Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:01Clube está em risco porquê mesmo? O que ele quer dizer com isso???

Tou completamente à nora com esta palhaçada
Provavelmente sem receita da champions estamos lixados.

Algo que já foi muito discutido por aqui

Mas está em risco porquê?

O FDP sabe de algo que não sabemos????
Suponho que sem a receita da champions não haja dinheiro para fazer face à despesa ridícula que há neste momento no clube.

Seja o que for, esta merda é ridicula

dtfstoko

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:04
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:01Clube está em risco porquê mesmo? O que ele quer dizer com isso???

Tou completamente à nora com esta palhaçada
Provavelmente sem receita da champions estamos lixados.

Algo que já foi muito discutido por aqui

Mas está em risco porquê?

O FDP sabe de algo que não sabemos????

Não, o R&C explica tudo.
Quando sair o próximo R&C tira 60M€ da parte das receitas (a diferença de valores entre a liga dos campeões e a liga Europa) e vê qual é o resultado final.

Andreg86

O clube está em risco , pode significar tanta coisa.

Por isso é que a CMTv lança isso cá para fora, para gerar confusão.

Não se deixem enganar por essa televisão.

Smashin

Citação de: Espártaco em 28 de Maio de 2025, 00:06Quando é que aparece o áudio a dizer que se vai recandidatar?
Exacto.

É o próximo passo

Fenitian

Marca eleições antecipadas seu inútil banana incompetente!!!

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 28 de Maio de 2025, 00:06Quando é que aparece o áudio a dizer que se vai recandidatar?
"Eu sei o que é o Benfica desde os 8 anos. Não vou desistir ouviste bem? Não vou desistir"

Aka

Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2025, 00:08
Exacto.

É o próximo passo

Por amor ao Benfica e contra os pedidos da família.

vermelhao_33

Citação de: João_Oliveira em 28 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Maio de 2025, 23:55O clube esta em risco desde que o Vieira tomou de assalto.

E agora que o dez esta no comando ainda mais em risco esta.

O Jorge de brito nunca o devia Ter resgatado. Bela colecxao qué o Sintra levava: Paulo Sousa, Pacheco e Rui Costa. Ainda levou Uma bela prenda de casamento do Jorge de brito.
O Vieira pode ser o que for, mas não deixou o clube no estado financeiro que esta agora, nem coisa que se pareça.

Esta direção é que está a levar o clube há ruína.
Já nem falo em contratações, mas sim nos outros gastos, que comparado com os rivais que ganham muito desportivamente, são assustadoramente absurdos.

O Vieira roubou o clube e roubou um penta. O Vieira construiu mito do Principe herdeiro, sabendo ele que o Principe era um calao SEM um neuronio.

Este gajo apanhou o carrossel em andamento e torrou ainda mais dinheiro

O Benfica Mao merece Ter um Vieira ou um Ruizao

Andreg86

O Clube tem vários riscos, 1 que é a continuidade desta direcção, outro que é o poder instalado nos verdes para desvalorizar o Benfica ao máximo, outros risco que são os direitos televisivos. Não faltam riscos.

1 podemos resolver em outubro, outro não vai partir só da direcção resolver, acho que também depende de todos nós benfiquistas de uma vez por todas mostrarmos que somos mais que um número. E o terceiro risco depende do ponto 1 acima e do segundo também, sem Benfica e sem benfiquistas não existe centralização possível

lucasslb1904

Eu já estive diversas vezes dentro do centro de estágio, é enorme, não acredito nem um pouco que tudo isto seja inocente, ficou ali aos gritos bem perto a fazer um papelinho de coitadinho quando todos sabemos que é o maior culpado.

Smashin

Aka

Citação de: João_Oliveira em 28 de Maio de 2025, 00:07O Vieira pode ser o que for, mas não deixou o clube no estado financeiro que esta agora, nem coisa que se pareça.

Não deixou? Sabes lá tu se não deixou. Eu sei é que ele rebentou com as contas do clube para garantir uma reeleição. Provavelmente comeu metade daquilo que o Benfica ganhou em prémios, transferências...

imightbewrong

Ajudem-me que eu vou resolver esta merda, parte II

RGouveia.SLB

"Clube está em risco"

Trocado por miúdos: tenho de mandar umas promessas e mais umas coisitas para empolgar a chalupada e estes votarem em mim. Caso contrário arrisco-me a ser engavetado

Sickness:SLB

Mas quando dizem que é fabricado, é para beneficiar/prejudicar quem? O Rui Costa ganha ou perde o quê com o teatro? Estou completamente perdido.