João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2025, 23:25
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2025, 23:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2025, 23:11Ansioso pelo debate televisivo e pela troca de ideias com o Inapto....vai ser lindo de se ver.

Duvido que o Ruizinho se meta num debate com o JNL ou com o Manteigas

Se for candidato e nao aparecer para debater com os outros, então aí faz o resto da cama.

O Vieira também não ia e as pessoas votavam nele.
A verdade é que quem está com ele vai votar nele de que forma for.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2025, 23:11Ansioso pelo debate televisivo e pela troca de ideias com o Inapto....vai ser lindo de se ver.

Nem fudendo o guitarrista o deixava ser humilhado

A corja da vtv vai ignorar a oposição aliás

redfox1904

Isto não tem muito que saber. Paneira e Nuno Gomes estão com este candidato? As minha duvidas entre este e o outro candidato começam a ficar resolvidas. E quando digo outro candidato, não me refiro ao Rui Costa, pois esse nem deveria ser candidato a treta nenhuma.

Barolas

Tenho expectativa com as entrevistas e a apresentação da candidatura,m. Deve começar, desde já, a dizer o que pretende para o clube e começar a falar de coisas concretas, apesar de mais tarde apresentar o programa.

RGouveia.SLB

De regresso após um dia de molho.

Dito isto, que o lado do bem compareça massivamente para marcar uma posição à maioria chalupa e à corja. E quanto à apresentação em si, estou convicto de que, à imagem de 2020, o JNL irá apresentar outra lista altamente capaz e credenciada nas suas áreas (a lista de 2020 era muito acima da média para os padrões do Tugão).

Que seja um dia à Benfica.

Frusciante

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2025, 22:21Estou mais ansioso por amanhã do que para muitos jogos.

Foda-se, eu nao anseio por um jogo do Maior nem 10% do que anseio por amanhã há mais de 2 anos.

Aliás, os dias que o Maior joga têm sido de suplício. A convencer-me a mim próprio que nao quero ver, mas acabo sempre por ver.

A convencer-me a mim próprio que não quero que ganhem para nao dar balões de oxigénio ao vieirismo, mas acabo sempre por festejar os golos.

É uma merda.

Indutory

Citação de: Il trattore em 04 de Junho de 2025, 12:47
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2025, 12:19Pedro Norton poderá estar nos órgãos sociais de JNL. Disseram-me isto
Não era o Diogo Luís o homem forte para as finanças? Li aqui centenas de páginas a dizer que era o escolhido do JNL.
Leste aqui porque um lagarto qualquer armado em ácaro fez uma lista falsa.
Tal como hoje também foram atrás da palavra do Nuno Saraiva  :2funny:

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2025, 23:25

Se for candidato e nao aparecer para debater com os outros, então aí faz o resto da cama.

O Vieira também não ia e as pessoas votavam nele.
A verdade é que quem está com ele vai votar nele de que forma for.

O Vieira nao ia, mas nem sequer havia. Havendo, se o Rui Costa nao for será trucidado e passará por cobarde.

reddevill2010

reddevill2010

O Património

Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2025, 00:21O ideal seria:
Nuno Gomes a mandar no futebol (como o Deco no Barcelona).
Noronha na presidência a ocupar-se daquilo que melhor sabe fazer: gestão (como o Laporta no Barcelona).

É oficial malta.

A coisa está muito preta para os lados da corja quando até aqui o Marinho, bajulador profissional do status quo, já equaciona o Noronha na presidência.

RGouveia.SLB

Citação de: O Património em 05 de Junho de 2025, 00:53
Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2025, 00:21O ideal seria:
Nuno Gomes a mandar no futebol (como o Deco no Barcelona).
Noronha na presidência a ocupar-se daquilo que melhor sabe fazer: gestão (como o Laporta no Barcelona).

É oficial malta.

A coisa está muito preta para os lados da corja quando até aqui o Marinho, bajulador profissional do status quo, já equaciona o Noronha na presidência.

O Zé Marinho bem pode dar meia volta se espera algum tachinho vindo do JNL, ou não fosse este último um tipo credível e com seriedade.