João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MarioR_slb

Citação de: Granizo em 29 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 09:36Em 2020 o peidoso defunto iniciou o soundbyte dos hambúrgueres, que pegou logo de estaca até hoje. Inclusive foi aplaudido pelos vieiristas que não perceberam a psicologia invertida.
Ontem vimos o doente ressabiado do Inácio a atirar-se com tudo ao JNL. Também não foi nada inocente.

Portanto, não é só o Capristano que é um barómetro fiável em relação ao que devemos ou não fazer em termos de decisões para o clube. Os antis também são um barómetro fiável e não é de hoje.

Não é nada difícil tirar as devidas ilações.

Ainda não viste a interpretação da Sofia Oliveira às palavras do Noronha Lopes.

É uma mulher bastante criativa.

Tens link para isso?
Sei que muito snao gostam dos comentarios dela, ou por ser mulher, ou por nao gostarem de ela ser directa. Mas gosto de a ouvir.

Não confundir o que ela escreve no X e nos comentários quando está na TV...

Loopkin

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 10:48https://x.com/olhaoquete2igo/status/1928025229453832601

Sondagem...

Claro que é a bolha das redes e o Rui Costa teria/terá sempre maior % que esta até pela malta mais velha que vota cegamente. Mas são bons indicadores e não surpreendem.

reddevill2010

https://x.com/jdiogo_7/status/1927693869035999644?s=48&t=qUAy_AH83hyWz8ZyovPcAw

A lata dos chalupas falarem do RAP ou Diogo Luís, quando está na direção este imbecil que defendeu o varandas quando estava na TVI.😂

Dandy

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2025, 10:36Estou bastante indeciso entre votar JNL ou JDM. O primeiro tem um estilo mais institucional. O segundo parece-me que oferece um benfiquismo e uma liderança mais irreverente.

Vai depender das listas e dos debates.

Descartas votar Borges Coutinho Mayer (antes de conhecer a sua lista)? ...

Dandy

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

É um ex-comuna caviar.

:bandeiraslb2:

Tens alguma coisa contra os comunas?

Avante pelo Benfica!

ROBINHO

Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:15mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.
Quem apoia a atual direção é que só deseja as derrotas do Benfica, porque se tivessem um mínimo de Benfiquismo era um não assunto voltar a apoiar um presidente fraquíssimo.

Dandy

Citação de: LucasMS em 29 de Maio de 2025, 10:56Bom dia Benfiquistas.
1º post aqui no forum, depois de alguns anos mais longe deste nosso clube devido a situações pessoais, voltei a meio desta época a ter o tempo, paciência e o amor por este clube. Mesmo "de longe" raramente perdi um jogo mas era apenas e só isso, via os jogos e ficava por ai, a vida não permitia mais. Contudo, espero que seja desta que o vieirismo saia deste nosso magnifico clube, o nosso clube merece muito mais. Como disse o nosso ex-presidente Joaquim Ferreira Bogalho : "Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele "
Hoje em dia, mais que nunca, precisamos de um presidente que sirva o Benfica, que meta os valores do clube à frente de tudo, que meta o sucesso desportivo à frente dos recordes de vendas. Temos a perfeita noção que não vivemos num mundo perfeito e que, como todos os outros clube, seremos obrigados a vender um jogador ou outro eventualmente. Esta direção nunca meteu o sucesso desportivo à frente do que quer que seja e sempre preferio vender mais um jogador em prol do disso mesmo, o motivo está claro a toda a gente, aquelas comissões que eles tanto gostam estão a matar o Benfica. Enquanto uns seguram os seus melhores ativos, a nossa direção decide vender jogadores como o João Neves por uma pechincha. Enquanto os outros são claros e objetivos nos jogadores que compram a nossa direção decide negociar 3 empréstimos em 3 anos seguidos junto do PSG, 3 empréstimos que geraram 0% desportivamente, apenas deram trabalho ao nosso departamento médico e gereram uns quantos euros em comissões para certas e determinadas pessoas. Enfim, não sei em quem votar ainda, irei seguir as campanhas do JDM e JNL e decidirei mais para a frente, uma coisa é certa, o Banana terá de sair.

Olá, bem-vindo.

Eu sou o Dandy.

Viva o Benfica!

Frusciante

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2025, 19:21
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 19:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 19:14
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2025, 19:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 19:10https://www.noronhalopes2025.pt/

Caso queiram ser voluntários da candidatura é só inscrever se no site...
Feito :)
mesmo que não sejam sócios do Benfica podem no fazer.

Toda a ajuda é útil.

Quais as tarefas que são requisitadas?
Não sei mas inscrevi-me tal e qual, até pode ser a limpar as casas de banho depois dos comícios, se isso ajudar o Benfica vamos a isso.

Inscrito também.

Está na hora Benfica!!!

lucasslb1904

O Benfica não é um partido político, foda se.

Já chateia essa conversa do Manel do PS na lista X, do Joaquim do PSD na lista Y ou do Zé do Chega na lista H.
Metam os partidos pelo cu acima, aqui o que interessa (ou devia interessar) é correr com o vieirismo do clube, começem a meter o foco no lugar errado que continuamos mais 4 anos na mesma merda.

Stigmat

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

É um ex-comuna caviar.

:bandeiraslb2:

Tens alguma coisa contra os comunas?

:rir:

PortuenseVermelho

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 11:08O Benfica não é um partido político, foda se.
Obviamente que nao, no entanto eu que nasci no ano da revoluçao, felizmente sempre associei/li/ouvi/contaram-me, que o Benfica era um clube de Esquerda, anti regime e anti fascista...!

Obviamente os tempos (feliz/infelizmente) vao se mudando...

Ps, e o oposto no clube do outro lado da 2ª circular.

RS11

Não devemos misturar politica aqui, já basta ter visões diferentes sobre questões internas, sobre candidatos, projectos, que por vezes temos mesmo de nos unir e não dividir ainda mais. Exprimir opiniões, ideias, sem ofensas. O Benfica fica a ganhar.
O Benfica sempre foi democrático, mesmo no tempo da ditadura, sempre fomos vermelhos e não encarnados, fomos e somos o clube do povo e não o das elites do norte, ou do sul. É história e tenho orgulho disso. Mas nos dias de hoje não podemos misturar muito as coisas.

_fv_

fdx se vamos misturar politica com futebol é uma salada de merda! As coisas já sáo por si complicadas, vamos mesmo meter politica à mistura?

Androico

Tem piada essa urticária com a malta por causa das suas opções políticas. É uma pena que as ignorem quando temos o Nuno Magalhães (CDS) como Presidente da Assembleia Geral, ou quando tivemos o Fernando Seara (PSD) ou o Sílvio Cervan (CDS) como vice-presidente e por aí fora. E antes ainda o Rui Gomes da Silva (PSD) e o Telmo Correia (CDS). Já para não falar em quem andou a viver do clube: Pedro Guerra (CDS) e André Ventura (PSD/CH). A malta da direita andou ocupar cargos nas últimas administrações do Benfica mas isso não motiva preocupações.

Elvecchio

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: SirKaz em 28 de Maio de 2025, 22:26

Para quem debate nomes para incluir a candidatura, a página do IG só segue estas 4.

Também tinha reparado nisso. E não é descabido pensar que o Mozer possa apoiar o JNL, ele anda bastante afastado da esfera pública em termos de Benfica.

O Mozer apoia o João Noronha Lopes.

Não me recordo se o apoiou em 2020.

Apoiou.