Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
É nisto que estamos. Está tudo bem.
juro pela minha saúde .

Eles vão lá estar na assembleia geral no dia 7 de junho vou apanhar um jornalista do Record e vai levar no focinho.

Seja ele de que clube for.

Meteu se a jeito....

Tou farto desta merda

Não temos presidente mas temos adeptos e sócios.
Quero é que se foda esta merda a partir da agora é com a mesma maldade

pexim

Citação de: Naruto em 26 de Maio de 2025, 11:51Um presidente à imagem daquilo que foi como jogador por nós.

178 jogos com a nossa camisola ao peito num total de 5 épocas. Venceu:
  • Taça de Portugal: 1992–93
  • Primeira Liga: 1993–94

Como jogador teve a ambição de sair cedo, num Benfica onde ainda era tradição os jogadores fazerem carreira, e voltar quando já estava roto para terminar a carreira.

O que esperavam de diferente?

Em termos de titulos e de politica desportiva está igual aquilo que foi enquanto jogador por nós.
E não é só.
O facto de ter sido jogador fá-lo sempre ver as coisas do ponto de vista do jogador.
É o Di Maria que é craque. É o Otamendi que é campeão do mundo. É o clube que deve gratidão aos jogadores.
Em todas as circunstâncias os jogadores vêm primeiro. Sempre primeiro do que o clube.
Ele próprio acha que tem que vir primeiro do que o clube e que o clube tem que lhe estar grato por ele ter regressado e estar cá ainda a agraciar o clube com a sua presença.

zizou

O Momento da Agressão do Belotti é o estado do Benfica, a ser pisado por todos e as instituições a verem e nem piam.

pexim

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:59Com esta entrevista que deste depois seres roubado o ano inteiro subis te um lugar nas pessoas que mais odeiei nos meus 35 anos de Benfica:

1-Vale Azevedo
2- Rui Costa
3- Vieira

Sinto me nojento a dizer isto mas o nível de roubo que foi esta época fazes me ter saudades do Vieira a desmanchar o lodo do futebol português.

O ladrão do orelhas desmanchou o porto da fruta.

Tu és comido pelo VARANDAS. No final das lhe abraços e os parabéns.

E não venham com " não acredito que li isto" ou o "vieirismo"

ODEIO O VIEIRA DE MORTE .
Deve ser expulso de sócio o quanto antes . Para não arranjar uma MAROSCA para se candidatar.

Mas nunca ia ser comido pelo VARANDAS desse as voltas que quisesse.

Este é comido ainda lhe dá os parabéns

Mas o Vale e Azevedo foi pior que este em quê?
1- Rui Costa
2- Vieira
3- Damásio
4- Vale

VSantos

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 14:19Veio falar depois do jogo e está feito. Devia marcar uma CI a assumir todos os erros que cometeu e de que maneira está a trabalhar para que não se repitam como todos os anos.

No dia 7 o pavilhão tem que ir abaixo, foda-se!

Se não falasse, hoje estava a ser pressionado para falar e afins.  Agora está tranquilo da sua vida, a fechar a venda do Carreras.

Ulrich Haberland

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: zizou em 26 de Maio de 2025, 14:13https://www.record.pt/opiniao/cronistas/nuno-felix/detalhe/belotti-estava-a-pedi-las?ref=DET_Recomendadas_pb
O Banana e o Guitarras vão continuar caladinhos que nem ratos?

Este jornaleiro de meia-tigela ainda arrisca-se a engolir certas palavras...

E não haveria qualquer problema, afinal está a pedi-las

Barcelense1994

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
É nisto que estamos. Está tudo bem.
juro pela minha saúde .

Eles vão lá estar na assembleia geral no dia 7 de junho vou apanhar um jornalista do Record e vai levar no focinho.

Seja ele de que clube for.

Meteu se a jeito....

Tou farto desta merda

Não temos presidente mas temos adeptos e sócios.
Quero é que se foda esta merda a partir da agora é com a mesma maldade

Nunca serei a favor de violência.
Mas quando tens um jornal, a publicar um texto a justificar uma agressão cobarde a um jogador nosso..
No mínimo, tem que ser apertados.
E se houvesse dignidade, tão cedo nenhum jornalista desse jornal entrava nas instalações do clube.
Que é isto? Pôs-se a jeito? Fodasse...

Golbergz

Ainda estamos a avaliar ou já voltamos a estar atentos?

Once_Human

Citação de: Golbergz em 26 de Maio de 2025, 14:29Ainda estamos a avaliar ou já voltamos a estar atentos?

Andamos à procura de mesas para dar murros

joaoreis

Nuno Costa e o Lourenço Coelho para a Federação?  ;D

kino

Faz sentido ter de ser o César Boaventura a fazer o óbvio?

pexim

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: ruicouto10 em 26 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:59Com esta entrevista que deste depois seres roubado o ano inteiro subis te um lugar nas pessoas que mais odeiei nos meus 35 anos de Benfica:

1-Vale Azevedo
2- Rui Costa
3- Vieira

Sinto me nojento a dizer isto mas o nível de roubo que foi esta época fazes me ter saudades do Vieira a desmanchar o lodo do futebol português.

O ladrão do orelhas desmanchou o porto da fruta.

Tu és comido pelo VARANDAS. No final das lhe abraços e os parabéns.

o vale e azevedo ao pé do Vieira e do encosta.. foi um menino!!

vcs não estão bem a ver a dimensao do roubo destes 2....

O problema é que se o Vieira agora se candidatasse seria visto como o D. Sebastião
Só aí já dá para entender a merda que este é.

Faroleiro

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: Golbergz em 26 de Maio de 2025, 14:29Ainda estamos a avaliar ou já voltamos a estar atentos?

Andamos à procura de mesas para dar murros
Não sei porquê. O que não falta no Verão são mesas pelas esplanadas todas. E num dia como o de hoje a probabilidade do Banana estar numa esplanada é enorme.