João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2025, 23:52
Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2025, 22:09Malta vem aí coisas muito boas
Esperem mais um pouco.
A equipa que se montou é altamente competente, fiquem descansados.

Algumas supresas :)
espero que não tenha pedros Ribeiros

Entendo a preocupação em termos gente competente, não falando deste nome em específico, creio que nesta fase é essencial juntar também alguns nomes com boa imagem perante a generalidade dos associados.

Esta questão é garantia de votos e a verdade é que uma equipa só tem oportunidade de ser competente se for eleita.

Não me chocaria nada ver alguns nomes sem grandes provas dadas mas com reconhecimento público, partindo do princípio que a aposta é ponderada e com conhecimento de causa.

Entendes ? porquê ? Porque o Pedro Ribeiro entrevistou o Trincão ou lá quem foi e não disse que era um fdp e devia morrer ? Nem se devia dar conversa a esta gente sequer.

Não confundam querer que o Benfica seja um clube guerreiro com um clube de labregos.

LECN

A apresentação da candidatura é em que local específico?
Qualquer sócio pode entrar?

+1benfiquista

E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...

Baron_Davis

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Maio de 2025, 04:14É desta.

Vai ganhar pela segunda vez as eleições.
Mas desta vez vai ser presidente do Benfica.

Bora.

com cinco anos de atraso, incrível

não se esqueça de colocar policiamento em todas as urnas e demais medidas

a corja corporate não vai largar o osso facilmente, pelo contrário

The_Riggs

Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 11:10A apresentação da candidatura é em que local específico?

Qualquer Benfiquista.

5 de junho, 18:30 na Junta de Freguesia de Benfica e terá transmissão online.

joaoreis

Não percebo o "ódio" que a chalupada tem ao JNL. O homem só se candidatou a umas eleições, e lê-se comentários como "este nunca", "este não".

Será apenas porque teve a ousadia de se candidatar contra o Vigareira?

Gente apanhada do clima.

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 11:11E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...

Não só é competente como um lutador contra Vieirismo. É porque os doentes da internet acham que é um chupa pilas porque não insulta jogadores dos rivais e os recebe na sua rádio.

KKT

Citação de: joaoreis em 28 de Maio de 2025, 11:12Não percebo o "ódio" que a chalupada tem ao JNL. O homem só se candidatou a umas eleições, e lê-se comentários como "este nunca", "este não".

Será apenas porque teve a ousadia de se candidatar contra o Vigareira?

Gente apanhada do clima.

Essa "gente" só aceita candidatos da esfera do Vieirismo. Tudo o que não seja colega/amigo/parceiro do LFV não serve. Ignorar, vão cair com estrondo.

Dandy

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 07:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Os Benfiquistas não podem estar fodidos com o Noronha de outubro 2020 para cá ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

O quê que tem a ver o cu com as calças?

O Rui Costa não tem tópico neste fórum para o efeito?

Para quando 1 sócio 1 voto?
isso também não concordo plenamente. Mas haver uma diferença de 50 para 1 votos é um absurdo.

Poderiam fazer um modelo tipo 1 voto, 2 votos, 5 votos e 10 votos para os mais antigos. Algo assim do género!

Só sócios com mais de 5 anos poderiam votar, depois seria 1 sócio 1 voto. É o que acho que devia ser.

Sou favorável a essa medida.

franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 11:11E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...
É a discussão estupida do costume. X não é competente, mas os Fernando Tavares e os Jaime Antunes gozaram de carta branca durante décadas. Mais vale ser um Zé ninguém sem reconhecimento público do que um tipo conhecido que possa ter a sua carreira escrutinada em todos os cafés. É o que é.

A mim a única coisa que me interessa saber dos vices "conhecidos" em qualquer que seja a lista é qual é o plano no caso de serem eleitos. Abandonam funções? Ficar a part-time? A gerir o quê e com que tempo?

De resto para mim há pouca discussão. Quero pouco saber o que é um Zé Manel acha das manhãs da Comercial ou dos comentários dele no mais futebol.

Hofstede1904

O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...

Stigmat

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 07:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Os Benfiquistas não podem estar fodidos com o Noronha de outubro 2020 para cá ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

O quê que tem a ver o cu com as calças?

O Rui Costa não tem tópico neste fórum para o efeito?

Para quando 1 sócio 1 voto?
isso também não concordo plenamente. Mas haver uma diferença de 50 para 1 votos é um absurdo.

Poderiam fazer um modelo tipo 1 voto, 2 votos, 5 votos e 10 votos para os mais antigos. Algo assim do género!

Só sócios com mais de 5 anos poderiam votar, depois seria 1 sócio 1 voto. É o que acho que devia ser.

Sou favorável a essa medida.

Não interessa a quem manda mudar isso ja que os mais velhos são por norma mais conservadores.

cwally

Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2025, 22:09Malta vem aí coisas muito boas
Esperem mais um pouco.
A equipa que se montou é altamente competente, fiquem descansados.

Algumas supresas :)
Este tipo de discurso não me encanta, criação de expectativa como se fosse a última coca cola no deserto. Nada disso.

Que apresente a candidatura, as ideias, é ótimo haver alternativas e discussão. Depois os sócios terão liberdade de achar se é a melhor opção para o clube ou não.

LECN

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 11:10A apresentação da candidatura é em que local específico?

Qualquer Benfiquista.

5 de junho, 18:30 na Junta de Freguesia de Benfica e terá transmissão online.
Será no auditório Carlos Paredes?

Benfanatic

A única alternativa!!! CARREGA JNL :bandeiraslb2: