?

Alguém me explique qual é a responsabilidade que ele assume que ainda não percebi.

O Património

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 22:03
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Só temos esses chalupas cá no fórum? Acho que há mais do que isso.

São os piorzinhos, assim de memória

Roy Kent

@Savicevic, o que se pode fazer legalmente, para provocar eleições antecipadas? Isto não pode durar até Outubro.

se7en

Muito importante fazer uma verdadeira auditoria depois do mono sair. Não só para avaliar estragos, como para responsabilizar de quem se aproveitou do clube.

X-rated

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

'Eu não gosto nada deste medíocre. Eu gostava mesmo era do ladrao. Votei nele. O meu presidente era o ladrão que a PJ levou. Este Delfim dele eu não gosto. Volta ladrão. Saudades!'

Olha lá  onde é  que esta escrito para o Vieira voltar? O tempo dele passou.
Este medíocre que me citou é  que acha que eu porque não vou na doutrina dele, votei no Rui Costa, e agora tipo " eu bem vos avisei" anda aí armado em parolo.

Bola ao Poste

Temos um inimputável à frente do clube. Valha-me deus, tamanha burrice devia ser crime. Sorte teve em saber dar uns toques numa bola.

Rørikus

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

E não há vergonha na cara... Imagino se houvesse.

isaias

Não te escondas numa cave da Damaia. Sê homenzinho. Pede a demissão e convoca eleições antecipadas. Ninguém respeita o Benfica e a culpa é tua.

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2025, 22:07Quanto mais mexe, mais merda vem ao de cima, pelo que defendo que, até às eleições, devia estar proibido de mexer no que quer que seja. Tipo pagar salários e mais nada.

Não pode chegar a outubro. Tem que ser já. Onde está a dúvida?

Spiritvs

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2025, 22:07Quanto mais mexe, mais merda vem ao de cima, pelo que defendo que, até às eleições, devia estar proibido de mexer no que quer que seja. Tipo pagar salários e mais nada.
Pois o problema é que isso hipoteca já a proxima época.
Vamos atacar mais uma época sem laterais? Com a saída do Carreras precisamos para os dois lados.
Se mexe estamos fodidos, se não mexe fodidos estamos.
O ideal era demitir-se já!
E eleições ASAP.

daniii95

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Parece aquele sketch do gato Fedorento.

O homem pisa coco, fica sem uma perna, é violado por um urso, é violado por 5 lenhadores e apanha a mulher na cama. Mas fica chateado porque o filho entra nos escuteiros

É tipo isto

AguiadoNorte55

Alguém sabe por que motivo o João Neves não jogou hoje?

Mercurio_10

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 22:09

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

'Eu não gosto nada deste medíocre. Eu gostava mesmo era do ladrao. Votei nele. O meu presidente era o ladrão que a PJ levou. Este Delfim dele eu não gosto. Volta ladrão. Saudades!'

Este medíocre que me citou é  que acha que eu porque não vou na doutrina dele, votei no Rui Costa, e agora tipo " eu bem vos avisei" anda aí armado em parolo

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 22:09

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Este medíocre que me citou é  que acha que eu porque não vou na doutrina dele, votei no Rui Costa, e agora tipo " eu bem vos avisei" anda aí armado em parolo.
.

Li mal então. Gostavas do ladrao mas era em 2020.

Realmente em 2020 ninguém imaginava que estava ali um ladrao.

TFFS

Mereces não ter descanso no resto da vida pelo que fizeste ao Benfica

Mereces pagar pelo que roubaste

Mereces ser para sempre recordado como a maior merda que já pisou a Luz

jp23

Falaste bem mas já vais tarde. Agora foste enrabado.