João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kolchak

Se se souberem de meios onde possa dar em direto é divulgar aqui

MitroGlicerina

Citação de: Kolchak em 04 de Junho de 2025, 21:17Se se souberem de meios onde possa dar em direto é divulgar aqui
Quase de certeza que vai haver live no Youtube. Em 2020, houve diversos diretos também.

luis___alex

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:11
Citação de: Vitor21 em 03 de Junho de 2025, 22:00Uma palavra para o Paneira: homem com colhões bem grandes!!!!

O filho é um assalariado do Benfica neste momento, e mais fácil para o Paneira era estar quieto e sossegadinho sem se chatear com isto! O Sr. Toni, por muita gratidão que tenha por ele ( e tenho) que ponha os olhos.. porque para meter o filho a treinar na equipa B, calou-se que nem um rato e nunca contestou nada do que se passa.. e nao acredito que ele goste do que está a ver!

O Paneira com o filho lá dentro, e bem lançado para ir subindo, é um dos rostos da oposição!! É destes que precisamos!!

O Vitor Paneira é o Benfiquista perfeito, ou perto disso. Relembro, que foi escorraçado do Benfica no auge da carreira, com 29 anos. Recusou Porto e Sporting e foi para o Vitória de Guimarães (quem faz isto?). Pelo Vitória ainda foi convocado para o Euro-96.

Sempre do lado certo. E sem o reconhecimento justo. Craque, dentro e fora do campo.
já contei isto aqui, mas vou repetir

o vitor paneira foi-me apresentado por um amigo meu sportinguista
na altura que me apresentou ele disse ao vitor " vou-te apresentar o gajo mais doente pelo Benfica que eu conheço"
o vitor cumprimentou-me e disse-lhe a ele relativamente a mim
"pode ser tanto com eu e o meu filho, mas mais não conheço ninguém"

caralho
senti naquele momento BENFICA EM CADA PALAVRA

ThyHard

Citação de: NoNickBoy em 04 de Junho de 2025, 21:07Um dos maiores flagelos da sociedade contemporânea é a merda dos bots, fodasse, mas é assim tão difícil investigar esta merda? Ninguém põe mão nisto caralho?

Estava na altura de tornar crime a sua utilização

São um hino à falsidade. À desonestidade. À trapaça

Utilizados por zero pessoas que tenham um pingo de ética

RML

Ginkgo

Estou mais ansioso por amanhã do que para muitos jogos.

pexim

Citação de: Sir_Myon em 04 de Junho de 2025, 15:37
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: Arkadievna em 04 de Junho de 2025, 15:16Acabei de ver a excelente entrevista de há 5 anos do JNL no Benfica Independente. É incrível como, tirando os estatutos, continua TUDO por fazer. 5 anos perdidos.

https://www.youtube.com/watch?v=66puGiHXzLA

Uma pergunta: segundo os novos estatutos (quando entrarem em vigor) as eleições já passarão a acontecer em Junho, em vez de Outubro?

Não, porque essa alteração não obteve os 75% para passar.
Gostava de saber quais os argumentos de quem votou contra essa alteração...
Posso dar-te os meus.

Uma direção que começa a preparar uma época em junho, é uma direção incompetente.
Uma época começa a preparar-me, no mínimo, depois de fechar o mercado de inverno.
Por isso, acho que as eleições deveriam ser até fevereiro.

The_Riggs

Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 22:32
Citação de: Sir_Myon em 04 de Junho de 2025, 15:37
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: Arkadievna em 04 de Junho de 2025, 15:16Acabei de ver a excelente entrevista de há 5 anos do JNL no Benfica Independente. É incrível como, tirando os estatutos, continua TUDO por fazer. 5 anos perdidos.

https://www.youtube.com/watch?v=66puGiHXzLA

Uma pergunta: segundo os novos estatutos (quando entrarem em vigor) as eleições já passarão a acontecer em Junho, em vez de Outubro?

Não, porque essa alteração não obteve os 75% para passar.
Gostava de saber quais os argumentos de quem votou contra essa alteração...
Posso dar-te os meus.

Uma direção que começa a preparar uma época em junho, é uma direção incompetente.
Uma época começa a preparar-me, no mínimo, depois de fechar o mercado de inverno.
Por isso, acho que as eleições deveriam ser até fevereiro.

A verdade é que há argumentos a favor e contra a qualquer altura do ano.

Em fevereiro/março é na altura decisiva da época e pode provocar destabilização etc etc. Embora não devesse, porque as equipas e os treinadores não têm nada a ver com eleições e o mercado está fechado.

The_Riggs

eita ;D

Lá está o mansinho e agregador a ser fofinho.

Baron_Davis

The_Riggs

Gostava de saber o que se diria se fosse o Noronha Lopes a ter-se candidatado há um ano mas a lançar o programa no dia da candidatura /umas horas antes de um adversário que supostamente está no mesmo "lado que ele" .

Sei que não gostam que questões sejam feitas se não for sobre o Rui Costa, mas é só um pensamento.

Espero que a sede de poder não perpetue o Vieirismo no clube. Espero mesmo.

TFFS

Citação de: Surfada em 04 de Junho de 2025, 19:32
Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2025, 18:30Sobre o João Neves
https://x.com/scof1904/status/1930314367381450823
Populismo puro e duro
Sim, toda a gente sabe que trazer em troca o Renato que "dá coisas que o João não dá" não é populismo

lucasslb1904

É já amanhã 😀, invasão ao ringue da junta de freguesia de Benfica!