Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

É uma espécie de LdC Mundial.

Ganha-se uns jogos, perde-se outros.

Quando chegar a fase a doer o Benfica é eliminado.

Se chegar.
Passam os dois primeiros, certo?

Mesmo este Benfica autofágico consegue vencer o Boca Juniores e o Auckland City.

Não é porque o Benfica seja fantástico, antes porque é frente a duas equipas fraquíssimas.

tenho dúvidas que ganhe ao Boca

RGouveia.SLB

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 16:16
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:11Pois nós aqui a pedir demissões, sim sim, vão-se mesmo demitir a poucos dias de passear nos USA com tudo pago...

O menino da lágrima até suspira só de pensar nos dias que irá passar nos States. Viva o luxo e o ócio
bateu agora um feeling que com as figurinhas tristes que vão lá fazer pode ser a morte do artista

A equipa seguramente irá para os States em modo de corpo presente e desmotivada depois desta época de merda, mas não será isso que ditará a morte do artista.

Para haver a morte do artista infelizmente teremos de bater ainda mais no fundo, à imagem dos lags em 2018.
Até porque ao dia de hoje a malta, leia-se adeptos e sócios, está satisfeita da vida.

DastanPT

Espártaco

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

Se chegar.

Mesmo este Benfica autofágico consegue vencer o Boca Juniores e o Auckland City.

Não é porque o Benfica seja fantástico, antes porque é frente a duas equipas fraquíssimas.

Não estou convencido de que vençamos o Boca Juniors.
O Boca Juniors actualmente só tem nome.

São mesmo muito fracos.

FelipeVazTé1904

Se chegar.

Boca este ano nem a libertadores foi, só resta o nome, eles também tiveram o seu Rui Costa, Juan Roman Riquelme atual presidente(no segundo mandato após um primeiro desastroso)

Benfiquismo

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 14:34🚨 João Diogo Manteigas desafia Rui Costa a dizer nas próximas 48 horas se é candidato ou não às próximas eleições do Benfica.
Onde viste isso?

G10

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:22

Se chegar.

São mesmo muito fracos.

Mas o Benfica actual é o desfibrilhador de adversários assim.

GTtdi_SLB

Um dia o Tiago moedas vai escrever um livro, qual coroado, onde dirá: "damn..os tipos demoraram uma carreira inteira a apanhar-me na curva mas naquela final não resisti, fui com tudo pra cima deles. E venci."

_fv_

Citação de: GGG em 26 de Maio de 2025, 15:51
Citação de: joaoreis em 26 de Maio de 2025, 14:32Tiago Martins em risco após erro na final da Taça de Portugal

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/tiago-martins-em-risco-apos-erro-na-final-da-taca-de-portugal?ref=HP_Ultimas

Até tremem, ganda Rui!
O trabalho dele está feito! Aliás este não foi aquele cabrão do jogo contra o Braga para a Taça de Portugal há uns anos?

Garotada, deve krer é taxo

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:22

Se chegar.

São mesmo muito fracos.

Mas o Benfica actual é o desfibrilhador de adversários assim.
Não acredito minimamente.

Se o Benfica actualmente é mau, o Boca é péssimo.

Para mim o que é seguro é que este tipo de torneios só servem para ganhar uns trocos e entreter os adeptos.

Não têm qualquer tipo de substância para as equipas ao estilo do Benfica da actualidade.

menta

Vai-te embora chulo incompetente e corno manso!! Vai-te foder tu mais o Mundial de clubes, não hipoteques a próxima época e pede a demissão!!

xico17

Gostava genuinamente de perceber o que seria considerado suficiente para esta direção se demitir.

Claramente o número ridículo de títulos não chega.
Fiasco na maioria das modalidades, mesmo as que vinham vencendo, também não.
Mediocridade financeira também não.
Ser a puta de toda a comunicação social, idem.

Seria preciso o quê, então? Matarem alguém?
Uma sextape do Rui com o Malheiro?

Perco sono a pensar nisto.

Benfiquismo

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 14:31

FDS, arrepiei me a ler esse texto.
Deixem o Benfica em paz seus incompetentes.
Deixem o Benfica para quem realmente quer fazer bem ao nosso clube.
RUA!

Benfiquismo

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 14:37Qualquer badameco goza o prato sem consequências, porque afinal de contas  estamos no Benfica para pacificar o futebol português

Com uma direção séria e que defendesse o nosso clube, cabrões como esse jamais entrariam nas nossas instalações.