Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Roy Kent

É o fim da linha no Benfica. Hoje assinou a sentença fatal.

Em vez de andaram cheios de pressa para despachar o Neves, este é que devia ter ido.

axiomas

Mas estou com o @Sexta-Feira é preciso estas merdas acontecerem para darem alguma razão a quem a tem.

Eu fartei-me de bater neste boneco sempre dizendo que

-> arriscava de caralho nos cortes estúpidos dentro da grande área (deu penalti este ano)

-> que baixar este tronco para saida da bola ia dar merda (deu golo numa perda estúpida)

-> que perde quase tantas bolas quanto aquelas que recupera e que quase sempre quando as perde deixa exposta pra crl

-> e que a sua moleza, benevolência e conice não se coadunam com a fibra que é precisa

Vale de muito? É ser chamado de hater e o caralho a quatro. Isto só vai lá assim quando estes monos se expõe ao ridículo em jogos. Aquela merda de hoje até nos cadetes. Até no filha da puta do torneio da escola primária o qualquer badameco, cabeçudo de Chipicao numa mão e Compal na outra dá um biqueiro nas pernas ao puto adversário. QUALQUER UM CARALHO! QUALQUER UM!

Este boneco vem para o final do jogo dizer

temos de ser mais maduros e devíamos ter feito falta

parece o labrego do Gonçalo Borges com o Ronque morto dizer

agora temos de ser homens e daqui para a frente vão ver

Este pateta tem 25 anos. 25 anos. Já jogou cá. Já jogou fora. Internacional.

Aos 90 e muitos minutos. A dois do final. Este camelo não sabe virar um gajo. E passado uns minutos vem todo tranquilo da vida

Temos de ser mais maduros

Ele quer é ganhar o dele. Pagar a tença que deve lá na igreja dele (nada contra). E o sol de Lisboa.

Gozar com o caralho.

axiomas

E digo mais que há muito para dizer.

Faz-me lembrar o Chiquinho. Um puta de um trepo endeusado por paspalhos. A esse ainda me dei ao trabalho de mostrar que só jogava para o lado e para trás. Que não dava merda nenhuma ao jogo e que não tinha nível algum para o Benfica. Aliás, que o Benfica ganhava apesar do Chiquinho e não com o Chiquinho.

Era uma paspalhada filha da puta a defender o Chiquinho mais o Rachão que os treinava e sabia bem o que ele valia.

Esse corno alemão fodeu-nos completamente. Ainda hoje está a mamar do belo e nem quer trabalhar mais. Saiu do Benfica para a reforma. Claro, com a ajuda do cão de loiça que foi com o tesão do mijo renovar. E o Chiquinho é esse craque filha da puta que brilha nos palcos europeus.

É este o nível a que o Benfiquista comum coloca a bitola para o plantel.

Vidito

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2025, 23:06Não vale caracol... Nunca entendi os círculos de masturbação de alguns users para com este jogador.

Que coisa sem sal.

Alguns?

Por cada post que faziam a dizer que era um dos melhores do mundo na sua posição, tinham mais de 200 likes. Não me parece que sejam "alguns".

axiomas

Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2025, 02:11
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2025, 23:06Não vale caracol... Nunca entendi os círculos de masturbação de alguns users para com este jogador.

Que coisa sem sal.

Alguns?

Por cada post que faziam a dizer que era um dos melhores do mundo na sua posição, tinham mais de 200 likes. Não me parece que sejam "alguns".
Makelele do Seixal :rir:

Vidito

Citação de: axiomas em 26 de Maio de 2025, 02:13
Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2025, 02:11

Que coisa sem sal.

Alguns?

Makelele do Seixal :rir:

"Melhor recuperador de bolas do mundo"

André Sousa

A responsabilidade da derrota está aqui.

Faltavam 2', não brinquem com coisas sérias. Um troféu em jogo, 2' para acabar e este gajo com oportunidade de fazer uma falta que trava o contra ataque prefere encolher-se?

Surreal.

Para quem comparou com o Roderick no Dragão, não tem nada a ver. O lance de hoje resultava num livre a meio campo que provavelmente seria um balão para a área.

PedroMartins

Citação de: André Sousa em 26 de Maio de 2025, 04:39A responsabilidade da derrota está aqui.

Faltavam 2', não brinquem com coisas sérias. Um troféu em jogo, 2' para acabar e este gajo com oportunidade de fazer uma falta que trava o contra ataque prefere encolher-se?

Surreal.

Para quem comparou com o Roderick no Dragão, não tem nada a ver. O lance de hoje resultava num livre a meio campo que provavelmente seria um balão para a área.

Eu comparei ao Roderick, mas claro são casos completamente diferentes
Mas o Tino é basicamente um burro do caralho.
Enfim, 100% responsável pela derrota de hoje é simples.

Tiago Castro

O principal responsável no lance do penalti é o Florentino, mais do que o Renato. Não há desculpa possível, ali era fazer falta, agarrar o Trincao.

Não pode mais vestir a camisola do Benfica, foi mau demais.

_JonasThern_

Depois admiram-se que o Benfica não ganhe nada. Com uma merda destas a titular o espanto seria se ganhasse.

O Hjulmand passa o jogo todo todo em cima do árbitro. Este banana nem uma falta no último minuto consegue fazer.

PedroMartins

Era difícil ?

Que nojo de gajo

JSilva28

O que vou partilhar é meramente uma opinião pessoal, de quem jogou futebol e de quem não compreende como é que um jogador numa posição do Florentino, é tão adverso a cometer faltas em situações que assim o exigem.

Não é a primeira, segunda, terceira, quarta, nem quinta vez que tal acontece.

Não é admissível que ninguém lhe "ensine" que há jogadas que têm de ser obrigatoriamente paradas, ainda por cima, sendo ele um jogador super pastelão, que perde metros em corrida com qualquer adversário e incapaz de recuperar terreno numa situação de desvantagem ou que tenha sido ultrapassado.

Posto isto e, principalmente por esta razão, para mim não tem lugar no plantel, nem num clube como o Benfica, por desconhecer esta ferramenta táctica que é a diferença entre ganhar títulos ou não os ganhar.

Ontem com uma simples falta teríamos sido felizes. Foi macio, para não variar naquele tipo de situações e deixou a jogada prosseguir.

O que vem a seguir, nem consigo culpar o António ou o Renato, porque a grande cagada começou no Tino que fodeu o coletivo todo!

20Nico Gaitan20

Este gajo esta marcado para sempre por mim.

Esta ligado a uma das maiores humilhaçoes que tenho como adepto.

Que seja vendido nem que seja por 1 euro....mas por favor que o metam no caralho.

rodriguesdecastro

jogador com  nível de suplente e mesmo assim nao sabe fazer faltas estrategicas.

mas nao é so ele. houve ali uns tantos que deviam ter acabado a jogada

goldfrapp