João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cypherpunk

Citação de: rafaeagle99 em 29 de Maio de 2025, 13:48
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem
Acho que o ponto nunca foi esse.
Ele ainda chega lá hoje calma...

Petrov_Carmovich

Citação de: Rubicundo em 29 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 07:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 01:17Ainda em relação ao Diogo Luís. Acho que seria muito bem jogado por parte do Benfica. Precisamos de pessoas competentes, com facilidade de comunicação e porcos quando têm que ser porcos. Diogo Luís é isso tudo, para além de ser bem parecido o que ainda lhe dá uma maior aura de credibilidade. Seria muito bem vindo, a meu ver na área da comunicação.
Estamos como estamos porque a determinada altura se convenceu alguém no mundo do futebol que comunicação é ter um gajo com cara de mau a mandar larachas semana a semana.

O Diogo Luís tem obviamente zero competências para a área da comunicação. É uma área estratégica, não é reagir a penalties e faltas todas as segundas feiras.

Quem é o tipo com cara de mau que tivemos a seguir ao Gabriel? Luís Bernardo? O guitarras da tvi? Olha, dois gajos teoricamente com competências para a área da comunicação.
Que competência para a área da comunicação? O Pedro Pinto era pivot há trinta anos. Foi-se buscar um amigo próximo do Moniz que era famoso. Fim.

Ser director de comunicação é definir a comunicação com os sócios, com a imprensa, com patrocinadores, com o governo. É zelar pela imagem do clube. É gerir a imagem dos atletas (por exemplo, o que os lagartos fazem bem de, de quando em vez, deixarem ir um ou outro a programas de entretenimento). É ter um plano de gestão de crise. E nem é só sobre futebol.

Blackout e gritar muito não é um diretor de comunicação, é uma profissão para um taberneiro qualquer. Como em tudo no Benfica é preciso um plano para a comunicação e não simplesmente mandar bojardas ao sabor do vento.
Por isso é que é bom o clube ter um porta-voz para as conferências de imprensa que não precisem de ter o treinador ou o presidente presentes.

Não precisa de ter voz de bagaço ou a atirar para todos os lados. Para isso já tivemos o Bruno de Carvalho do lado dos verdes.

Basta ter uma grande capacidade de encaixe, resistência a pressão da CS e ser o mais claro e direto possível nas posições oficiais do clube.

O Benfica desleixou-se muito nessa parte, só isso.
??? Querias escrever alguma coisa, @Rubicundo

Tony Soprano

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

A malta cria sempre a sua verdade mesmo quando a realidade a desmente.
Na realidade nem é um micro fenómeno daqui, é só um user a debitar as alarvidades do costume.

Harlem

Homens adultos a amuar porque a lista x tem um famoso qualquer que eles odeiam mesmo muito ;D

Só rir, depois chorem

Riverwalk

Quais os maiores símbolos ainda vivos do benfiquismo? Ao nível do que Eusébio fez, ao apoiar vilarinho? Talvez o senhor Simões? Toni? Humberto?

van33

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem
pa oh van, por favor. Tenho mais respeito por ti do que isso.

Tu podes achar o que quiseres do RAP, tenho mais que fazer do que te convencer a gostares ou deixares de gostar de quem quer que seja.

O que eu escrevi não era sobre isso. Era simplesmente sobre a tese de que ele tinha muitos anticorpos no país. Não tem. Pode ter para ti, mas és tu e meia dúzia.
Ó Francisco, eu só gostava é que pelo menos em respeito a mim não misturassem o "ódio" (não é ódio mas não tou a encontrar outra...) que nutro por este idiota seja por motivos politicos ou outras merdas, já referi que adorava o gajo no seu tempo do gato fedorento, via aquilo diariamnete, tenho todos os dvd's (piratas) deles, simplesmente quando foi encaminhado para o lado da politica já aqui há largos anos nunca mais na puta da vida o ouvi nem ouvirei. neste vida nem tudo tem um preço, pelo menos para mim. nunca ouvi podcasts nem jamais vejo nem irei ver programas dele, do markl, do raminhos, daquele trengo da boina, do palhaço sapo que fazia um programa do não sei quê inclinado...e outros tantos, pá, não tenho já há muitos muitos anos paciência para este tipo de palhaços. acho-os totalmente idiotas, e nem quero saber que pensem que o idiota sou eu, até porque não sou eu que perco tempo a ver estes gajos que se aproveitam de vocês.
aparte disso nem sequer te quero "ofender" pois és dos que mais curto aqui.

van33

Citação de: rafaeagle99 em 29 de Maio de 2025, 13:48
Acho que o ponto nunca foi esse.
errado, FOI. ora relê lá o que foi escrito

_fv_

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2025, 13:45
Citação de: matadu em 29 de Maio de 2025, 13:42Quem é este filho da puta David Borges da SIC N?
É mais um lagarto ressabiado.

Têm todos medo que o Ruina Encosta caia e vai cair na mesma.
fdx esse já o "conheço" prai desde os donos da bola em 90´s e troca o passo, sempre o topei ao longe como lagarto!

@VIP89SLB

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 11:08O Benfica não é um partido político, foda se.

Já chateia essa conversa do Manel do PS na lista X, do Joaquim do PSD na lista Y ou do Zé do Chega na lista H.
Metam os partidos pelo cu acima, aqui o que interessa (ou devia interessar) é correr com o vieirismo do clube, começem a meter o foco no lugar errado que continuamos mais 4 anos na mesma merda.
Sabes o que é mais engraçado? Nas eleições do país quando se vota ninguém sabe quem vai ser o ministro responsável pela área da saúde, economia,etc...e nunca ouvi ninguém a questionar!!

Basicamente quem tem estas questiúnculas não tem qualquer intenção na mudança,gostam de quem lá está, não têm sentido crítico para conseguir separar a emoção da razão e logicamente vão votar na continuidade. E não há muito que se possa fazer em relação a isso. É crença,vivem numa bolha só deles,acham que são mais felizes assim. O pior é quando a realidade choca de frente, como aconteceu com Vieira.

Por outro lado a sociedade de hoje em dia faz muitas pessoas sentirem a necessidade de estar do lado da maioria, para não se sentirem deslocadas. Preferem criar narrativas,por mais absurdas que pareçam, para justificar a suas posições,sem nunca o assumir diretamente, pois assim nunca serão julgados.

É preciso perceber que a luta vai ser duríssima. Principalmente é preciso uma grande mobilização dos sócios, porque acredita, quem aos dias de hoje, depois de tudo o que se sabe, ainda não está preparado para a mudança, é porque simplesmente não quer essa mudança. E esses garantidamente vão lá depositar os seus votos, portanto temos de convencer ,isso sim, todos os que conseguirmos (amigos, familiares, conhecidos) a ir exercer o seu direito de voto na oposição.

The_Riggs

Citação de: fdpdc666 em 29 de Maio de 2025, 12:57A malta precisa de novidades de 5 em 5 minutos...

E o escândalo que era na segunda feira por o Noronha não apresentar a candidatura 15 horas depois do jogo , que não podiam esperar mais uns dias ou uma semana ?

As pessoas acham que o mundo real se rege pelas horas que as pessoas passam num computador aborrecidas.

The_Riggs

Mas tu precisas de argumentos para reconhecer a inteligência do Ricardo Araújo Pereira ?

Arafat

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

A malta cria sempre a sua verdade mesmo quando a realidade a desmente.
É bom no que faz,logo não serve.
O Benfica agora quer é mediocridade!

Petrov_Carmovich

Citação de: fdpdc666 em 29 de Maio de 2025, 12:57A malta precisa de novidades de 5 em 5 minutos...

Respira fundo, relaxa, toma um chá de camomila e procura um hobby. 

Dia 5 já tens mais respostas. E dia 7 também tens mais respostas ainda. E quando acabar a participação do Benfica no Mundial 2025 ainda mais respostas.

Tudo a seu tempo.

van33

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 14:10

Mas tu precisas de argumentos para reconhecer a inteligência do Ricardo Araújo Pereira ?
ora chegaste onde eu queria;
eu não preciso de argumentos para reconhecer a inteligência (ou a falta dela) do idiota, eu fico chocado é a quem o acha engraçado e inteligente. aliás, quem o acha nos últimos anos engraçado é que tem um problema, não sou eu.

_fv_

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 14:10

ora chegaste onde eu queria;
eu não preciso de argumentos para reconhecer a inteligência (ou a falta dela) do idiota, eu fico chocado é a quem o acha engraçado e inteligente. aliás, quem o acha nos últimos anos engraçado é que tem um problema, não sou eu.
Será sempre a tua opinião. A tua abordagem não está a ser muito inteligente!