Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 15:09
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 14:53
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

Ninguém está a instigar nada. Estou, sim, a relativizar, face ao momento em que vivemos. Se achas que estar na situação que estamos hoje, é a mesma coisa do que estar a criticar a avulso uma outra situação qualquer, desculpa mas é cair aqui de para quedas e não perceber o contexto. Preocupa-te mais o que se está a passar no Benfica, ou o que as pessoas, frustradas que estão, dizem? O que é realmente importante no meio disto tudo?
Luís, não estou há meia dúzia de dias. Nem sequer há meia dúzia de anos. Não é por não participar que não leio as coisas.
A última coisa de que me podem acusar é de Vieirismo ou isto, que actualmente nem nome tem...
Não é normal este nível de insulto e não podes dizer que é ou justificar que sim só porque as pessoas estão zangadas.
Não vejo aqui pessoas a dizer que o Lage é o maior e deve ficar onde está. O que vejo é que há quem tente moderar a linguagem em relação a alguém que nunca ofendeu ou maltratou o Benfica. Sim, porque ser incompetente não é nem crime nem ofensa e não foi ele que se pôs sozinho no lugar em que está

O tua preocupação é com o que se diz do Lage, ou com o Benfica? Este forum tem a relevância que cada um lhe quer dar. O Benfica é muito maior que isto. Ter a energia toda focada para o que se diz do Lage?! Sempre se disse isso do Rui Costa e do LFV, e agora de repente o problema é porque é dirigido ao Lage? Desculpa, mas há aqui algo que me escapa.
O Lage, ou melhor, o treinador, é o caso mais flagrante, mas passa-se em todos os temas. Creio que sabes mais isso do que eu.
Portanto, vocês acham que isto é o normal...
É que nos anos de Vieirismo passámos igualmente mal e não me lembro deste nível rasteiro de insulto a tudo do Benfica.

Eu com ao avançar da idade também tenho dificuldade em lembrar-me de coisas que aconteceram há mais de uma semana. Mas não é por isso que as coisas deixaram de acontecer como aconteceram.

Repito, eu não estou a instigar insultos nem muito menos violência. Tenho apelado, como sempre (é só ir ver o meu histórico de mensagens) para que deixem os insultos de lado.

Mas há um contexto. E queres ignora-lo.

Repara que já escreveste N posts depois da derrota de ontem, e nenhum é a dar uma opinião sobre tudo o que se passa no Benfica. O foco está só no ambiente no forum, como se fosse o ambiente do forum que levou ao estado em que o Benfica chegou.
Eu debato o Benfica em casa e pessoalmente. Não tenho tempo para frequentar o fórum mas isso não anula que possa ter uma posição crítica em relação a esta tentativa de imitação de direcção (vou assumir que sabes que sou crítica da mesma) e simultaneamente criticar a forma como o fórum está a ser gerido.

Façam como entenderem, mas sugiro que pensem que há 20 anos, tinham aqui muita gente que entretanto decidiu deixar de frequentar este espaço muitas delas mulheres, como eu, que vivem imenso o Benfica, mas não se sujeitam a estar neste ambiente. Tu conheces umas quantas.
E vim aqui ao tópico do Lage apenas porque vi que aqui estavas aqui e podia tentar falar contigo.

Prossigam...

Eu continuo sem entender qual é o teu ponto ou o do Rikurveojmal que em horas quentes de jogo denuncia tudo o que mexe, mas só no tópico do Lage. No resto pode ser bar aberto, no Lage é que não. Algo me escapa.
Pronto, da próxima vez que quiser dizer alguma coisa em relação a isto, procuro-te noutro tópico.

Mas eu sei bem que me estás a perceber e as questões de que aqui falo. Sabes perfeitamente que é verdade mas como aqui estão todos enervados não tens capacidade de admitir que as coisas por aqui estão muito diferentes. Não és parvo nenhum e lês os meus comentários fora daqui. Não precisas de ler nada aqui.

Mas vá, vou embora que os teus amigos aqui estão incomodados com a minha presença, como estavam com muitos dos que já desistiram de aqui andar,

Sexta-Feira

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

Ninguém está a instigar nada. Estou, sim, a relativizar, face ao momento em que vivemos. Se achas que estar na situação que estamos hoje, é a mesma coisa do que estar a criticar a avulso uma outra situação qualquer, desculpa mas é cair aqui de para quedas e não perceber o contexto. Preocupa-te mais o que se está a passar no Benfica, ou o que as pessoas, frustradas que estão, dizem? O que é realmente importante no meio disto tudo?
Luís, não estou há meia dúzia de dias. Nem sequer há meia dúzia de anos. Não é por não participar que não leio as coisas.
A última coisa de que me podem acusar é de Vieirismo ou isto, que actualmente nem nome tem...
Não é normal este nível de insulto e não podes dizer que é ou justificar que sim só porque as pessoas estão zangadas.
Não vejo aqui pessoas a dizer que o Lage é o maior e deve ficar onde está. O que vejo é que há quem tente moderar a linguagem em relação a alguém que nunca ofendeu ou maltratou o Benfica. Sim, porque ser incompetente não é nem crime nem ofensa e não foi ele que se pôs sozinho no lugar em que está

O tua preocupação é com o que se diz do Lage, ou com o Benfica? Este forum tem a relevância que cada um lhe quer dar. O Benfica é muito maior que isto. Ter a energia toda focada para o que se diz do Lage?! Sempre se disse isso do Rui Costa e do LFV, e agora de repente o problema é porque é dirigido ao Lage? Desculpa, mas há aqui algo que me escapa.
O Lage, ou melhor, o treinador, é o caso mais flagrante, mas passa-se em todos os temas. Creio que sabes mais isso do que eu.
É que nos anos de Vieirismo passámos igualmente mal e não me lembro deste nível rasteiro de insulto a tudo do Benfica.

Eu com ao avançar da idade também tenho dificuldade em lembrar-me de coisas que aconteceram há mais de uma semana. Mas não é por isso que as coisas deixaram de acontecer como aconteceram.

Repito, eu não estou a instigar insultos nem muito menos violência. Tenho apelado, como sempre (é só ir ver o meu histórico de mensagens) para que deixem os insultos de lado.

Repara que já escreveste N posts depois da derrota de ontem, e nenhum é a dar uma opinião sobre tudo o que se passa no Benfica. O foco está só no ambiente no forum, como se fosse o ambiente do forum que levou ao estado em que o Benfica chegou.
Eu debato o Benfica em casa e pessoalmente. Não tenho tempo para frequentar o fórum mas isso não anula que possa ter uma posição crítica em relação a esta tentativa de imitação de direcção (vou assumir que sabes que sou crítica da mesma) e simultaneamente criticar a forma como o fórum está a ser gerido.

Façam como entenderem, mas sugiro que pensem que há 20 anos, tinham aqui muita gente que entretanto decidiu deixar de frequentar este espaço muitas delas mulheres, como eu, que vivem imenso o Benfica, mas não se sujeitam a estar neste ambiente. Tu conheces umas quantas.
E vim aqui ao tópico do Lage apenas porque vi que aqui estavas aqui e podia tentar falar contigo.

Prossigam...

Tu vieste aqui tentar sacar amarelos!
Foi o que tu vistes aqui fazer.
Não te armes em virgem ofendida.

Porque se tu estivesses minimamente preocupada com a situação do clube, a última coisa que te fazia comichão eram insultos a quem nos insulta a inteligência semanalmente.

Podes deixar essa narrativa de lado porque não estás a falar para meninos.

Não uses a cartada da "mulher".
A mulher não é impoluta, nem o Benfica melhorou ou piorou devido aos "insultos" num contexto cultural específico.
O Benfica está pior a cada ano que passa e não se fez com beijinhos, luzinhas e pipocas.
Eu estou a falar com o Luis.

Pois, mas não há meio de responderes àquilo que o Luís te pergunta!
Acaba lá com a dúvida dele.

van33

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 16:38

Prossigam...
:rir:  :rir:  :rir:

As mulheres sempre foram tratadas como rainhas neste espaço, sempre foi simpalhada a comentar "  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten: " até se comentassem que o Melgarejo era melhor que o prime Ashley Cole. Aliás, o que não deviam era faltar "mulheres" que de mulheres tinham pouco tal era a simpalhice cada vez que alguma conta admitia ser uma pessoa do sexo feminino.

Tentar colar este fórum a algum mau tratamento de mulheres é épico e só demonstra o desespero de um argumento perdido à nascença. Melhor que isso só admitir que o Lage é corrupto ao mesmo tempo que se pede para não o insultar porque "é só incompetente".

Se este fórum tem algum problema, quanto muito é o de permitirem demasiado lambe botismo aos treinadores. Eu por mim assino de cruz banirem qualquer tipo de insulto como "banana", "averell", "vendido", bla bla bla, como faziam no tempo do "Rui águas", se também passarem a banir os gajos que insultam sem dizer asneiras com um lambe botismo que é óbvio que não é convicção pessoal, mas apenas atear fogo a este espaço.
Eu estava, e estou, a falar com o Luis.
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 16:39

Prossigam...

Tu vieste aqui tentar sacar amarelos!
Foi o que tu vistes aqui fazer.
Não te armes em virgem ofendida.

Porque se tu estivesses minimamente preocupada com a situação do clube, a última coisa que te fazia comichão eram insultos a quem nos insulta a inteligência semanalmente.

Podes deixar essa narrativa de lado porque não estás a falar para meninos.

Não uses a cartada da "mulher".
A mulher não é impoluta, nem o Benfica melhorou ou piorou devido aos "insultos" num contexto cultural específico.
O Benfica está pior a cada ano que passa e não se fez com beijinhos, luzinhas e pipocas.
Eu estou a falar com o Luis.
minha nossa, que papelinho fdx, ai, ui, não me toquem nem se metam comigo...  :estrelas:

_fv_

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Maio de 2025, 16:42Uma filha da putice o que fez ao Di Maria (independentemente do que o jogador fez antes) e ninguém fala disso.
epá não concordo nada, aliás ele tivesse tido esses tomates mais cedo e jogado mais vezes em 3-4-3 onde di maria não encaixa de todo e secalhar tinha-se feito melhor figura. Di Maria não tem de jogar por ser o Di Maria, o Di Maria tem de jogar se o treinador entender que faz falta e se realmente servir os interesses  do clube.

van33

já vi a cena: tem uma "frase da vida", agora entendo o papelinho.

El Tacuara

Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 15:10
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2025, 14:54
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2025, 22:03Vou contra a corrente. Não é para sair agora. É para sair no dia que o Rui cair.

Compreendo quem quer que saia agora. Eu próprio não vejo a hora. Mas partilho dessa opinião. Deve sair em outubro. A época já está perdida à partida, tendo em conta que as eleições se realizam já com tudo em andamento.

Quero acreditar que esta cambada toda que lá anda vai ser corrida em outubro (não concebo que seja de outra forma), portanto, assumir agora um compromisso com outro treinador, um treinador desta direção, para depois também ele sair e ficarmos a pagar indemnizações...

É correr com todos em OUTubro!

Concordo, pagar uma indemnização ao Lage, meses depois de dar 10+M ao Schmidt para contratar outro treinador para ser indemnizado, chega. É deixar arder e a partir de 2026/2027 o Benfica renasce.

O Benfica vai renascer em Outubro e vai levar consigo milhões de adeptos "adormecidos" pela narrativa redutora do Vieirismo.

Vai haver muita vida até à época 2026/2027.

Gostava de acreditar, mas não vai acontecer.

Godescalco

Estou em crer que neste momento só tem uma coisa na sua cabeça:

A preparação meticulosa para o jogo de dia 16 com o Boca Juniors.

Neste clube não há tempo para lamber as feridas ou chorar sobre leite derramado. Há-que mirar adiante e trabalhar.

Smballs

Mas este boneco ainda é treinador do Benfica  ??

Eh pá....põe te no caralho sff....e rápido

mitro11

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 17:04Mas este boneco ainda é treinador do Benfica  ??

Enquanto o banana do presidente não se demitir não faz sentido este sair, têm que ir os dois

Pablito13

Voltei e vi que afinal é uma senhora. Sendo assim, vou-me abster de comentar, até porque quem lê os meus posts sabe que eu sou um verdadeiro "gentleman".

Jamal

Não vai ser fácil arranjar um yes man tão grande.

_fv_

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 17:04Estou em crer que neste momento só tem uma coisa na sua cabeça:

A preparação meticulosa para o jogo de dia 16 com o Boca Juniors.

Neste clube não há tempo para lamber as feridas ou chorar sobre leite derramado. Há-que mirar adiante e trabalhar.
Isso! há que estar á beira do precipício e dar o passo em frente. Tá quase.

RAFL

O banana ontem falou mais grosso foi?

E atitudes? Zero...como sempre

Smballs

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 17:04Mas este boneco ainda é treinador do Benfica  ??

Enquanto o banana do presidente não se demitir não faz sentido este sair, têm que ir os dois

Eh pá fdx... tou me a cagar.... não posso ver nenhum deles.... se este saír, 1 parte do trabalho está feita... faltará a outra.... assim falta fazer tudo !!

Rua caralho..... rua rua rua rua rua..... não vales 1 das caldas......tiras o pavlidis e metes o belotti a poderes mamar 1 golo como aconteceu, e jogar o prolongamento animicamente de rastos e sem o melhor jogador da equipa ?????????

Rua caralho... desaparece fdx.....

lPhoenix

Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 15:10
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2025, 14:54
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2025, 22:03Vou contra a corrente. Não é para sair agora. É para sair no dia que o Rui cair.

Compreendo quem quer que saia agora. Eu próprio não vejo a hora. Mas partilho dessa opinião. Deve sair em outubro. A época já está perdida à partida, tendo em conta que as eleições se realizam já com tudo em andamento.

Quero acreditar que esta cambada toda que lá anda vai ser corrida em outubro (não concebo que seja de outra forma), portanto, assumir agora um compromisso com outro treinador, um treinador desta direção, para depois também ele sair e ficarmos a pagar indemnizações...

É correr com todos em OUTubro!

Concordo, pagar uma indemnização ao Lage, meses depois de dar 10+M ao Schmidt para contratar outro treinador para ser indemnizado, chega. É deixar arder e a partir de 2026/2027 o Benfica renasce.

O Benfica vai renascer em Outubro e vai levar consigo milhões de adeptos "adormecidos" pela narrativa redutora do Vieirismo.

Vai haver muita vida até à época 2026/2027.

Gostava de acreditar, mas não vai acontecer.

Vai... podes acreditar.