Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Benfiquismo

Citação de: joaoreis em 26 de Maio de 2025, 14:32Tiago Martins em risco após erro na final da Taça de Portugal

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/tiago-martins-em-risco-apos-erro-na-final-da-taca-de-portugal?ref=HP_Ultimas

Até tremem, ganda Rui!
Mas antes fez mais um favor ao seu Sporting e isso no final é que conta.

Sexta-Feira

Citação de: xico17 em 26 de Maio de 2025, 16:27Gostava genuinamente de perceber o que seria considerado suficiente para esta direção se demitir.

Claramente o número ridículo de títulos não chega.
Fiasco na maioria das modalidades, mesmo as que vinham vencendo, também não.
Mediocridade financeira também não.
Ser a puta de toda a comunicação social, idem.

Seria preciso o quê, então? Matarem alguém?
Uma sextape do Rui com o Malheiro?

Perco sono a pensar nisto.

A PJ

Há dúvidas?!
É a única maneira.
Vocês têm d perceber isto!!
Ele não pode sair por questões morais ou de sentimento de obra feita ou não feita.

Ele não pode mesmo sair e entregar o clube a uma direção "normal".
Com o objetivo normal de dirigir um clube.

Vai tudo preso!
A vida deles acaba.
Uns são perseguidos e outros nunca mais na vida têm a teta que têm.
É fim da linha.
Eles vivem há décadas a fazer negócios e troca de favores pessoais no Benfica.

Benfiquismo

Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 14:41Meus amigos...isto já não vai lá com falinhas mansas.
Nem no interior do Benfica, nem no exterior.
Não falo em apertos ou agressões, mas que urge uma manifestação clara de descontentamento de sócios, adeptos e simpatizantes, isso sim.
A inércia de quem gere os destinos do SL Benfica parece que se alastrou a tudo o que diz respeito à Maior e Mais Importante Instituição Desportiva nacional...
Falta-nos muita solidariedade, militância e capacidade de mobilização.
É hora companheiros! É HORA!
É isto CRL, não há 200, 500 ou mais benfiquistas que se manifestem junto ao estádio da Luz, ou no Seixal, de modo ordeiro, com tarjas e que se façam ouvir?

lucasslb1904

Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 14:41Meus amigos...isto já não vai lá com falinhas mansas.
Não falo em apertos ou agressões, mas que urge uma manifestação clara de descontentamento de sócios, adeptos e simpatizantes, isso sim.
A inércia de quem gere os destinos do SL Benfica parece que se alastrou a tudo o que diz respeito à Maior e Mais Importante Instituição Desportiva nacional...

Isto.

Benfiquismo

madagascar21

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:33
É isto CRL, não há 200, 500 ou mais benfiquistas que se manifestem junto ao estádio da Luz, ou no Seixal, de modo ordeiro, com tarjas e que se façam ouvir?

Moro no Porto e não é fácil ir a Lisboa muito facilmente de momento porque se ao estivesse certamente tratava de organizar e ir para lá fazer isso. Mas custa me aqui a tantos klm de distância ver que já não somos o que éramos e que não há da parte dos adeptos nenhuma revolta em ir lá e fazer o que tem de ser feito. Custa mas em alvalade e dragão isto não acontecia assim

OndaVermelha

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

É uma espécie de LdC Mundial.

Ganha-se uns jogos, perde-se outros.

Quando chegar a fase a doer o Benfica é eliminado.

Se chegar.
Passam os dois primeiros, certo?

Mesmo este Benfica autofágico consegue vencer o Boca Juniores e o Auckland City.

Não é porque o Benfica seja fantástico, antes porque é frente a duas equipas fraquíssimas.

Não estou convencido de que vençamos o Boca Juniors.
O Boca Juniors actualmente só tem nome.

São mesmo muito fracos.

Mas o Benfica actual é o desfibrilhador de adversários assim.
Não acredito minimamente.

Se o Benfica actualmente é mau, o Boca é péssimo.

Para mim o que é seguro é que este tipo de torneios só servem para ganhar uns trocos e entreter os adeptos.

Não têm qualquer tipo de substância para as equipas ao estilo do Benfica da actualidade.

Sempre é melhor estes torneios que a porcaria das seleções.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49
Tivéssemos pessoas como ele e não estávamos como estamos.

O João Gabriel esteve no Benfica e estávamos assim. O beneficiado era apenas outro.

Espártaco

Citação de: OndaVermelha em 26 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

É uma espécie de LdC Mundial.

Ganha-se uns jogos, perde-se outros.

Quando chegar a fase a doer o Benfica é eliminado.

Se chegar.
Passam os dois primeiros, certo?

Mesmo este Benfica autofágico consegue vencer o Boca Juniores e o Auckland City.

Não é porque o Benfica seja fantástico, antes porque é frente a duas equipas fraquíssimas.

Não estou convencido de que vençamos o Boca Juniors.
O Boca Juniors actualmente só tem nome.

São mesmo muito fracos.

Mas o Benfica actual é o desfibrilhador de adversários assim.
Não acredito minimamente.

Se o Benfica actualmente é mau, o Boca é péssimo.

Para mim o que é seguro é que este tipo de torneios só servem para ganhar uns trocos e entreter os adeptos.

Não têm qualquer tipo de substância para as equipas ao estilo do Benfica da actualidade.

Sempre é melhor estes torneios que a porcaria das seleções.
Também é verdade.

Benfiquismo

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 15:15Vergonhoso não se ter ainda manifestado aos sócios e simpatizantes.

E isso não é falar para a comunicação social após o jogo, é convocar uma conferência de imprensa no Estádio da Luz e falar.

Mas está bem está! Isso é ser competente, seria pedir muito.
Viesse expor tudo o que se têm passado e no final pedia a demissão, isso sim seria sair com dignidade.

Barolas

Na próxima assembleia vai ser muito apertado, ainda vai ter de pedir ao Bugs Bunny para ir ao pavilhão cantar umas músicas para desanuviar o ambiente.

Monstro_SLB

Malta se forem fazer algumas tarjas a pedir a demissão desta direção e eleições antecipadas. Contem comigo. Também quero contribuir financeiramente. Embora longe. Tenho noção que temos que fazer algo e não é aqui atrás do teclado.

Evil_Dark

pevmac

Citação de: madagascar21 em 26 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:33

Moro no Porto e não é fácil ir a Lisboa muito facilmente de momento porque se ao estivesse certamente tratava de organizar e ir para lá fazer isso. Mas custa me aqui a tantos klm de distância ver que já não somos o que éramos e que não há da parte dos adeptos nenhuma revolta em ir lá e fazer o que tem de ser feito. Custa mas em alvalade e dragão isto não acontecia assim

Eu estou disponível a ir...na minha viatura, de boleia, de comboio, de trotinete, de patins em linha... Não é a passividade que vai resolver NADA! Isso é o pensamento de quem gere, e eu pessoalmente NÃO ESTOU ALINHADO COM ESSA FORMA DE ESTAR!
Isto não é o SPORT LISBOA e BENFICA que eu quero. Nem o foi nos anos que antecederam, nem é agora...nem é no futuro!