João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2025, 08:54Para o pessoal que tem medo de votar no JNL, ou até no Manteigas, porque têm medo que não sejam competentes o cenário é simples.

É mais fácil tirar de lá um gajo que é incompetente há 4 anos que um que é incompetente há 16.
tcharam

joaoreis

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

Isso é um enviesamento muito grande e injusto. Ele teve um programa mas saiu por  vontade própria, porque a opinião dele não seguia as regras da casa. Era incómodo para o estabelecido.
Ele saiu porque o Jorge Jesus voltou em 2020, dito por ele em vários podcasts.

Golden_Adler

GiiB_10

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.
Um ativo tóxico, porquê?

Por ter uma opinião própria, que por vezes o leve a ser critico do clube?

Venham mais ativos tóxicos como esses!!!

menta

Curioso para ver o comportamento da BTV ao longo dos próximos meses..é que muitos dos que lá estão, apenas querem segurar o tacho, querem lá eles saber do que é melhor para o Benfica.

samarras

Citação de: Golden_Adler em 29 de Maio de 2025, 09:10RAP vai fazer parte da lista? >:(
Fez no passado? Não, pois não?

Parem de vir com suposições baseadas do nada (fontanários de merda do X) só porque querem dizer alguma coisa.

Deixem apresentarem as suas listas. E sim vai haver sempre gente, como apoiantes ou na lista, que não vão gostar. Mas muito de vós, por aqui, vivem no mundo da Leopoldina que acham-se os donos da razão lá por não gostar do Y ou do Z.

Sempre a mesma conversa, sempre a mesma conversa quando ainda não foi apresentado nada.

ff77

Citação de: menta em 29 de Maio de 2025, 09:15Curioso para ver o comportamento da BTV ao longo dos próximos meses..é que muitos dos que lá estão, apenas querem segurar o tacho, querem lá eles saber do que é melhor para o Benfica.

Vai ser a merda do costume. Nada sobre os candidatos ou no limite um programa sobre as eleições com 3 ou 4 chupa pilas do banana a falar.

Tds 28

Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica

raio

Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2025, 09:03
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Não consigo confiar.

Isso é um enviesamento muito grande e injusto. Ele teve um programa mas saiu por  vontade própria, porque a opinião dele não seguia as regras da casa. Era incómodo para o estabelecido.

Se foi essa a razão fez mt bem. O regresso do analfabeto da reboleira foi uma humilhação para o Benfica.

RedHead

Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2025, 09:03

Não consigo confiar.

exatamente isso,mas parece haver um grupo enorme,que não sabe sequer o que são podcasts...todos aqueles que à primeira abordagem tiverem desabafos do tipo passo a citar ," eles é que o ganham," ou "mais um que quer tacho",ou "só querem é mamar"... ATENÇÃO:É ACÉFALO ,tem como prato preferido francesinha,tem como inspiração Gustavo Santos e artista musical de eleição o Leandro e Némanus.

Boddicker

Citação de: Golden_Adler em 29 de Maio de 2025, 09:10RAP vai fazer parte da lista? >:(

e então? toda a gente da lista tem que agradar ao menino pelas suas opiniões pessoais?

Donato

O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Por isso, o Mauro Xavier que fique quietinho...

Di_Maria

Citação de: Donato em 29 de Maio de 2025, 09:30O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Por isso, o Mauro Xavier que fique quietinho...

O Mauro Xavier avançar é bom...

O publico é o mesmo.. Vieirismo.

Vai dividir votos no Rui porque o Vieira vai aparecer como apoiante dele.

Mau é termos 2 listas com candidatos tão bons (Manteigas e Noronha).

RGouveia.SLB

Em 2020 o peidoso defunto iniciou o soundbyte dos hambúrgueres, que pegou logo de estaca até hoje. Inclusive foi aplaudido pelos vieiristas que não perceberam a psicologia invertida.
Ontem vimos o doente ressabiado do Inácio a atirar-se com tudo ao JNL. Também não foi nada inocente.

Portanto, não é só o Capristano que é um barómetro fiável em relação ao que devemos ou não fazer em termos de decisões para o clube. Os antis também são um barómetro fiável e não é de hoje.

Não é nada difícil tirar as devidas ilações.