Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2025, 08:26Sou só eu que noto que a frase "o clube está em risco vamos ter que parar para escolher" parece dita em modo quase teatral? Parece algo ensaiado

Esse vai ser o soundbyte da campanha para as eleições.

"O clube sem mim está em risco"

Já só dá pena este indivíduo. No dia 5 espero que tenha um reality check e nem pense em ir a eleições.

BENFIKA

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 08:44
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2025, 08:26Sou só eu que noto que a frase "o clube está em risco vamos ter que parar para escolher" parece dita em modo quase teatral? Parece algo ensaiado

Já só dá pena este indivíduo. No dia 5 espero que tenha um reality check e nem pense em ir a eleições.

Sem ele??

Se está em risco deve-se a ele e à sua direção. Se está em risco a primeira pergunta que os jornalistas lhe deviam fazer era "se a sua gestão deixou o clube em risco, porque razão não se demite?"

PedroMartins

Smballs

cada dia q passas no cargo, é mais 1 dia perdido na vida do Benfica !!!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vai ser até eu me cansar................................

raio

Claro que está em risco, desde que ele se vendeu ao bigodes que esse risco está presente.

Roting

óbvio que o clube está em risco.
É só consultar o relatório de contas e perceber o que lá está.
Um ano sem champions e sem ninguém de jeito para vender e vamos penar.

Gasta-se muito mais do que se pode, vive-se acima das possibilidades é óbvio que o clube está em risco.

Red.rf

Citação de: Rics em 28 de Maio de 2025, 02:19
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 02:14Isto é um teatro bem encenado entre ele e a cmtv, os audios tem saído nos últimos dias e não há nenhum comunicado da nossa parte? :rir:

Este gajo sabe muito mas não engana ninguém.

Basta ver que tão a sair a conta gotas

Então não era de terem saído todos no mesmo dia?

Isso de sair a conta gotas pode muito bem ser só estratégia da record. Sabem que assim deixam a malta na expectativa de que haja mais e a ir abrir o site, volta e meia, para ver se já saiu mais alguma coisa.

1979

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2025, 08:33Mas alguém acredita nesses áudios? Basta ver as notícias de destaque do Record e CM para constatar que está alguém do Benfica a meter muito dinheiro na Cofina para fazerem a defesa do candidato Rui Costa.

Conluio entre gentalha farsante.

_fv_

Muitos daqui ficam ofendidos de por vezes se desejar a derrota do Benfica, Agora que até o mais cego ja consegue ver que é uma máfia que tem o clube sob resgate, imaginem que o Benfica tinha sido campeão, podia ter acontecido! Esta máfia era eleita mais 4 anos que não haja a menor dúvida. Aliás tenho para mim que bastava ter vencido a taça.

Uma grande maioria dos adeptos precisa "embater" com estrondo para conseguir perceber que estava a ir pelo caminho errado e que por vezes é preferível dar 1 passo atrás para conseguir depois dar 2 à frente.

Mas vou mais longe, se o Benfica vencer a super taça entrar na champions e estiver em 1º em outubro, esta máfia vence as eleições.

BENFIKA

Já o venho dizendo há muito, no ano em que não nos qualificarmos para a champions vamos deitar as mãos à cabeça.
Tudo o que é jogador com algum valor de mercado vai ser vendido... :-X

vieirah1904

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2025, 08:47
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 08:44

Sem ele??

Se está em risco deve-se a ele e à sua direção. Se está em risco a primeira pergunta que os jornalistas lhe deviam fazer era "se a sua gestão deixou o clube em risco, porque razão não se demite?"

Mas ele não fala para nós. Ele fala para os chalupas das Casas, que seguem páginas afetas ao regime no Facebook e só veem BTV.

dsdsds44

Que gajo sem vergonha, sem espinha e sem valores.

Encarna tudo o que o Benfica não deve ser.

Apoiou o Proença, deixou os lagartos andarem a época toda a ser beneficiados e agora está dar uma de Bruno de Carvalho com manobras eleitorais humilhantes.

sattva

Claro que foi tudo ensaiado, alguma vez a cmtv captava uma conversa estando do lado de fora das instalações?

Mete asco, este cabrão.