João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:15mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.
Isso é só a tua vista curta a pregar-te uma partida.

Pensa para além disso. Ou não consegues?

Há aqui pessoas que estão contra o que se passa no Benfica há mais de duas décadas. Avisaram uma, avisaram duas, estamos a chegar ao ponto em que o Benfica corre perigo.
Ninguém aqui deseja a derrota do Benfica, e embora o digam, é só um acto de desespero como sendo a unica forma de limpar o Benfica de quem lhe faz tanto mal

Imortal10

Citação de: RS11 em 29 de Maio de 2025, 10:15mas quem ler este Blog, também fica com a sensação que existem aqui pessoas cujo o ódio à direção, a certas pessoas da direção, deixam de ser benfiquistas e quase desejam a derrota do Benfica para terem razão.

Isto não é um blog, é um fórum.

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

Falava do Benfica ou falava da corja que lá está?
Dizia que o modelo de negocio do Benfica era suicida.

Agora podemos ver que se calhar até tinha razão
Ai tinha toda a razão, atenção que nem sempre estava errado, mas muitas vezes parecia que tinha um ódio de estimação ao Benfica.

Tinha e tem ódio a como o Benfica é gerido.

Tds 28

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 09:20Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica
Tenho quase a certeza que o Rui Costa nem se vai recandidatar. Toda a gente já percebeu que irá ser eleito um novo presidente, daí que existam várias "personalidades" a posicionar-se para apresentar uma candidatura.
Já acreditei mais nisso. O que faria o Rui Costa fora do clube? Ele é uma pessoa que terá muitas dificuldades a sair do mundo do futebol. Nunca se quis preparar e isso vai-lhe custar caro

RGouveia.SLB

Estamos em 2025 e ainda há malta que confunde blogs com fóruns

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 10:23

Estamos em 2025 e ainda há malta que confunde blogs com fóruns
Está ao nível de quem vai para as páginas de jornais criticar o jornalismo quando o que estão a ler são textos de opinião

mMateus

Citação de: Golden_Adler em 29 de Maio de 2025, 09:10RAP vai fazer parte da lista? >:(

Da ultima vez não fazia parte ... era apenas apoiante. Mas se fizer qual é que o problema?

Ja andam com politiquices por aqui também?

Porra ...  :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.
Eu fazia exatamente o mesmo papel que o Diogo Luís na TV. E nao é destilar ódio (essa tua cabeça é que já está como a dos bots), é sim, dizer as coisas como elas o são. E se o Diogo Luis tem esse comportamento mais agressivo é porque tem sentimento pelo clube.

Posto isto, os fantasmas que tu crias sobre se o DL vai ou não integrar a lista vem de onde? Qual é o sentido de vir com essas coisas quando não sabes de nada?
Essa pergunta é para mim ou para o @CGUERREIRO_1904 ?
Se for para mim respondo já, eu apenas respondi a uma suposta notícia sobre a entrada na lista do Diogo Luís, não é por ele estar na lista que eu deixaria de votar em Noronha Lopes. A minha opinião em relação a certas intervenções do Diogo Luís é que não abonam muito a seu favor, porque muitas vezes falava mal do Benfica só porque sim.

J_PN

Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

Jack Teller

Se os mesmos gajos que votaram jaime Antunes para vice, votarem no Diogo Luiz, ta ganho com 90% dos votos.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Flafas

nao se precisa de desejar a derrota do Benfica, o Benfica de quem te paga para  comentares merdas dessas, derrota-se permanentente a si proprio.

Stigmat

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

É um ex-comuna caviar.

:bandeiraslb2:

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:24
Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 09:56
Eu fazia exatamente o mesmo papel que o Diogo Luís na TV. E nao é destilar ódio (essa tua cabeça é que já está como a dos bots), é sim, dizer as coisas como elas o são. E se o Diogo Luis tem esse comportamento mais agressivo é porque tem sentimento pelo clube.

Posto isto, os fantasmas que tu crias sobre se o DL vai ou não integrar a lista vem de onde? Qual é o sentido de vir com essas coisas quando não sabes de nada?
Essa pergunta é para mim ou para o @CGUERREIRO_1904 ?
Se for para mim respondo já, eu apenas respondi a uma suposta notícia sobre a entrada na lista do Diogo Luís, não é por ele estar na lista que eu deixaria de votar em Noronha Lopes. A minha opinião em relação a certas intervenções do Diogo Luís é que não abonam muito a seu favor, porque muitas vezes falava mal do Benfica só porque sim.

Não fala mal do Benfica, fala mal das ações de pessoas que dirigem o Benfica. As opções institucionais e desportivas de um clube são tomadas por pessoas. Não por entidades abstratas. E por isso mesmo são criticáveis.

Por esse prisma, 99% do SB não podia fazer parte de qualquer lista porque passa o dia a criticar ESTE Benfica.

Kyoto

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 16:24
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 16:16O Diogo Luís seria um tipo muito competente para a comunicação do Benfica.
Faz falta isso ao Benfica.

Mas também não posso esquecer que muitas vezes fez figura de ressabiado na TV. Misturando muitos assuntos para destilar ódio.

Mas isso é o menos.
Acharia muito pior um Araújo Pereira na direção.
Que basicamente seria outro Rui Pedro Braz, mas irónico.
e o Diogo Luis n e tb ele um Rui Pedro Braz?

Em quê?
Em tudo. N fosse o comentario na tv ja ninguem sabia que existia

J_PN

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:12
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 09:20Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica
Tenho quase a certeza que o Rui Costa nem se vai recandidatar. Toda a gente já percebeu que irá ser eleito um novo presidente, daí que existam várias "personalidades" a posicionar-se para apresentar uma candidatura.

Não se candidata e lança um comunicado daqueles na segunda-feira? Duvido muito.
Acho que toda a gente já percebeu que o Rui Costa não tem a mínima hipótese de ganhar as eleições. Aliás, arrisca ter um resultado pior do que o Pinto da Costa contra o Villas Boas. Pelo que acredito que irá acabar por afirmar que o seu mandato não correspondeu às expetativas, anunciando que não se irá recandidatar.

E penso que a malta já percebeu isso, daí que comecem a aparecer várias candidaturas. 

No futebol tudo muda muito rápido. Imagina que ganhamos a Supertaça, entramos na Champions e chegamos a outubro em 1º. O Rui Costa é burro mas sabe que depende da bola entrar ou não.