João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Criativo

Citação de: poliban em 29 de Maio de 2025, 04:53
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

O Cintra aliciou 4 jogadores

Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Vieira Pinto

Os 2 primeiros foram

O João Vieira Pinto recusou

A história e amigos dizem que Rui Costa foi impedido pelo seu Pai de ir

João pinto não recusou, "assinou" pelo Sporting, o presidente é que foi ter com ele penso que a Espanha e o convenceu de novo.
O Rui Costa é que não aceitou, seja ele ou o pai.

A historia que eu ouvi é que o JVP aceitava a proposta e andou fugido enquanto resolviam todos os procedimentos (naquela altura era normal). O Valentim Loureiro entrou em cena e conseguiram trazê-lo de volta. Ofereceram-lhe um contrato superior ao que os lagartos lhe propuseram e ficou.
O Rui Costa, é como dizes tenha sido por causa do pai ou por ele próprio, rejeitou a proposta logo à partida.
O Pacheco "coitado", nunca mais foi jogador.
O Paulo Sousa ainda hoje, mais maduro, não consegue tomar decisões consensuais, basta ver quando trocou a Polónia pelo Flamengo.

Manfred von Richthofen

Citação de: slb_0793 em 29 de Maio de 2025, 01:54Vi agora o Ricardo Araújo nas tendências do X, por curiosidade toquei, o resultado não é muito a favor de nós, até é demasiado mau o que o pessoal diz.

Espero que a maioria seja bots.

Infelizmente, se já foi um fortíssimo «player» ao nível de mediatismo há uns anos, o RAP começou a ter muitos anticorpos devido às suas posições políticas, especialmente no seu espaço televisivo semanal na SIC, quanto à diferença do que diz que «é» para a vida que realmente «tem»... acaba por tornar-se algo tóxico nos dias de hoje derivado das dificuldades que o «povo» passa, e depois até isso se transpõe para a situação clubística

lucasslb1904

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Maio de 2025, 08:17
Citação de: slb_0793 em 29 de Maio de 2025, 01:54Vi agora o Ricardo Araújo nas tendências do X, por curiosidade toquei, o resultado não é muito a favor de nós, até é demasiado mau o que o pessoal diz.

Infelizmente, se já foi um fortíssimo «player» ao nível de mediatismo há uns anos, o RAP começou a ter muitos anticorpos devido às suas posições políticas, especialmente no seu espaço televisivo semanal na SIC, quanto à diferença do que diz que «é» para a vida que realmente «tem»... acaba por tornar-se algo tóxico nos dias de hoje derivado das dificuldades que o «povo» passa, e depois até isso se transpõe para a situação clubística

As pessoas não conseguem diferenciar o "apoiar uma lista", do fazer parte dela.

Na minha opinião a desculpa de que X ou Y pessoa apoiar uma lista ser argumento para não votar nessa mesma candidatura nas eleições é porque no final das contas já não iria votar, é só uma desculpa esfarrapada.

Stigmat

Citação de: Ptorres em 28 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 22:58
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

O Cintra aliciou 4 jogadores

Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Vieira Pinto

Os 2 primeiros foram

O João Vieira Pinto recusou

A história e amigos dizem que Rui Costa foi impedido pelo seu Pai de ir

Eu não era nascido, nem pouco mais ou menos nessa altura, mas consta que o JVP só não foi porque o Jorge de Brito falou com o Valentim Loureiro para o demover e conseguiu. Ele tinha um contrato com o Sporting e o Cintra teve que pagar 100 mil contos por causa disso.

Foi a mulher que lhe fez ter juizo. Porque quando ele teve um pneumotórax o Benfica não lhe faltou com nada.

lPhoenix

Citação de: daniii95 em 29 de Maio de 2025, 03:17
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

João Diogo Manteigas tinha um programa de comentário que muitas vezes criticava a direcção. E como na BTV não se pode colocar o dedo na ferida ele acaba por sair. O mesmo aconteceu com António Melo quando disse que o Benfica era um clube de mansos... Deixou de aparecer

Eu não consigo confiar em que pessoas como o João Queiroz, João Gonçalves, Pedro Ferreira, Júlio Antonio, Antonio Bernardo, José Marinho, José Manuel Antunes e outros

Essa gente é que não consigo confiar. Primeiro porque se dizem benfiquistas e não são capazes de tocar um pouco na direcção
E segundo porque estão no canal e não são capazes de terem amor próprio e saírem quando percebem que aquele canal só defende o dono.

Eu estive na gala de natal do Benfica em 2022 em trabalho. Sei muito bem o que são tachos para andar a tirar fotos com jogadores e a comer á pala.

Prefiro pessoas integras, com amor próprio como o manteigas.
Muito sinceramente o que vejo na BTV é de gente que não presta.
Podem até concordar com a direcção, mas se sabem algo da história democrática do clube saíam.

Mas já mete nojo sempre que o Benfica perde são as lesões, azar e os árbitros que referidos, para passar um pano sobre a incompetência. Quando as modalidades perdem o primeiro comentario nos resumos é: "Contra a equipa X na máxima força e um Benfica com muitas lesões e azar..."

Desculpa o desabafo e o longo texto, mas até na BTV, estamos entregues aos bichos... É uma completa lavagem cerebral aos adeptos mais burrinhos apenas para terem um tachinho e andarem a tirar fotos no estádio ou com o Di Maria

O JDM também não me inspira confiança.

No entanto, também procuro questionar em vez de fazer logo julgamentos sobre o JDM porque tenho a noção que posso estar a cometer uma injustiça.

Não gosto da postura, não gosto da forma, tudo me parece dúbio e soa-me a falso.

Mas ainda é novo, pode ser apenas inexperiência.

Vamos ver como se comporta em campanha e nos debates, qual vai ser o seu posicionamento, se contra o banana ou contra o JNL, acho que será a minha definitiva prova dos 9.

Archie Bunker

Uma das chaves para as eleições será a questão do Renato Sanches.
Nem os sócios com mais votos (normalmente avessos a mudanças) irão aceitar que se pague 10m por ele.

raymanzarek

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 08:26

Na minha opinião a desculpa de que X ou Y pessoa apoiar uma lista ser argumento para não votar nessa mesma candidatura nas eleições é porque no final das contas já não iria votar, é só uma desculpa esfarrapada.

Está tudo dito sobre as pessoas em causa, se votam numa lista de um inapto que ganhou quase bola, é enxovalhado e usado por todos, nunca defendeu o clube que preside, é um perdedor inato e que não comunica com os sócios e os ignora, mas, atenção!!!nesse gajo que é apoiado por um esquerdalha é que não!

Mesmo sendo esse rapaz um dos gajos mais inteligentes, benfiquistas e mordazes que Portugal tem. Mas hei! Comigo não fazem farinha, "vão mazé roubar mail ao caralho!"

Bignilton2

Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Se o Diogo Luís aparecer á minha frente escarro lhe na cara

Não vou fazer de advogado de defesa mas o Diogo Luís fez te mal? Roubou te ou assim? Diz demasiadas verdades na televisão?

O Diogo Luís e benfiquista e simplesmente não se identifica com a atual direcção.

Tal como qualquer Benfiquista minimamente estruturado....

Di_Maria

Já vi essa cartilha do "é apoiado por X ou Y" no WhatsApp, é uma das cartilhas deles.

Como se fosse possível controlar todas as pessoas que gostam do candidato X ou Y. Vai haver sempre pessoas a gostar dos candidatos com as quais não nos identificamos.

Se isso é motivo para não votar? Obviamente que não. Quem faz isso é Vieirista e nunca iria votar, é só para meter defeito.

Sendo assim o Rui Bosta iria ter 0 votos.

Foi apoiado em direto nestes dias por 2 dos maiores montes de merda que andam por ai: Maniche e Augusto Inácio. Ou só é válido para 1 lado? Vão votar em quem o Maniche quer? Quando vierem com a cartilha, respondam isto. Se é para falar em apoios...

E já agora, em relação a Hambúrguer ou Manteiga como eles dizem, era tudo muito mau, mas depois apareceu uma Galinha e já estavam eufóricos. Aí já não havia problema...

Entretanto a Galinha morreu cedo, e o Banana voltou a ser bom. E andam neste dobrar de espinha há meses sem saber para onde ir.

Com jeitinho ainda lhes aparece o verdadeiro dono novamente e o Banana passa a ser automaticamente o pior presidente da história.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Maio de 2025, 20:23
Não querendo ser ovelha seguidista (já me basta ser carneiro de signo) e meter o Noronha como outro D.Sebastião, este tem sido o meu estado de espírito desde segunda-feira passada tem sido este.

Ginkgo

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 08:26

"Tenho noção que o Vieirismo é um cancro de décadas que se instalou no Benfica apresentando um perigo existencial para o clube e cujos tentáculos são quase impossíveis de extirpar sendo agora uma oportunidade única de o fazer ao votar na oposição, no entanto o individuo x que apenas deu o nome no apoio a esse candidato da oposição, e que naturalmente não terá nenhum cargo, diz umas coisas em contextos não relacionados com futebol que me fazem dói-dói. Conclusão, venha o cancro."

Smballs

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 23:20Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

Não estamos fartos de escolher pessoas para cargos importantes pelo nome que têm ?

não o escolhi pelo nome e sim pelo carisma que transmite, e pelo amor que parece ter ao Benfica....

quando fala é sempre muito assertivo e critico desta direção, e parece sempre querer algo mais e fazer parte de 1 solução diferente....

gostava muito...acho que o Benfica ficava muito bem representado com o nicolia...

|OnE|

Para o pessoal que tem medo de votar no JNL, ou até no Manteigas, porque têm medo que não sejam competentes o cenário é simples.

É mais fácil tirar de lá um gajo que é incompetente há 4 anos que um que é incompetente há 16.

ff77

Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.
Os argumentos que tentam arranjar para dizer mal são impressionantes.

Neste já confias certo?

A 23 de Julho de 2020, anuncia a candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, clube onde já assumiu a Vice-Presidência para a Área Financeira (durante o mandato de Manuel Vilarinho).

The_Riggs

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 08:54
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 23:20Gostava q o nicolia tomasse conta das modalidades.... acho q ficava muito bem entregue

Não estamos fartos de escolher pessoas para cargos importantes pelo nome que têm ?

não o escolhi pelo nome e sim pelo carisma que transmite, e pelo amor que parece ter ao Benfica....

quando fala é sempre muito assertivo e critico desta direção, e parece sempre querer algo mais e fazer parte de 1 solução diferente....

gostava muito...acho que o Benfica ficava muito bem representado com o nicolia...

Nome, carisma, a lógica é a mesma, o responsável das modalidades não é um PR, interessa assim tanto se fala bem ou mal ?

Vejo que existe muito a lógica aqui que qualquer pessoa que fale publicamente com uma orientação de pensamento crítica da direção tem imediatamente um cargo no Benfica disponível, ainda que isso nada tenha a ver com "falar publicamente de forma assertiva".