João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 12:56
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Di_Maria em 29 de Maio de 2025, 09:33
Citação de: Donato em 29 de Maio de 2025, 09:30O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Por isso, o Mauro Xavier que fique quietinho...

O Mauro Xavier avançar é bom...

O publico é o mesmo.. Vieirismo.

Vai dividir votos no Rui porque o Vieira vai aparecer como apoiante dele.

Mau é termos 2 listas com candidatos tão bons (Manteigas e Noronha).

Continuo na minha: a malta irá ter uma bela surpresa quando descobrir que o Rui Costa não se irá recandidatar.

É a minha fezada.

O Rui Costa já se candidatou, é só veres os últimos 4 dias, tem sido a apresentação da sua candidatura. Se não queres ver ainda estás em negação.

Eu faço a leitura dos últimos dias como o vieirismo ter uma candidatura.

Não necessariamente Rui Costa.

Jack Teller

Transformaram Portugal em facharia, o objetivo agora è fazer o mesmo com o Benfica, quem è de esquerda não pode nem deve apoiar listas.
Deixam a malta votar, ou também não querem?
O fdp do Ventura, que è um vieirista do pior, mas isso já não foi motivo para não votarem nele.

Não arranjem desculpas para não votarem JNL, mas atenção que existe muita malta de esquerda apoiar o JDM, vejam lá se não causa urticária também. O melhor mesmo é votarem na lista mais próxima dos vossos gostos políticos. Aguardemos se o facho rei vai apoiar alguém.

Po crl

fdpdc666

A malta precisa de novidades de 5 em 5 minutos...

SLBRulez

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Donato em 29 de Maio de 2025, 09:30O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Continuo na minha: a malta irá ter uma bela surpresa quando descobrir que o Rui Costa não se irá recandidatar.

É a minha fezada.
Se fosse o caso então aí é que se cortava a linhagem vieirista

Iron Mask

Citação de: Jack Teller em 29 de Maio de 2025, 12:57Transformaram Portugal em facharia, o objetivo agora è fazer o mesmo com o Benfica, quem è de esquerda não pode nem deve apoiar listas.
Deixam a malta votar, ou também não querem?
O fdp do Ventura, que è um vieirista do pior, mas isso já não foi motivo para não votarem nele.

Não arranjem desculpas para não votarem JNL, mas atenção que existe muita malta de esquerda apoiar o JDM, vejam lá se não causa urticária também. O melhor mesmo é votarem na lista mais próxima dos vossos gostos políticos. Aguardemos se o facho rei vai apoiar alguém.

Po crl

Quê crlh?

Deixem os butts hurts da política fora do Benfica sff.

Cypherpunk

Quem vota nas listas com base em politica não merece mais que o banana. É por o Clube em segundo lugar

Diogo_94

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: Diogo_94 em 29 de Maio de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.
Ai nós podemos cascar no Benfica e nos seus responsáveis e bem, mas ele como comentador não pode, tá certo, haja noção e coerência que por aqui é raro
Não sei se ouvias as suas intervenções, muitas vezes era criticado aqui no fórum devido à sua postura. Até se falava que devia ter algum ressentimento pela forma como terá saído do clube. E atenção que nem sempre o critiquei.
Sim, ouvi o várias vezes e nunca achei nada demais, aliás, 99% das vezes concordava com com ele

Diogo_94

Agora um comentador que critique o Rui Costa, ou a direção, ou a forma como é gerido ou seja lá o que for de negativo relacionado ao Benfica é porque é lagarto e/ou odeia o Benfica.
Já nós podemos criticar tudo e todos que somos os maiores, boa 👍

samarras

Citação de: fdpdc666 em 29 de Maio de 2025, 12:57A malta precisa de novidades de 5 em 5 minutos...

É impressionante o impacto da tecnologia/redes sociais no mundo actual.

Machadinho57

RAP, Nuno Gomes e Pedro Ribeiro não estão na lista, mas são apoiantes.

Stigmat

Citação de: Machadinho57 em 29 de Maio de 2025, 13:13RAP, Nuno Gomes e Pedro Ribeiro não estão na lista, mas são apoiantes.

Acredito que o NG terá um cargo no futebol.

mojo_j0jo

O Rui Costa vai buscar votos ao Vieirismo mas também vai buscar votos aos que viram JNL da última vez, não achem que não.

Acreditarem no contrário é porque vivem numa bolha.

Barolas

Muita agitação por o RAP não gostar de fachos, é ele e eu!

Machadinho57

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 13:15
Citação de: Machadinho57 em 29 de Maio de 2025, 13:13RAP, Nuno Gomes e Pedro Ribeiro não estão na lista, mas são apoiantes.

Acredito que o NG terá um cargo no futebol.
Não terá.

Um desses 3 que mencionei acima, confirmou me que nenhum está na lista e são os 3 apoiantes.

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 07:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 01:17Ainda em relação ao Diogo Luís. Acho que seria muito bem jogado por parte do Benfica. Precisamos de pessoas competentes, com facilidade de comunicação e porcos quando têm que ser porcos. Diogo Luís é isso tudo, para além de ser bem parecido o que ainda lhe dá uma maior aura de credibilidade. Seria muito bem vindo, a meu ver na área da comunicação.
Estamos como estamos porque a determinada altura se convenceu alguém no mundo do futebol que comunicação é ter um gajo com cara de mau a mandar larachas semana a semana.

O Diogo Luís tem obviamente zero competências para a área da comunicação. É uma área estratégica, não é reagir a penalties e faltas todas as segundas feiras.

Quem é o tipo com cara de mau que tivemos a seguir ao Gabriel? Luís Bernardo? O guitarras da tvi? Olha, dois gajos teoricamente com competências para a área da comunicação.
Que competência para a área da comunicação? O Pedro Pinto era pivot há trinta anos. Foi-se buscar um amigo próximo do Moniz que era famoso. Fim.

Ser director de comunicação é definir a comunicação com os sócios, com a imprensa, com patrocinadores, com o governo. É zelar pela imagem do clube. É gerir a imagem dos atletas (por exemplo, o que os lagartos fazem bem de, de quando em vez, deixarem ir um ou outro a programas de entretenimento). É ter um plano de gestão de crise. E nem é só sobre futebol.

Blackout e gritar muito não é um diretor de comunicação, é uma profissão para um taberneiro qualquer. Como em tudo no Benfica é preciso um plano para a comunicação e não simplesmente mandar bojardas ao sabor do vento.