Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RML

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 16:07Diário de Transferências
@DTransferências
🚨🚨Rui Costa vai RECANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, revela a
@cnnportugal
. O atual presidente das "Águias" vai atacar o mercado no sentido de construir uma "SUPER EQUIPA" para a próxima temporada, adianta a mesma fonte

A mesma conversa do seu padrinho em 2020.

Depois tiveram de fugir com as urnas de voto.

Fazem de tudo para manter o tacho.
diria mais que vai buscar SUPER LESIONADOS

força Benfica

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:16Foda-se. Desisto. Agora sim, diretos para o abismo.

Desistes? Porque?

A guerra mal começou.

Em outubro ou quando lhes apetecer meter as eleições é correr com esta corja!

Depois disso logo se vê.

Este retardado vai ganhar... Não tenho esperança nenhuma. Este boneco devia estar a caminho do despedimento. Esperam-se anos negros pela frente.

Depois de perdermos para a lagartada sinceramente não acredito que tenha condições. Aliás, este merdas se se preocupasse mais com o clube punha-se no crl. Mas está agarrado ao tacho...

O Benfica dá demasiado a estes chulos. Podia ganhar vergonha na cara e demitir-se mas isso era se fosse Homem!

elRey Jonas

cwally

O Rui Costa recandidatar-se parece-me jogada de desespero por parte do Vieirismo.

Lançam Rui Costa porque não estão a ver ninguém que possa ganhar as eleições, então aproveitam o Rui para continuar a fazer o máximo de trafulhices até outubro com a desculpa da reeleição e quem sabe, corre bem e é reeleito. No pior cenário têm que fechar a porta ao Vieirismo no clube mas têm mais uns meses para o saque, arranjar soluções e limpar porcarias.

cwally

A piada que o Pilas Boas defendeu mais o Benfica do ataque do Varandas do que o presidente do Benfica.

E o incrível é que isto já nem admira ninguém, é já só normal.

merlim

Vamos aproveitar a AG de sábado para mostrarmos a estas bestas o apoio que eles precisam.

The Eagle 10

@DTransferências
@cnnportugal
. O atual presidente das "Águias" vai atacar o mercado no sentido de construir uma "SUPER EQUIPA" para a próxima temporada, adianta a mesma fonte

Conversa da Super Equipa que já vem dos tempos orelhas.

Nunca mais vem as eleições para limpar essa escumalha do clube.

.:slbenfica:.

Citação de: Badge em 29 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: .:slbenfica:. em 29 de Maio de 2025, 16:07Segundo a CNN neste momento está confirmado que Rui Costa vai recandidatar-se e quer construir uma super equipa para a próxima época.
Basicamente parece que vamos ter uma repetição do que foi a época de regresso do Jorge Jesus gastar milhões para as eleições

Já não me lembro com quem foi, mas, há mais de um mês, em contraponto com essa pessoa que disse que estávamos nas lonas financeiramente, eu disse que não só o Rui Costa se ia recandidatar, como ia rebentar com o mercado. Este último ponto é certinho como o destino: é a sua sobrevivência no posto que está em causa. O clube é secundário.

Há um nível de desespero muito grande e é bem provável que tenhamos um mercado de forte investimento, mas ao mesmo tempo parece-me mesmo que desta vez não temos dinheiro para estar a investir loucamente como fizemos na altura, se o fizermos e tivermos o azar de não entrar na champions podemos meter-nos em problemas mais sérios.. e este ano não me parece haver nenhum Rúben Dias para vender à pressa como fizemos na época do Jesus.

Provavelmente vai buscar uns ex jogadores género Semedo, Lindelof, Félix e Renato e chama a isto a sua "super equipa"

J_PN

Como é que acham que a conversa da super equipa e dos reforços sonantes ainda engana quem quer que seja? Subestimam mesmo a inteligência das pessoas.

lancadordedois

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 16:25🚨 Rui Costa ainda NÃO decidiu se é recandidato às eleições do Benfica deste ano, informa @now_canal
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2025, 16:31
@DTransferências
@cnnportugal

Conversa da Super Equipa que já vem dos tempos orelhas.

Nunca mais vem as eleições para limpar essa escumalha do clube.

ja ninguem cai nessa merda

"comigo vamos passar a jogar o triplo"

JeSuisÉder

"Super equipa" e contratar o lesionado crónico e acabado para o futebol Renato Sanches, não faz muito sentido.

Red Bullet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

TFFS

Superrrrrrrrrrr

Eeeeeequiiiiiiipaaaaaaaaaa

O super-herói favorito do vieirismo em ano de eleições

O Património

@DTransferências
@cnnportugal

hmm, onde é que eu já vi este filme?

têm os Benfiquistas em tão baixa consideração que repetem as mesmas tácticas bafientas todos os anos.

Sei bem onde podem enfiar a super equipa.

FelipeVazTé1904

@DTransferências
@cnnportugal

Isto se fosse nos rivais era o sketch mais entretido de sempre que comédia de gente.