João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: GiiB_10 em 29 de Maio de 2025, 09:11
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.
Um ativo tóxico, porquê?

Por ter uma opinião própria, que por vezes o leve a ser critico do clube?

Venham mais ativos tóxicos como esses!!!

eu pensava assim , ate ver ao longo do tempo a sua opiniao mudar consoante os resultados.
nao me identifico nessa postura , mas ha coisas que diz que fazem sentido e que sao obvias

VSantos

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 09:36Em 2020 o peidoso defunto iniciou o soundbyte dos hambúrgueres, que pegou logo de estaca até hoje. Inclusive foi aplaudido pelos vieiristas que não perceberam a psicologia invertida.
Ontem vimos o doente ressabiado do Inácio a atirar-se com tudo ao JNL. Também não foi nada inocente.

Portanto, não é só o Capristano que é um barómetro fiável em relação ao que devemos ou não fazer em termos de decisões para o clube. Os antis também são um barómetro fiável e não é de hoje.

Não é nada difícil tirar as devidas ilações.

Ainda não viste a interpretação da Sofia Oliveira às palavras do Noronha Lopes.

É uma mulher bastante criativa.

[SAD]-Aigle Rouge

Incrivel a capacidade (deliberada ou não) de pessoas em decidir votos em base de coisas que nada tem a ver com futebol ou gestão de empresas (porque sim isto é uma empresa e não só futebol ou modalidades), depois admiram-se de continuarem a eleger falcatruas, incompetentes e ladroes ha décadas seja no futebol ou na política...
Que interessa o hipotético apoio de a, b ou c porque tem ideologia política diferente?So porque é figura pública? E os outros que pensam e votam diferente em política mas são anónimos na massa de sócios? Ou agora tem de se estar de acordo e alinhado com tudo e todos em todos os tópicos? No trabalho não haverá gente de quem não gostam mas é competente em algo que importa a empresa?

E o pior disto é que ainda nem há listas oficiais ou apoios declarados. Mais uma vez a criar problemas e convicções em base de.... Nada.

Mas hey o Rui chorou num amigável, já noutros jogos oficiais não chorou pois não? Fogo eu com o meu trabalho e a complexidade que tenho nele, tenho mais capacidade na ponta de uma unha para gerir este clube que o atual presidente, mas como gosto de caracóis, quem não gosta vai votar no Rui porque coiso e tal
Santa paciencia

Boxtobox

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 03:21Veremos se a BTV vai á apresentação do João Noronha Lopes ou vão se fingir de mortos.

Acho que niguem tem dúvidas que se vão fazer de mortos.

Devem preferir passar um jogo qualquer sub-15 do basket feminino de há 2/3 anos.

raio

Citação de: Boxtobox em 29 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 03:21Veremos se a BTV vai á apresentação do João Noronha Lopes ou vão se fingir de mortos.

Acho que niguem tem dúvidas que se vão fazer de mortos.

Devem preferir passar um jogo qualquer sub-15 do basket feminino de há 2/3 anos.

São meninos para começar um novo programa no canal, um espaço saúde. Ep1, os malefícios do fast food.

Fenómeno

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 22:19O culto não é no Noronha, o culto é no fim do vieirismo.

O culto é claramente ao Benfiquismo, o NL transborda valores que foram extintos pela atual e antiga direção.

Benfiquismo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

Benfiquismo

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2025, 18:44Qualquer adversário do Benfica defenderá a continuidade do banana
Claro, assim como nós desejávamos a continuidade do Brunão.

BENFIKA

Provavelmente não....publicitar candidaturas opostas à do líder nem pensar

Stigmat

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.

Falava do Benfica ou falava da corja que lá está?

Smashin

Que ódio era esse exactamente? Isso para mim é argumento à chalupa

Smashin

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 09:55

Falava do Benfica ou falava da corja que lá está?
Dizia que o modelo de negocio do Benfica era suicida.

Agora podemos ver que se calhar até tinha razão

samarras

Eu fazia exatamente o mesmo papel que o Diogo Luís na TV. E nao é destilar ódio (essa tua cabeça é que já está como a dos bots), é sim, dizer as coisas como elas o são. E se o Diogo Luis tem esse comportamento mais agressivo é porque tem sentimento pelo clube.

Posto isto, os fantasmas que tu crias sobre se o DL vai ou não integrar a lista vem de onde? Qual é o sentido de vir com essas coisas quando não sabes de nada?

karmin

Gostava de ver o Manteigas numa lista com o JNL , gosto dos 2 mas vou deixar os meus 50 votos no JNL tal como fiz em 2020!!

Androico

Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 09:20Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica
Tenho quase a certeza que o Rui Costa nem se vai recandidatar. Toda a gente já percebeu que irá ser eleito um novo presidente, daí que existam várias "personalidades" a posicionar-se para apresentar uma candidatura.