João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Goste-se ou não, será decisivo haver apoios de VIPs, sejam figuras da TV, atores, músicos, "influencers" ou ex-atletas.

Muito adepto, principalmente os que levam as lavagens cerebrais da BTVs e CMTVs desta vida, só vai confiar num candidato A ou B se vir que gente conhecida e com algum estatuto também os apoia.

Mercurio_10

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Junho de 2025, 13:59O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Alguém vai votar Noronha Lopes porque o RAP apoia a candidatura?

Se não, foi um erro de casting.

Isso vale para qualquer apoio, mas acho curioso o 'apoio tóxico' ser do gajo com o programa de televisão mais visto em Portugal, que tudo o que faz é um sucesso, os podcasts dele são todos dos mais ouvidos.

Há quem não goste, e grande parte dos que estão para lá de não gostar tem a ver com política, mas também acho que grande parte deles precisam só de um motivo para justificar não apoiar aquela candidatura. Já disse isto, a não ser por total desconhecimento, vai ser muito difícil encontrar uma lista em que não haja um nome que desagrade. Se bem que o desconhecimento é regra para grande parte das pessoas.

Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2025, 22:04É bom o Nuno Gomes estar com o Noronha.

Muita gente já tinha dito aquando das eleições contra o Vieira que o Nuno Gomes dava sinais de estar na oposição.

Ele esteve lá dentro e já há muito que se percebeu que não gostou do que viu.

É apenas o homem mais serio que passou pelo Benfica nestes largos anos.

Quando lhe quiseram dar um tacho com um cargo ficticio para ficar a mamar o dele e não se chatear muito... ele bateu com a porta e foi estudar.

Não ficou a viver à custa do club, não aceitou servir de boneco, e não ficou parado a espera.

Hoje esta mais do que preparado para um regresso numa lista a serio.

Onde ele estiver, esta o lado certo da historia.

Respeito maximo por este. O unico ex jogador da Fiorentina que apoio num cargo no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 14:17
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:11
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 13:10O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.
Posto isto, não, não o queria com cargos no Benfica.
Estava a ficar assustado ao começar a ler...

Só quis ressalvar que antes de aparecer na TV, tinha e tem uma carreira profissional longe do futebol. Há quem não saiba e apenas ache que é apenas um ex jogador de futebol.
com a ressalva de que foi um dos piores jogadores que já vimos no Benfica.

Foi. E isso nada diz sobre a sua competência noutras áreas. Que desconheço se tem. Apenas constacto que fez por se licenciar, formar-se e trabalhar como qualquer outro.

Lá está, ser ex-jogador, bom ou mau, nem é cadastro nem Curriculum.

O Diogo Luís, tal como o Nuno Gomes têm pelo menos duas coisas a favor deles em relação ao ex-jogador que é hoje presidente do Benfica: ficha limpa de envolvimento em vieirices e estudaram para se prepararem para uma carreira posterior à de jogador. Coisa que o Rui Costa nunca fez. Zero preparação académica, vive da experiência internacional como jogador e dos anos em que assinava sem ver rodeado de Vieira, Paulo Gonçalves, Domingos Soares Oliveira ou Miguel Moreira.

reddevill2010

Tenho pena que pessoas como o Sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são ,não se revêem em nada do Benfica atual.

van33

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2025, 14:12
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 13:10O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.

Só quis ressalvar que antes de aparecer na TV, tinha e tem uma carreira profissional longe do futebol. Há quem não saiba e apenas ache que é apenas um ex jogador de futebol.

E por causa dele não veio o Sorin. (ele não teve culpa, calma)...
uishhh, lembro-me da rábula do Sorin mas já não me recordo se foi na altura do DL

fdpdc666

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 14:22Tenho pena que pessoas como o sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são não se revêem em nada do Benfica atual.

O Toni estando agora na FPF é de bom tom que não tenha qualquer posição pública sobre o tema.

Mercurio_10

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:22

uishhh, lembro-me da rábula do Sorin mas já não me recordo se foi na altura do DL

Atenção que eu acho que se o Mourinho tem ficado o Diogo Luís se calhar teria tido uma carreira bem diferente. Mas sim, havia o interesse no Sorín e foi descartado porque o Diogo Luís estava a cumprir. Quando Mourinho saiu o Diogo Luís veio por aí abaixo.

chacalbenfica

Relativamente ao apoio do RAP á candidatura do Noronha Lopes, só tenho a dizer que era um problema se fosse o Capistrano...

van33

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2025, 14:18
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Junho de 2025, 13:59O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Isso vale para qualquer apoio, mas acho curioso o 'apoio tóxico' ser do gajo com o programa de televisão mais visto em Portugal, que tudo o que faz é um sucesso, os podcasts dele são todos dos mais ouvidos.

Há quem não goste, e grande parte dos que estão para lá de não gostar tem a ver com política, mas também acho que grande parte deles precisam só de um motivo para justificar não apoiar aquela candidatura. Já disse isto, a não ser por total desconhecimento, vai ser muito difícil encontrar uma lista em que não haja um nome que desagrade. Se bem que o desconhecimento é regra para grande parte das pessoas.
1: os RS também o são; o  Preço Certo também é!

2: isso é sinónimo de quê exactamente?? o pessoal gostar muito depende de para que lado se está inclinado, para uns a maioria que vê/adere/gosta de alguma coisa é toda burra para outros é sinónimo de esperteza.

van33

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2025, 14:24

Atenção que eu acho que se o Mourinho tem ficado o Diogo Luís se calhar teria tido uma carreira bem diferente. Mas sim, havia o interesse no Sorín e foi descartado porque o Diogo Luís estava a cumprir. Quando Mourinho saiu o Diogo Luís veio por aí abaixo.
lembro-me muito bem é dos felácios que faziam acerca do Sousa ;D ..."um dos melhores laterais da europa"

reddevill2010

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:29
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2025, 14:24

lembro-me muito bem é dos felácios que faziam acerca do Sousa ;D ..."um dos melhores laterais da europa"
Mawete junior e pepa já eram os novos Eusébios.

Bertolucci Kasparov

Tenho um amigo que odeia o Paneira e que diz que é um benfiquista da treta.
Outros não gostam do Nuno Gomes.
Acabo de falar com um gajo que está farto do Rui Costa mas que diz que o Noronha não é de confiança, sem me conseguir explicar o porquê de pensar assim.

É para entregar uma lista em branco, para não haver erros de casting?

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

VSantos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2025, 14:32

Tem um amigo que odeia o Paneira e que diz que é um benfiquista da treta.
Outros não gostam do Nuno Gomes.
Acabo de falar com um gajo que está farto do Rui Costa mas que diz que o Noronha não é de confiança, sem me conseguir explicar o porquê de pensar assim.

É para entregar uma lista em branco, para não haver erros de casting?

É com estas histórias que compreendemos como é que o Vieira aguentou 20 anos no Benfica.

O medo de mudar está a matar lentamente o clube.