TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

af10

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: af10 em 26 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.

Na Supertaça é dar um pontapé nos cornos desse cabrao logo no primeiro minuto.
E se o árbitro apitar falta, é abandonar o jogo
Esse gajo fez a parte dele. Agora que tudo acabou e ganharem dão-lhe um castigo exemplar como se isso foi um benefício ou uma compensação para os pesados.

Um castigo nas férias de Verão

King Ghost

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Maio de 2025, 09:59
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 08:37O Benfica tem de se impor e cortar de vez com a comunicação social.

Essa mesma comunicação social que aos anos apregoa que o mal do futebol são os adeptos e a pirotecnia.

Essa mesma comunicação que quando vê de forma clara, incontestável e aos olhos de toda que um profissional de futebol agride de forma violenta outro colega de profissão, colocando em risco a sua saúde, aquele que deve ser o maior dos exemplos, e não expõe o caso ao nível mediatico que merece.

Mais depressa vão dizer que houve confusões cá fora do que falarão do que se passou no campo.

Nojo total deste sistema montado que só teve equivalência nos finais dos anos 80 e início dos anos 90.

Não podemos continuar a compactuar com isto. Se a estrutura deixar isto acontece é tão culpa como o criminoso do Jogador do sporting.
Já trabalhei no mundo da CS e mais tarde num clube de futebol.

Sou contra medidas radicais, mas vejo-me na obrigação de concordar.

Inclusive elogiei a disponibilidade do Sporting em ceder jogadores para falar com os jornalistas após o título. No entanto, o Benfica tem de fazer o contrário.

Tem de cerrar fileiras, fazer o mínimo exigível (conferências de imprensas pré e pós jogo, flash interview) e vir a público quando é prejudicado e os outros são beneficiados.

A CS está a soldo de dois clubes, especialmente do Sporting. E o Record/Medialivre é o principal braço armado.

Ontem, foi mais uma prova. A narração do Alexandre Albuquerque e os comentários do Bruno Prata foram totalmente parciais.

Também sou totalmente contra medidas radicais, mas está demais.
Esta comunicação social aproveita-se do Benfica, ofende os seus adeptos e promovem o enfraquecimento do clube como se fossem uns justiceiros.

duarte_1976

Citação de: SLUG em 26 de Maio de 2025, 08:37
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2025, 08:28
Citação de: Migas75 em 26 de Maio de 2025, 07:52Simplesmente, um dos jogos mais vergonhosos, em termos arbitrais que assisti na minha vida!

Sem um pingo de vergonha na cara! Árbitro, fiscais e VAR!

Depois desta época nojenta em termos arbitrais!

Um presidente decente, já devia ter vindo falar mais cedo!

E não poderia deixar de massacrar e pedir audiências nas instâncias superiores para demonstrar que o Benfica não compactuaria mais com vergonhas destas!
Amigo deves ser muito novo, isto nos jogos do apito dourado nao era nada, era uma arbitragem normal, se para ti isto e roubo entao aconselho te a veres jogos dos anos 80 e 90 e ai tu vais ver o que sao roubos, alguns vi ao vivo vi o BAIa a defender a bola quase 2 metros para la da linha da grande area com aos maos, vi o baia a fazer penalty agredindo jogadores em cantos, vi o paulinho santos a esmurrar o jvp e nem amarelo ser...
 Por isso o Benfica tem de se deixar de chorar, e passar agir este treinador nao serve para o Benfica... prefiro um treinador com menos tatica, tipo um petit mas que faça com que a equipa tenha garra que coma a relva, o Lage para mim e para um Benfica com grandes craques e grandes jogadores... nao para este Benfica onde e quase tudo cepos
 e o Lage tambem tem msm de ir embora, colocou os interesses dele a frente dos do Benfica ao castigar o Bruma que se tivesse jogado nas ultimas jornadas e contra os lagartos tenho a certeza que teria sido importante e decisivo
Eu também vi isso tudo e o que se passou ontem seria escandaloso até para os padrões de apito dourado e 10 anos imediatamente atrás.

Também me lembro do Baía a jogar com a mão fora da área, das múltiplas agressões do Paulinho Santos ou da final da Taça contra o porco Mourinho. Isto está a esse nível, senão até um bocado pior (entre outras coisas porque não me lembro dum jogo em que o Porco contra nós acabaria claramente com 8).

Deixo-te aqui só um exemplo.

https://youtu.be/6QGKsne8TaU?si=fwhgOWFBRp3Hhlvx

Jogar naquele antro era simplesmente impossível...

jccb

Citação de: krak em 26 de Maio de 2025, 11:01Há muito que não me doía tanto uma derrota...

Esta derrota foi a imagem da época inteira.
Um sporting levado ao colo, uma estrutura sempre a ser comida de cebolada, um treinador com decisões influenciadas por interesses e jogadores (salvo 3 ou 4 excepções) sem qualquer brio.

Fico aziado porque me invade um sentimento de impotência muito grande... O sentimento é muito parecido ao que tinha quando era criança e via o que acontecia com a fruta do porto...

Tenho 37 anos e não sou do Benfica por influencia de ninguém, nasceu comigo desde sempre... Mas foda-se têm sido décadas fodidas...

A mim o que mais me entristece é que pouco ou nada sinto

Isto há uns anos, uma final perdida com a roubalheira que foi, eu tava doente pra 15 dias, um mês!

Bem me lembro da final contra os filhos da puta do Sevilha

Mas hoje? Bola, zero

Completamente apático

Parabéns ao slv 2003 e a quem o criou, mataram a minha paixão pelo Benfica

Goldberg

Citação de: Redflyeagle em 25 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Goldberg em 25 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:12o vagandas a beijar o corno da rtp que enfrentou o Schmidt

deu para tudo
quem?

Gonçalo Ventura

o jornalixo lagartixa que teve um bate boca com o Schmdit a epoca passada
entao nao e o mesmo que eu dizia.

HB

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2025, 13:30O SLB deveria ponderar seriamente a impugnação deste jogo...

Eu boicotava a presença na Supertaça.

RedVC

OclassicoNº10

Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:
Incitação ao ódio e à violência no Desporto Nacional, para ontem processo em cima.

E só darem tiro nos pés. Eles aos poucos vão aparecendo com a cabeça de fora. Agorar falta o head shot.

Goldberg

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.
vai levar um castigo pesado e os lags vao vende lo para arabia  :rir:  e fica assim...

Eu achava que ele ja ia sair por acaso. Ele e o outro mete nojo do esgaio.