Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Birk

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2025, 11:54Ainda queres comprar o Renato?
O Renato só entra ontem para mostrar a todos que "foi útil em segurar o resultado e justifica compra lo" 

O Renato está comprado desde o início. Vamos ver como se vai justificar agora. Maestro my ass. 

AndreGon

A tua prioridade é "pacíficar o futebol português" ou DEFENDER O CLUBE???

Vens sempre tentar defender o clube quando está tudo perdido.
Que puta de atrasado mental.

Kolchak

Citação de: ruicouto10 em 26 de Maio de 2025, 11:56
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2025, 11:54Ainda queres comprar o Renato?

claro q vai comprar!!

é 1milhao em comissões!!
Ja esta comprado, foi descontado no Neves

polivalente

És tão fraco, ao menos tinhas sabido escolher um bom diretor desportivo para disfarçar alguma da tua incompetência, mas nem isso.

Renato Ferreira

Com esta entrevista que deste depois seres roubado o ano inteiro subis te um lugar nas pessoas que mais odeiei nos meus 35 anos de Benfica:

1-Vale Azevedo
2- Rui Costa
3- Vieira

Sinto me nojento a dizer isto mas o nível de roubo que foi esta época fazes me ter saudades do Vieira a desmanchar o lodo do futebol português.

O ladrão do orelhas desmanchou o porto da fruta.

Tu és comido pelo VARANDAS. No final das lhe abraços e os parabéns.

E não venham com " não acredito que li isto" ou o "vieirismo"

ODEIO O VIEIRA DE MORTE .
Deve ser expulso de sócio o quanto antes . Para não arranjar uma MAROSCA para se candidatar.

Mas nunca ia ser comido pelo VARANDAS desse as voltas que quisesse.

Este é comido ainda lhe dá os parabéns

Innuendo

Citação de: AndreGon em 26 de Maio de 2025, 11:57A tua prioridade é "pacíficar o futebol português" ou DEFENDER O CLUBE???

Vens sempre tentar defender o clube quando está tudo perdido.
Que puta de atrasado mental.

O futebol português terá paz quando o Benfica for tapete de chão de todos.

O Ruie conseguiu pacificar o futebol português

King Ghost

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 09:40Caro Rui,

Hoje com um pouco mais de clarividência (não muita) confesso-te que prefiro continuar a ser roubado, que ceder a estas pressões, a esta chantagem pelos direitos televisivos.

Se ainda tens alguma dignidade e benfiquismo dentro de ti, nestes poucos meses que te restam expõe esta merda e este sistema sem pudores e sem medos.

Não vai compensar toda a merda que fizeste nestes largos anos, mas talvez ajude a reconquistar um pouco a imagem que grande parte de nós tinha de ti como jogador.

É agora que tens de "chorar" pelo clube.

Alguém que me explique qual é essa imagem enquanto jogador do Benfica SFF porque eu nunca percebi!

Esse indivíduo em comparação com um Fejsa, um Jonas, um Luisão, um Cardozo, um Gaitan é uma mera nota de rodapé na nossa história.

Um indivíduo que pediu para o Benfica o deixar sair... Metam a imagem desse indivíduo no CRL de uma vez por todas!
Percebo o teu ponto e tendo a concordar em parte, mas acho que o Rui Costa faz parte da história do Benfica recente, nem que seja por ser da primeira geração de talentos desta nova vida Benfica. É como o CR7 para o Sporting.

E eu não gosto do Luisão e não consigo ver como um símbolo do Benfica.

L1968

reddevill2010

Ele é um dos principais culpados pelo estado corrupto do futebol português. Viabilizou a presidência do corno do Proença e ainda se juntou ao fdp do varandas.

Tem um pingo de dignidade e demite te.

Innuendo

Pancho Lopes 67

Citação de: Penkoo em 26 de Maio de 2025, 07:28Vamos apresenta a demissão tu consegues. Até fumas mais tranquilo depois.

Se não te vais candidatar planear uma época até Outubro é ridículo.

Mesmo, senão vai candidatar-se, deixava outro planear a próxima temporada tranquilamente, isso seria um exemplo que ainda resta-lhe algum benfiquismo...

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:01Ele é um dos principais culpados pelo estado corrupto do futebol português. Viabilizou a presidência do corno do Proença e ainda se juntou ao fdp do varandas.

Tem um pingo de dignidade e demite te.

Esses 2 devem estar a rir-se tanto por dentro. Comeram o ruie todinho e ainda vêem este a ser-lhes submisso.

Este idiota é um seguro de vida para rivais e instituições. E não admira que todos o queiram aqui.

ruicouto10

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:59Com esta entrevista que deste depois seres roubado o ano inteiro subis te um lugar nas pessoas que mais odeiei nos meus 35 anos de Benfica:

1-Vale Azevedo
2- Rui Costa
3- Vieira

Sinto me nojento a dizer isto mas o nível de roubo que foi esta época fazes me ter saudades do Vieira a desmanchar o lodo do futebol português.

O ladrão do orelhas desmanchou o porto da fruta.

Tu és comido pelo VARANDAS. No final das lhe abraços e os parabéns.

o vale e azevedo ao pé do Vieira e do encosta.. foi um menino!!

vcs não estão bem a ver a dimensao do roubo destes 2....

lancadordedois

cheio de basofia que entendia de bola , que os benfiquistas nao passavam cheques em branco e foi papado por um rebuçado de fruta bem sonsinho... lol

O rebuçado de fruta sonsinho tem muito mais jogo de cintura , o nosso nem Street smart chega a ser lol