TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

emulate

Citação de: SirKaz em 26 de Maio de 2025, 14:30
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Até o Harder mandou calar os adeptos nos festejos e ninguém se importou.. à vista de toda a gente.

Os adeptos indignaram-se, mas os filhas da puta no banco continuaram sentadinhos.

Che1904

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35Este é o estado a que o Benfica chegou

Pontapeado por todos ( Direcção, CA, Liga, FPF , CS e alguns -espero que sejam poucos - adeptos "benfiquistas)

Espesinhado por um trupe invisível  e pela falta de vontade de alterar o Status quo das direções deste clube.

Merecia uns pitons na cabeça
Eu já liguei para a media livre!!!+351 210 494 000
 Inacreditável terem um filho da puta a legitimar uma agressão grosseira...essa merda é insitação á violência!!!
 Este deve ser dos que diz foi violada porque tinha um decote ousado...estava a pedir!!!

Fearless

Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35Este é o estado a que o Benfica chegou

Pontapeado por todos ( Direcção, CA, Liga, FPF , CS e alguns -espero que sejam poucos - adeptos "benfiquistas)

Espesinhado por um trupe invisível  e pela falta de vontade de alterar o Status quo das direções deste clube.

Há que ler os textos inteiros e ter um mínimo de conhecimento para saber interpretar umas aspas.

Fearless

Citação de: Che1904 em 26 de Maio de 2025, 14:45

Eu já liguei para a media livre!!!+351 210 494 000
 Inacreditável terem um filho da puta a legitimar uma agressão grosseira...essa merda é insitação á violência!!!
 Este deve ser dos que diz foi violada porque tinha um decote ousado...estava a pedir!!!

Bargonha alheira.

pipi

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:

Isto só pode ser sarcasmo, não? O texto é só esse? Não quero acreditar que alguém tenha a lata para escrever uma coisa destas. A ser verdade é um descarado incentivo à violência!!!

Vou te postar outra parte do texto:

"E sim, esta foi um crónica de assumida defesa de Matheus Reis, e de todos os atletas que se vejam envolvidos em situações semelhantes no futuro — nunca da sua reação violenta, que é inaceitável contra um colega de profissão —, mas da sua dignidade como atleta e ser humano.E sim, está foi um crónica de assumida defesa de Matheus Reis, e de todos os atletas que se vejam envolvidos em situações semelhantes no futuro — nunca da sua reação violenta, que é inaceitável contra um colega de profissão —, mas da sua dignidade como atleta e ser humano."

Resumindo , o clássico "pôs-se a jeito"!
Como é possível o jornalismo se ter tornado nisto!?
E estou a falar em todo o tipo de jornalismo não só o desportivo .
Isto atinge níveis de uma indecência inimaginável!
O que tem a ERC e o sindicato dos jornalistas a dizer sobre isto?

VSantos

Juiz - Ó Senhor Nuno Félix, apresentou queixa de agressão física, mas pelo que vi do processo, você, no dia 26 de maio, escreveu uma crónica a dizer que o Belotti colocou-se a jeito. A meu ver, a sua crónica também o colocou a jeito de ser agredido. Considero o agressor, inocente! !PÁ!

Fearless

Citação de: VSantos em 26 de Maio de 2025, 14:52

Juiz - Ó Senhor Nuno Félix, apresentou queixa de agressão física, mas pelo que vi do processo, você, no dia 26 de maio, escreveu uma crónica a dizer que o Belotti colocou-se a jeito. A meu ver, a sua crónica também o colocou a jeito de ser agredido. Considero o agressor, inocente! !PÁ!

Vocês são burros ou comem merda às colheres? O texto dele é exatamente uma crítica a quem acha que o jogador "se pôs a jeito". Leiam o texto inteiro.

Diogo Brito

Se eu visse um "irmão" meu em campo levar um pisão na cabeça, tirava os dentinhos ao fdp do agressor.

Fazem o que querem porque somos uns conas moles. Do presidente até aos jogadores.

zepsil

Não tenho a imagem agora, no entanto. o Belloti estava ali sozinho? Não houve um cona mole que fosse ajudar o homem a proteger a bola?

Jotenko

Citação de: pipi em 26 de Maio de 2025, 14:50
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:

Isto só pode ser sarcasmo, não? O texto é só esse? Não quero acreditar que alguém tenha a lata para escrever uma coisa destas. A ser verdade é um descarado incentivo à violência!!!

Vou te postar outra parte do texto:

"E sim, esta foi um crónica de assumida defesa de Matheus Reis, e de todos os atletas que se vejam envolvidos em situações semelhantes no futuro — nunca da sua reação violenta, que é inaceitável contra um colega de profissão —, mas da sua dignidade como atleta e ser humano.E sim, está foi um crónica de assumida defesa de Matheus Reis, e de todos os atletas que se vejam envolvidos em situações semelhantes no futuro — nunca da sua reação violenta, que é inaceitável contra um colega de profissão —, mas da sua dignidade como atleta e ser humano."

Resumindo , o clássico "pôs-se a jeito"!
Como é possível o jornalismo se ter tornado nisto!?
E estou a falar em todo o tipo de jornalismo não só o desportivo .
Isto atinge níveis de uma indecência inimaginável!
O que tem a ERC e o sindicato dos jornalistas a dizer sobre isto?

Não, isto é pior que o "pôs-se a jeito".

Porque o pôs-se a jeito é um pouco como tu atravessares a passadeira sem ver se vem algum carro, e acabares atropelado.

Se fores atropelado, és tu a vítima e o condutor é o culpado, mas nesta situação pode-se dizer que poderias ter tomado algumas providências para minimizar que o problema acontecesse em primeiro lugar.

Neste caso, não havia nada que o Belotti pudesse fazer de diferente. Disputou o lance de forma normal e dentro das leis.

A não ser que cheguemos ao cúmulo de dizer que agora tem de se entregar a bola aos adversários para não se ser agredido barbaramente.

OclassicoNº10

Citação de: Fearless em 26 de Maio de 2025, 14:46

Há que ler os textos inteiros e ter um mínimo de conhecimento para saber interpretar umas aspas.
Há quer ler os textos inteiros e ter um mínimo de conhecimento para saber que defende o jogador e o seu tipo de comportamente assim como diz que é um conduta para VAR.
Há que saber o que é ser dúbio.

Tolerar isto é tolerar um corno, um atrasado que incita à violência. Mas como está em aspas já fica para o lado da ironia.

" Siga siga ".

duarte_1976

Citação de: Fearless em 26 de Maio de 2025, 14:58

Vocês são burros ou comem merda às colheres? O texto dele é exatamente uma crítica a quem acha que o jogador "se pôs a jeito". Leiam o texto inteiro.

Eu já coloquei aí o texto todo, mas acho que o pessoal não leu.

Edit. Mas não é muito aceitável estar a desculpar o jogador e a sua ação, bem como a questão do belotti é que provocou, como assim provocou?!?

Pontix

A estupidificação da imprensa e do comentário não pára de surpreender.

Sabryyy

Citação de: Calvin em 26 de Maio de 2025, 13:19
Citação de: Sabryyy em 26 de Maio de 2025, 12:41Esse matheus reis numa premier league levava uns 25 jogos. Aqui vai levar um ou dois se levar.
Um maluco apanha-lo na rua é que era de valor
Ele adora pavonear se com a p*tá da quenga dele aqui pela avenida da liberdade . Mas só sai da toca quando ganha . Como os Nunos Santos os gyokeres e os trincões. Quando perdem
Nem se veem na rua . Quando ganham vão todos exibir se para  avenida com elas

Fui agora ver o insta do gajo, sempre ganha qualquer merda é mil fotos que posta..de ontem ainda não postou nenhuma. O animal ja deve andar co rabo entre as pernas.
Que lhe façam a folha

Roting

Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Fearless em 26 de Maio de 2025, 14:58

Eu já coloquei aí o texto todo, mas acho que o pessoal não leu.

Edit. Mas não é muito aceitável estar a desculpar o jogador e a sua ação, bem como a questão do belotti é que provocou, como assim provocou?!?

Está na linha do "ele violou-a mas ela provocou-o porque ia a passear de saia".