Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

A panca de tirar o PL todos os jogos é doentia.
Como é que um gajo que é Treinador do Benfica tira o Pavlidis num jogo destes?? O ultimo jogo desta época que vale um titulo.
Isto devia dar direito automaticamente a despedidimento

pexim

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 17:04Mas este boneco ainda é treinador do Benfica  ??

Eh pá....põe te no caralho sff....e rápido

Enquanto o banana do presidente não se demitir não faz sentido este sair, têm que ir os dois

Eh pá fdx... tou me a cagar.... não posso ver nenhum deles.... se este saír, 1 parte do trabalho está feita... faltará a outra.... assim falta fazer tudo !!

Rua caralho..... rua rua rua rua rua..... não vales 1 das caldas......tiras o pavlidis e metes o belotti a poderes mamar 1 golo como aconteceu, e jogar o prolongamento animicamente de rastos e sem o melhor jogador da equipa ?????????

Rua caralho... desaparece fdx.....
Vi palavras semelhantes de muitas pessoas com o Schmidt. Acabou por sair. Coincidência das coincidências, está tudo na mesma.

DastanPT

Pau mandado sem qualquer poder no balneário

DI maria manipulou todo e o banana nada fez

Que sujeito de baixíssimo nível para o Benfica

Rua!! Longe!!

pexim

Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2025, 21:48Qual foi o último treinador completo que tivemos? Bom no treino, na preparação dos jogos, bom gestor de homens, bom nas substituições.

Camacho

Espártaco

Boa tarde.

O pior treinador da história do Benfica já foi demitido?

Smballs

Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 11:22
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 17:04Mas este boneco ainda é treinador do Benfica  ??

Eh pá....põe te no caralho sff....e rápido

Enquanto o banana do presidente não se demitir não faz sentido este sair, têm que ir os dois

Eh pá fdx... tou me a cagar.... não posso ver nenhum deles.... se este saír, 1 parte do trabalho está feita... faltará a outra.... assim falta fazer tudo !!

Rua caralho..... rua rua rua rua rua..... não vales 1 das caldas......tiras o pavlidis e metes o belotti a poderes mamar 1 golo como aconteceu, e jogar o prolongamento animicamente de rastos e sem o melhor jogador da equipa ?????????

Rua caralho... desaparece fdx.....
Vi palavras semelhantes de muitas pessoas com o Schmidt. Acabou por sair. Coincidência das coincidências, está tudo na mesma.

sem eleições o outro não vai sair..........logo a saída do xmit, nunca iria redundar na saída do NGL........sai qdo perder, tudo o resto são cenários fantasiosos na cabeça das pessoas

GloriosoSLB1904

Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2025, 21:48Qual foi o último treinador completo que tivemos? Bom no treino, na preparação dos jogos, bom gestor de homens, bom nas substituições.

Camacho

Camacho? Ah? Não era nada de especial no treino, nem preparação de jogos.

RicNasSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Maio de 2025, 12:16

Camacho

A minha resposta seria Trapattoni. Porque de alguma maneira foi campeão sem banco e com apenas 10 jogadores de bola mais o Nuno Assis.

Roy Kent

Sven Goran.

Mercurio_10

Citação de: RicNasSLB em 27 de Maio de 2025, 12:24

Camacho

A minha resposta seria Trapattoni. Porque de alguma maneira foi campeão sem banco e com apenas 10 jogadores de bola mais o Nuno Assis.

Vou ser polémico. Se não calha ser campeão meio por acidente, Trapattoni seria visto como um fracasso.

Aquela pontuação não é sinónimo de bom trabalho. Fez pior que o Camacho (que ainda por cima esse ganhou uma Taça).

Archie Bunker

Citação de: RicNasSLB em 27 de Maio de 2025, 12:24

Camacho

Simão?

Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 27 de Maio de 2025, 12:45

Sven Goran.

Ah 40 anos de maus treinadores.

Mercurio_10

Acho que o último grande grande treinador que tivemos foi mesmo Eriksson.

Não desvalorizando que Jesus no seu melhor era muito bom no treino, falhava em muitas outras coisas (leitura de jogo não era grande coisa).

Smballs

és 1 pau mandado.......
1 vendido
1 merda

resumidamente és isto

q fodas isto tudo é o meu desejo........péssimo mundial clubes, perde a supertaça e falha o acesso à champions.........

a seguir o encosta cai contigo, e salva-se o Benfica !!

Baron_Davis

A pressa de meter o reformado do quatasg foi escandalosa

"Até parecia" que era preciso justificar de alguma maneira a sua compra

pau mandado patético

Já para entrar em campo e defender um seu jogador pisado com pitons na cabeça esteve de chuva